quarta-feira, 24 de novembro de 2010

COICA

"COICA : Ato de Combate à Infrações e Falsificações Online.
A lei foi aprovada por unanimidade (19-0) pelo Comitê Judiciário do Senado Americano e que. Esta legislação poderá ser a arma mais perigosa contra a liberdade de expressão. As atividades ilícitas que poderão colocar um site na "lista negra" é definida de forma muito ampla. Parece também que a "lista negra" pode ser executada sem uma ordem judicial via provedor de internet. Esta é a tirania total de informação e todas as vozes independentes precisam se levantar e protestar ou com certeza nós vamos enfrentar na "lista negra" arbitrária. Inclusive,  os EUA recebem o poder de desligamento de domínios com sede fora dos Estados Unidos. "   Não preciso dizer que isso também já era previsto não só por mim , mas pelo jogo IWNO ( há links aqui no blog) de 1995.

Leia mais:

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

HAARP - O QUE É ISSO?

Embora o site oficial da HAARP diga que o objetivo do projeto é apenas o estudo  e conhecimento da física e propriedades elétricas da ionosfera da Terra , já foi comprovado que o real objetivo vai muito além .  Há alguns anos atrás, na faculdade, eu ouvi falar da criação de uma máquina  bélica, capaz de causar terremotos e até tsunames e não dei muito crédito, mas hoje , bem, penso diferente. Olhando as cartas do jodo IWMO ( há vários links aqui no blog mostrando as cartas deste jogo de RPG), podemos ver muitas coincidências e , observando melhor , vemos sempre uma máquina provocando tudo.   Bom, quando vi o filme WATCHMEN  fiquei chocada com muitas coisas, todo o filme fala claramente sobre o plano dos Illuminati e inclusive, tudo o que eles já fizeram, e duas coisas me chamaram muito a atenção : o relógio e a máquina criada  ....    Muitos vídeos, inclusive do próprio Hugo Chaves acusando os EUA de terem usado a HAARP para causar o terremoto no Haiti foram também banidos do YouTube e estou tentando achar em outros sites.  Bom, veja estes vídeos e tire suas própias conclusões.











entrevista cbn



  céu no chile







* Vídeo dos Simpsons !!!

Mais uma vez, com muita tristeza, mostro um link com o vídeo dos simpsons falando e mostrando verdadeiramente quem controla tudo e todos ( I Jo 5:19 ), esse vídeo estava disponível no YouTube e teve que ser removido(???????????????????), encontrei em um site, inclusive neste link ele mostra toda a sua indignação por terem fechado a conta do YouTube dele,  e mais uma vez me questiono, há tantos vídeos pornôs, inclusive envolvendo crianças e estimulando a violência e um simples vídeo dos simpsons  levou ao fechamento do canal do rapaz.  


domingo, 21 de novembro de 2010

* Todas as Cartas do jogo Illuminati I NWO

Atendendo a uma sugestão, estamos colocando algumas fontes das cartas do Jogo  RPG Illuminati que ficou muito conhecido depois de grandes coincidências, como a carta que retrata a queda do WTC  e do Pentágono nos EUA . Este jogo foi criado em 1995 e foi proibido , não sabemos porque,ainda,  mas a verdade é que tantos jogos, inclusive jogos que incentivam a pedofilia estão liberados e este foi proibido....?
São muitos os links, mas selecionamos os que possuem o maior número de cartas diversificadas ...





http://www.youtube.com/watch?v=KyHcU8QZhcE&feature=related  novo!

Este site tem um link que mostra bastante cartas também através de vídeos, muitas cartas que desconhecia , recomento a todos verem também estas cartas :

http://senzalamundi.com/wp/archives/2129  novo!

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

* A queda das duas torres

A queda do World trade center nos Estados Unidos é até hoje muito comentada. Foi considerado o maior ataque terrorista do mundo .... mas será que realmente foi? Embora a mídia insista em dizer que sim, a cada estudo, pesquisas e entrevistas com os sobreviventes do atentado chega-se a conclusão que não foi bem assim. Segue alguns links de vídeos para que você saiba e pense sobre o que aconteceu em 11 de setembro de 2001.

Esse vídeo prova a existência de explosivo nos escombros  :


outros por verdade oculta:

Vídeos interessantes ...


















Винтаж - Деревья (Florestas - Vintag) - O VERDADEIRO "ANTICRISTO"
















* O que é o CODEX ALIMENTARIUS ?

O Codex Alimentarius é um Programa Conjunto da Organização das Nações Unidas para a Agricultura e a Alimentação - FAO e da Organização Mundial da Saúde - OMS. Trata-se de um fórum internacional de normalização sobre alimentos que também está sendo implantado no brasil e em breve, será obrigatório em todo o mundo! Pesquise pela internet, nos principais sites de busca, colocaremos aqui alguns links de vídeos para você ter uma noção do assunto, mas não deixe de pesquisar mais. 





Chemtrails

Quase sempre podemos ver no céu um enorme rastro de algo semelhante a uma poeira branca , jogada por aviões , mas o que será essa poeira?  Provavelmente são chemtrails , ou seja,  rastros permanentes de aviões, diferente dos que normalmente estamos acostumados a ver. Ao contrário dos rastros normais, que se dissipam após alguns minutos, estes ficam visíveis por muito tempo e até horas depois do avião passar,  deixando uma fina  camada de ' nuvens'. Existem algumas evidências que os chemtrails seriam parte de uma conspiração para borrifar elementos químicos na atmosfera, que poderiam comprometer o sistema imunológico das pessoas, ou até mesmo funcionar em conjunto com o HAARP . 


Eu havia colocado neste post, uma playlist que explicava exatamente esse assunto, com detalhes... enfim... o YouTube retirou o vídeo, como você ainda pode conferir no link.  Play list do filme

Eu, no entanto, encontrei outro artigo à altura do filme, abordando o mesmo assunto.  O artigo é um pouco grande mas vale a pena ler.

Nossos visitantes!