sábado, 30 de julho de 2011

Clones híbridos: ABERRAÇÃO e MAIOR AMEAÇA contra a humanidade

Sério, ainda não estou acreditando muito, mas a essa altura do campeonato.... Ao ver o vídeo me lembrei imediatamente do filme Aeon Flux. Nota que a imagem divulgada na capa do filme tem o a pirâmide com o olho que tudo vê em vermelho!
O filme é bem revelador , indico a todos ... mas estamos
aqui para falar da clonagem híbrida, algo apenas visto nos cinemas até agora!
Segue o vídeo do Alex Jones denunciando tudo recomendo a todos verem por mais que pareça doidera!



Todos os republicanos no Senado dos EUA se opõem a plano democrata- 30´07/2011-14:50H

Senadores do partido assinaram uma carta dizendo que não votarão a favor do projeto apoiado pelaCasa Branca
WASHINGTON - Todos os 43 republicanos no Senado dos Estados Unidos assinaram uma carta, divulgada neste sábado, 30, dizendo que não votarão a favor de um plano democrata para elevar o limite de dívida do país, sinalizando que a medida não terá o apoio necessário para avançar no Congresso.
Os democratas precisam de ao menos sete votos republicanos para vencer uma votação processual na Casa de 100 assentos. A votação está marcada para 2h da tarde de domingo (horário de Brasília).

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Galeria de vídeos Amazing Grace - Vejam todos!!!!!

Bom, como já falei, de vez em quando temos que descontrair nossa mente. Veja esse vídeo ESPETACULOSO!!!!!



Haarp nos legendários!

É, até o Marcos Mion dos legendários falou sobre o Haarp, embora ele tenha sido interrompido,  deixou no ar a mensagem verdadeira mesmo no meio da brincadeira.... Vi o episódio e consegui achar o vídeo no fórum Anti nova ordem mundial. Veja o vídeo:



Alemanha propõe que países resgatados cedam parte de sua soberania à UE

Eis mais um passo a implementação a nova ordem mundial. Como sempre a regra de três sendo aplicada : Eles escolhem um país, depois o afundam e finalmente emprestam dinheiro para ele se levantar .... e em troca, agora mais claro do que nunca, eles querem uma parte de sua soberania; e a decisão é :  a soberania de seu país ou a expulsão da União Européia por falência!  Bem democrático, não?
Vamos ao artigo :


O ministro alemão das Finanças, Wolfgang Schäuble


 "Isto seria sempre melhor do que expulsar Estados em débito da zona do euro" disse 

o ministro de Economia alemão, o democrata-cristão Wolfgang Schäuble, afirmou que competências fiscais e orçamentárias poderiam ser cedidas

Novo vazamento de óleo no mar

E vamos a mais uma notícia que  você certamente não viu na TV.... (e nunca verá pois eles só permitem que você veja o que eles querem que você saiba e só; como sempre eles só contaminam nossas mentes com desenhos satânicos, novelas imbecis e jornalismo manipulado).  Veja a notícia:

Vazamento de petróleo na China contaminou mais de 4,2 mil km2 do mar


Um vazamento de petróleo na costa chinesa, observado pela primeira vez no início de junho, contaminou mais de 4,2 mil km2 da água do mar, informou a imprensa local nesta sexta-feira. A empresa norte-americana ConocoPhilipps pode ser condenada a pagar uma indenização pelos danos causados.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Congresso dos EUA planeja Impeachment de Obama

É isso aí mesmo que você leu :



A coisa ficará mais pior ainda... Além da moratória americana, que afundará o mundo num caos terrível... O queniano Obama também poderá sofrer Impeachment... Com o passar dos dias, vemos quais são os planos da tirania globalista. Colocaram Obama para destruir o país e preparar o terreno, e agora irão descarta-lo para colocar um marionete ainda mais tirano, que nesta retal final, irá concretizar a instalação da nova ordem através de uma lei marcial. 
Veja a notícia:

Cerca de 620 tremores de terra são registrados em região vulcânica das Ilhas Canárias. Costas do Brasil e EUA poderão ser atingidas por ondas gigantes

Não quero fazer alarde mas, é sempre bom a gente se preparar para o pior. Li essa notícia  e fiquei meio preocupado pois , a maioria de nós, acha que esse tipo de coisa não irá atingir o Brasil. Bom, é possível sim, e como diz o ditado "o seguro morreu de velho".  
Vamos a notícia:  O Governo das Ilhas Canárias declarou que monitorou 620 tremores de terra (de baixa intensidade) na pequena ilha de El Hierro na passada semana. Estes pequenos tremores de terra foram registados entre 1 a 3 da Escala de Ritcher, a uma profundidade de 5km a 15 km.

Se houverem mais erupções vulcânicas e tremores, o flanco oeste do Cumbre Vieja, com a massa aproximada de 1.5 x1015 kg, poderia mergulhar no Atlântico. Este acontecimento poderia gerar uma onda gigantesca temendo-se a formação de um “megatsunami” com cerca de 650 a 900 metros de altura na região das ilhas. A onda poderia atravessar o Atlântico e inundar as Caraíbas, a Costa Leste da América do Norte e a América do Sul (costa brasileira). Foi estimada que a onda percorreria a distância entre seis a nove horas atingindo a onda (49 metros) ou mais provocando a devastação nas linhas costeiras. O modelo estudado previu que a onda inundaria 25 km terra adentro – dependendo claro da topografia. Leia mais:

Armazenando os alimentos e dobrando o prazo de validade em casos de Catástrofes


terça-feira, 26 de julho de 2011

Parte 2: O Mercúrio nos Alimentos Industrializados e nas Vacinas


Sabe-se que o mercúrio degenera os neurônios cerebrais e interfere com o sistema nervoso central, porém ele ainda é adicionado nos alimentos industrializados e nas vacinas compulsórias. Nesta segunda parte da série que examina a idiotização intencional da sociedade, o artigo discutirá a presença do mercúrio nos alimentos e nas vacinas.
Na Primeira Parte vimos os efeitos do aspartame, do flúor e das pílulas vendidas sob prescrição no cérebro humano. Todas essas substâncias causam uma redução da capacidade cognitiva que, em grande escala, leva à idiotização da população. Este segundo artigo enfoca outro produto tóxico que é encontrado nos alimentos que consumimos diariamente e nas vacinas compulsórias: o mercúrio.

Parte 1: Os Efeitos dos Medicamentos de Controle da Mente, dos Alimentos Transgênicos, do Flúor e do Aspartame

Como sempre , estamos postando artigos para levar ao conhecimento de todos o que há em nossos alimentos, vacinas ... enfim ... o mal por trás daquilo que, muitas vezes, é dito como a solução do problema. Este artigo é dividido em duas partes e aconselho a todos lerem ambos!



Fonte: The Vigilant Citizen, 28/6/2010.
Existe um esforço deliberado por parte do governo para idiotizar as massas? É difícil provar isto, mas existe uma grande quantidade de dados que confirma que a elite governante não somente tolera, mas também define políticas que têm um efeito prejudicial sobre a saúde física e mental da população. Esta série de artigos examina os muitos modos como o homem moderno está sendo idiotizado. A Parte 1 discute os venenos encontrados nos alimentos, nas bebidas e nos medicamentos consumidos regularmente pela população.

"Ordo ab chaos". EUA e Europa: Contagem regressiva para o caos. Obama está cumprindo a sua missão: Destruir a América

"Ordo ab chaos" é um lema maçom que significa, a ordem através do caos, ou seja, crie você mesmo o caos, e depois, traga uma solução para estabelecer uma ordem, ou uma nova ordem, como eles querem... Realmente esta missão dada ao marionete Obama foi cumprida: Destruir a América.
Observando a situação dos EUA e da Europa, com o "pé na cova", sendo que, por este motivo, até o final do ano, dinheiro virará palha, não terá valor nenhum (motivo este para criação de uma moeda única eletrônica, o chip da besta), vendo também que a ONU já está agilizando o seu lado para "eleger" um governo mundial oficial (pois já tinha de forma oculta), a minha conclusão é: Estamos na reta final para a Nova Ordem Mundial. O que mais falta, além da crise econômica? Uma guerra mundial? O que falta para dar o "start" para a nova ordem? Veja a notícia do The New York Times:

segunda-feira, 25 de julho de 2011

ONU propõe a criação de um governo mundial! E ainda: Rede social é criada para "eleger" líder global


Enquanto o mundo está com os olhos em malucos que explodem prédios, ou na falência americana (calma, estes assuntos também são importantes), a ONU demonstra "preocupação" devido ao retorno dos protestos na Espanha feitos pelo "Movimento dos Indignados" (veja aqui, pois a mídia ilusionista brasileira não mostrou!), e propõem criação de um Governo Mundial!
E ainda: A própria ONU lançou um rede social chamada "Mynetgov" para eleger um governo global cibernético

domingo, 24 de julho de 2011

Professor enfrenta a mídia Illuminati

[Imagem: 0.jpg]

E é claro que debocharam dele, tentaram  dizer que ele é louco, mas o fato é que , ele tem muita coragem. Esperamos que nada de ruim aconteça com ele.  Se o povo soubesse o poder que tem .... segue o vídeo desse ousado professor:



Evidências mostram que Noruega sofreu um ataque terrorista de falsa bandeira para provocar transferência de identidade política

Transferência de identidade: Quando são provocadas situações para atribuir uma falsa e má denominação a uma pessoa ou grupo. Ou seja, uma difamação. 

Como havíamos suspeitado, o atentado na Noruega realizado comprovadamente por um maçom, que possivelmente esteja sendo controlado mentalmente, seja por lavagem cerebral idealista, ou por alguma tecnologia (Mk-Ultra), é um ataque de falsa bandeira organizada pela CIA para desacreditar opositores políticos de direita na Europa, atribuindo-lhes a conotação "extremista de direita" utilizada pela a mídia para com o  terrorista (?). 
E também, é claro que a tirania irá aproveitar ao máximo o impacto e as repercussões de um atentado destas dimensões, para realizar algumas manobras políticas em favor de suas implementações para o governo mundial. Leia o artigo:  

sábado, 23 de julho de 2011

Tentativas de acordo para evitar calote da dívida fracassam nos EUA


O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, anunciou que fracassaram as negociações com a oposição para aumentar o limite máximo da dívida do país.
   Barack Obama estava chateado, frustrado, irritado. Obama disse que fez o que pôde: aceitou fazer novos cortes nos gastos, cedeu, aceitando também enxugar programas sociais do governo, mas, no fim da tarde, o presidente da Câmara, o republicano John Boehner, deixou de retornar as ligações do presidente. Boehner mandou dizer que estava ocupado

Mais sobre o atentado na Noruega : Um terrorista MAÇOM?




Depois de muita confusão, em descobrir um culpado, eis aí ele...
Não é muçulmano... Um cristão? Pode até ser, mas um MAÇOM???
O terrorista seria Anders Behrin Breivik, norueguês, 32 anos. Uma figura inquietante por causa da aparente "normalidade", um fundamentalista cristão.
Cristão conservador (?), ama a música clássica, os videogames, os filmes O Gladiador e 300.
O que está por trás disto tudo? Alguma manipulação mental? MK Ultra? Seria uma conspiração dentro da maçonaria? Não se sabe...
Uma certeza: Esta foto dele, usando um uniforme maçom, não é uma montagem feita em Photoshop, pois ela é encontrada em sua página no Facebook.
E ainda tenho certeza que este ataque seja de falsa bandeira... Ainda creio nos motivos (ligados até com a economia dos EUA) apresentados no última última postagem.

Perceberam também a ênfase da mídia podre de denomina-lo como "cristão terrorista"?
Será isto um pretexto para nos estigmatizarem como possíveis terroristas?

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Atentado na Noruega

Mulher ferida é socorrida após a explosão em Oslo, Noruega

Ataques na Noruega matam 80 pessoas, diz policial :

Atirador matou ao menos 10 em acampamento de jovens em ilha de Oslo 

Antes, bomba provocou grande destruição e matou 7 na sede do governo.

Califórnia sanciona lei que modifica livros didáticos e incluem o papel de homossexuais nos fatos históricos

Gay-Activists
Veja a notícia:
Numa ação que poderá ter repercussões nos Estados Unidos como nação, Jerry Brown governador da Califórnia (membro do satânico "Bohemian Club"), sancionou uma lei polêmica que ordena que as escolas públicas ensinem as crianças acerca “do papel e contribuições” de figuras homossexuais históricas dos EUA.
A lei também proíbe materiais que “contêm qualquer assunto que reflita negativamente” os gays na base da identificação sexual. (Além disto, irão ser produzidos e distribuídos novos livros didáticos com os novos ensinamentos).
Na quinta-feira, Brown sancionou a lei SB 48, que foi designada para entrar em vigor em janeiro do próximo ano, embora o jornal San Francisco Gate tenha feito o comentário de que a crise fiscal do estado está tão profunda que o governo da Califórnia não terá condições de comprar os novos livros didáticos até, no mínimo, 2015.

FNORD: A Palavra "Secreta"

Olá, ávidos leitores deste blog!  Aqui sou eu, o GamerGod postando mais uma vez na seção "Jogos Illuminati". Mais uma vez agradeço a permissão da postagem.
Muito me intrigam algumas cartas deste famigerado jogo de RPG, uma das que mais me chamou atenção, com toda certeza, é essa.
Que carambas seria Fnord?  O que é Fnord?
É amigos, assim como vocês eu não faço a minima ideia do que seria isso.Então, como leigo sou (modo Mestre Yoda ON) , eu decidi procurar e pesquisar sobre o significado de tal palavra. E o que eu achei...bom, não sei se eu não captei desde o início ou é sempre assim que acontece conosco...


quinta-feira, 21 de julho de 2011

Galeria de vídeos

Mais um vídeo , e este será o tema de nosso blog .... Gamma Ray




Galeria de vídeos

Estou abrindo mais uma galeria, só que agora é somente de vídeos. Sempre escuto algumas músicas que , por si só, já denunciam muito em sua letra.  Começaremos encabeçando a nossa lista com a música dos Guns N' Roses-  Civil War.


Segue a música:

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Glutamato monossódico: mais um veneno em nossa comida ...

Como se já não bastasse o aspartame e os transgênicos...agora temos mais um velho e famoso ingrediente, o glutamato, que a longo prazo, é tão perigoso quanto os demais ... vamos ao artigo:

Por Dr. Mercola
Um silencioso e difundido assassino que é pior à sua saúde que álcool, nicotina e muitas outras drogas está provavelmente escondido em seu armário de cozinha neste exato momento. [1]. "Ele" é o glutamato monossódico ou GMS (MSG, Monossodium Glutamate do nome original em inglês), um realçador de sabor que é conhecido amplamente como um aditivo na comida chinesa, mas que na verdade é adicionado a milhares de alimentos que você e sua família regularmente comem, especialmente se você é como a maior parte dos norte-americanos e come a maioria de sua comida como alimento processado ou em restaurantes.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Autoridades do Reino Unido imitam CDC, revelando a estratégia de auto-defesa diante de uma epidemia de 'zumbis'

Sério, estou começando a ficar assustada com essa história de Zumbis.  Vamos ao anuncio do site , sendo a tradução feita pelo google, no final segue o link do site em Inglês se você preferir:

(NaturalNews) Lembra-se quando os Centros dos EUA para Controle e Prevenção de Doenças (CDC) lançou um alerta bizarro e enigmático em maio para o povo se preparar para um "apocalipse zumbi" (http://www.naturalnews.com/032454_z ...).Bem, agora as autoridades no Reino Unido têm, aparentemente feito a mesma coisa, com supostamente um ato secreto, relata revelando planos de contingência caso haja um "surto" de zumbis.

Mais um artigo sobre o perigo do Aspartame

Aspartame, mais comumente conhecido como Nutrasweet ou Equal, é uma das substâncias mais tóxicas consumidas hoje em dia. O adoçante artificial, atualmente utilizado em mais de 4.000 produtos em todo o mundo, tem um passado sórdido e tem sido um dos aditivos alimentares mais testados e debatidos na história da FDA (Agencia de Drogas e Alimentos dos EUA).
Embora o fabricante afirme que o aspartame não é um perigo para sua saúde, os estudos científicos discordam desta versão. O FDA aprovou o produto para o consumo em massa, apesar das provas esmagadoras de que o aspartame pode ter efeitos neurotóxicos, metabólicas, alérgicos, fetal e cancerígenos.
Quando você pergunta como é que tal substância não foi proibida, é necessário apenas olhar para os bilhões de dólares gerados pela venda de aspartame a cada ano. À luz da enorme quantidade de cifrões envolvidos, é fácil ver que a indústria de adoçantes artificiais alcançou status da indústria do fumo. Com tanto dinheiro em jogo, a verdade sofre quase tanto quanto a saúde dos consumidores, enquanto a riqueza dos acionistas continua a crescer exponencialmente.

Kit contra Homofobia 2 : agora muito mais ousado.

Pra quem acha que esse Kit  caiu no esquecimento, aí vem uma péssima notícia :ele está de volta, muito mais ousado, com muito mais metas .... não podemos esquecer que isso faz parte da agenda global e que, de uma forma ou de outra irá acontecer.  Veja o vídeo:



Fonte: http://www.youtube.com/user/Verdadexplicita

sexta-feira, 15 de julho de 2011

O último SOS antes do colapso do Euro. Fundo não poderá resgatar Itália. Investidores se preparam para um cenário de terror (Por Blog Libertar)



Surgem advertências em todo o mundo sobre o colapso da zona euro. Finalmente, o assunto é abordado abertamente nos meios de comunicação de massa (não dá mais para esconder). Está se tornando cada vez mais claro que os planos de resgate são uma ilusão. Eles são matematicamente impossíveis. – O barco salva-vidas tem uma capacidade limitada. Se toda a gente quiser evitar o afogamento, o naufrágio total é garantido. O Euro irá afundar-se? E com o euro, todo o sistema financeiro mundial? Fundo europeu já deixa claro: Não poderão resgatar a Itália. Analistas e especialistas se preparam para um cenário de terror.

Desespero e pobreza nos EUA: Enquanto senador propõe entregar poder da bolsa ao ditador Obama. Ex-classe média americana está morando na rua

O DESESPERO TOMA CONTA DOS EUA! (Artigo retirado do Blog Libertar)
Em tudo há regra de 3 (Problema, reação e solução) para os globalistas! Na economia não é diferente. Eles usam estes políticos marionetes para provocarem bancarrota nos países, e com o poder geral nas mãos, irão imposicionar a "solução": A Nova Ordem Mundial!

A roubalheira da Copa.

É uma vergonha ter que ouvir isso do Ministro do tribunal de Contas. Obras superfaturadas e ninguém faz nada! É o dinheiro do povo que eles estão metendo a mão. Chega a me dar nojo essa gente metendo a mão no dinheiro suado do trabalhador.  Quanta gente passando fome .... e eles roubando e roubando cada vez mais. 

'É impossível dizer que não haverá superfaturamento na Copa'

Ministro do Tribunal de Contas da União José Jorge também comentou aprovação de regime que altera licitações da competição



Ministro Orlando Silva também esteve
presente no lançamento
O ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) José Jorge afirmou nesta quinta-feira que, apesar de todos os mecanismos de controle e fiscalização dos recursos federais destinados às obras para viabilizar a Copa do Mundo de 2014, “é impossível dizer que não haverá superfaturamento em algumas delas”. O próprio TCU já tem dois sistemas de acompanhamento e fiscalização: um só para as obras da Copa do Mundo e outra para os demais projetos federais.
Ele também comentou a aprovação, pelo Congresso, do Regime

quinta-feira, 14 de julho de 2011

EUA estão a beira de um moratória!

O presidente Obama na Casa Branca: "ninguém quer ver uma moratória nos EUA"
Vamos todos nos atentar para isso: os EUA podem dar o calote , abalando mais ainda a economia mundial. Não vamos nos esquecer que o Brasil é o 5º maior credor da dívida americana ... ou seja.... se eles não pagarem isso nos afetará ... e muito! O dinheiro , em breve, vai perder seu valor da noite para o dia.
Vamos ao artigo

O presidente Obama na Casa Branca: "ninguém quer ver uma moratória nos EUA"

A Moody’s é a primeira entre as maiores agências de classificação a colocar a nota “AAA” dos EUA em revisão para um possível rebaixamento

Crise européia : Agora é a vez da Itália


Vídeo do Canal do You tube Fim dos tempos, acessem o canal, tem muita coisa interessante lá.

Os segredos da antimatéria quase revelados!

 Por mais que os cientistas tenham boas intenções ao descobrir e criar novas tecnologias, elas sempre irão cair em mãos erradas. Um exemplo de boas intenções se tornarem  armas é o Projeto Haarp.  A princípio, o criador do projeto o desenvolveu na intenção de levar, por exemplo, chuva a lugares secos no mundo... mas sabemos que hoje essa máquina é usada em outras finalidades. Por isso, não fica longe de meu pensamento, uma bomba de antimatéria ou algo parecido com as explosões criadas pela máquina do DR Manhattan no filme Watchmen. . Vamos ao artigo:


A Física sugere que quantidades iguais de matéria e antimatéria deveriam ter sido criadas durante o Big Bang. Porém, ninguém conseguia explicar por que o universo existe em sua forma atual, feito predominantemente de matéria.
Cada uma das partículas fundamentais conhecidas tem um primo, uma antimatéria, com propriedades idênticas, mas carga elétrica oposta. Quando uma partícula encontra sua antipartícula, se “aniquilam”, desaparecendo em um flash de luz de alta energia.
A questão permanece: por que isso não ocorreu no início do universo, com as quantidades iguais de matéria e antimatéria, resultando em um universo desprovido de ambas?
Agora, físicos de partículas americanos estão próximos de explicar esse fato. Em 2010, pesquisadores do acelerador de partículas Tevatron alegaram resultados preliminares mostrando um pequeno excesso de matéria sobre antimatéria conforme partículas se deterioravam.
Recentemente, a equipe apresentou um documento mostrando que seus resultados são firmes.

Blog Archive

Nossos visitantes!