sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Fenômeno "meteorológico" cria arco-íris em torno do Sol no Centro-Oeste do Brasil

No meio de tantos acontecimento, hoje muitos brasileiros puderam ver uma fenômeno conhecido como Halo, que não é muito comum, mas acontece! Não podemos afirmar nada, mas ... vamos ficar de olho!


O que aconteceu hoje na região Centro-Oeste, principalmente em Brasília e em Goiânia chamou a atenção da população e da mídia, por não ser muito comum e também por sua dimensão . Este fenômeno chama-se "Halo". Um fenômeno ótico formou um anel com as cores do arco-íris ao redor do Sol por volta do meio-dia desta sexta-feira (30) em Brasília. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o fenômeno conhecido como halo é formado pelo reflexo do Sol em cristais de gelo.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

CUIDADO: O Facebook sabe tudo (ou quase) sobre você.


Grupo europeu conseguiu o material elaborado pela rede social sobre uma internauta, e o publicou. São quase 900 páginas de informações.


A prova de que a rede social talvez saiba demais partiu de um grupo de usuários denominado “Europe X Facebook”. Graças a uma lei da União Europeia – que dá a cada cidadão  o direito de solicitar a quaisquer sites as informações que eles possuem dele – eles descobriram o que, afinal, a empresa de Zuckerberg guarda sobre cada usuário.
O Facebook sabe quem te cutucou. O Facebook sabe que máquinas você usa. O Facebook sabe para quais eventos você foi convidado. O Facebook sabe disso e muito mais.

Atenção : alimentos contaminados com a bactéria Listeria nos EUA


Melões infectados com a bactéria Listeria provocaram a intoxicação alimentar mais fatal dos Estados Unidos em mais de uma década e provavelmente mais vítimas serão registradas nas próximas semanas, disseram autoridades sanitárias nesta quarta-feira.
Até o momento, 13 pessoas morreram e 72 ficaram doentes após comer melões contaminados com Listeria da empresa Jensen Farms, no primeiro surto desse agente patogênico em melões, indicou o Centro para o Controle e Prevenção de Doenças (CDC).

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Al Qaeda pede para Ahmadinejad parar de levantar teorias conspiratórias sobre 11/9

Há, Há, Há, essa é boa, merece ser postada! Todos os créditos para o Blog Revelação Final! :

Uma semana depois de o presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, voltar a levantar suspeitas sobre os ataques terroristas de 11/9, a rede Al Qaeda, que assumiu a autoria dos atentados, mandou um recado ao líder do Irã: ele deve encerrar suas teorias de conspiração sobre o 11/9.  As informações são do “The New York Times”.

CÂMERAS DE SEGURANÇA TERIAM FLAGRADO 'SUPOSTO ANJO' NA INDONÉSIA

Cena foi filmada em uma praça em Jacarta.
Outros afirmam que luz brilhante seria criatura alienígena.

Luz brilhante tem intrigado os moradores. (Foto: Reprodução/YouTube)Uma luz brilhante flagrada no dia 11 de setembro por câmeras de segurança em uma praça em Jacarta, na Indonésia, tem intrigado os moradores. Alguns acreditam que a imagem luminosa seria um anjo, mas, para outros, uma criatura alienígena, segundo o jornal on-line "Examiner".
"Meu primo estava na praça naquela noite, e as pessoas que testemunharam a cena ficaram conversando sobre isso a noite inteira. É real. 
Eles viram uma luz brilhante descendo do céu, batendo no chão e depois desaparecendo", disse Pramana Abbas. 

ATENÇÃO! Vulcão El Hierro: Sismo e erupção vulcânica obriga a evacuação da ilha das Canárias. Ameaça de Tsumani é real

Além de todos os sismos recém postados, mais esse:
Canárias: Sismo obriga a evacuação por prevenção, mas população e autoridades preparam-se para o pior cenário. Em El Hierro já houve mais de oito mil sismos desde Julho
Fonte: tvi24

A ministra da Defesa espanhola enviou um pelotão do Exército para as Ilhas Canárias, depois da terra ter tremido esta quarta-feira de madrugada. Desta vez, o epicentro foi muito à superfície.

A 3º GUERRA MUNDIAL? Irã pode posicionar navios perto da costa dos EUA, diz agência


O Irã aumentou nesta terça-feira a possibilidade de enviar navios militares para perto da costa Atlântica dos Estados Unidos, segundo informou a agência de notícias iraniana Irna. O envio de embarcações representaria uma escalada de tensões entre os dois países, que são adversários de longa data.
"Como as potências arrogantes que estão presentes perto de nossas fronteiras marítimas, também teremos uma presença poderosa perto das fronteiras marítimas norte-americanas", disse o chefe da Marinha, almirante Habibollah Sayyari, segundo a agência oficial.

Registrado 37 sismos ontem 27/09 ... e a mancha 1302

Estou postando aqui dados e mais dados que vi no Blog Liberdade mental , de todos os terremotos desses últimos dias, que estou achando além do normal (por favor, se algum leitor entender de geologia e quiser comentar ...) além das manchas solares (que eu sempre falei não acreditar, mas depois dessas imagens terei de rever e estudar mais sobre  assunto, mas ainda acreditando que  Sol está adormecendo ...). Vale a pena dar uma olhada:
Pela primera vez em um só día a actividade sísmica global registrou mais de 37 terremotos de intensidade superior a 2,5 e dez deles com uma magnitude superior a 4.8 e 5 com magnitude superior a 5.0.

Veja a lista:

MAG - UTC DATE -TIME y/m/d h:m:s - LAT deg - LON deg - DEPTH km - Region 

NASA se pronunciará dia 29 sobre asteroides descobertos

Para ficarmos atentos...

A Nasa realizará uma coletiva de imprensa em 13:00 EDT (10:00 PDT) na quinta feira, 29 de setembro, para revelar descobertas de asteroides próximos da Terra e as implicações para futuras pesquisas.

O briefing será realizado na sede da NASA em Washington. Wide-field Infrared da NASA, Pesquisa de missão Exploradora (WISE), lançado em dezembro de 2009 revelou milhões de imagens capturadas de galáxias e objetos no espaço.
Durante a entrevista coletiva, os participantes discutirão os resultados de uma valorização do WISE chamada Near-Earth Object (Objeto próximo da Terra) WISE (Neowise) que caçam asteroides.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Pagar para respirar: FMI e Bird pedem ao G-20 criação de imposto sobre CO2. Para isso é necessário um governo mundial!

Pagar para respirar! É isso o que a tirania globalista quer fazer! Então utilizam a farsa já desgastada do aquecimento global (renomeado pela mídia para "mudanças climáticas")... 
Não se esqueça... Qualquer ser vivo é um emissor de CO²... Incluindo nós!
Para se cobrar um imposto mundial, é necessário um governo mundial. Esse é o interesse deles...
O próximo passo é exterminar aqueles que "poluem" o ecossistema com CO2 através apenas do respirar...

Atenção: Meteoro cai e provoca mega explosão na Argentina!

Imagem da queda de suposto meteorito em Buenos AiresO que deve ser? Um pedaço do cometa Elenin? Sendo ele um meteoro (mais provável), qual deve ser sua causa? Será devido a passagem do Elenin (como já disse aqui, mesmo se o Elenin tenha se desintegrado, na sua 'viagem' pelo nosso sistema solar, ele passou pelo cinturão de asteroides e trouxe alguns detritos para cá), ou então, a causa seria as explosões solares?

A mídia corporativista que domina o país se mantém omissa a estes acontecimentos, e apenas distrai e manipula o povo, a pedido dos seus patrões globalistas.

Juiz dos EUA aprova que poderá se julgar qualquer pessoa de qualquer lugar do mundo!

U. S. Justiça confirmou o direito de julgar e punir os cidadãos de qualquer país em qualquer lugar do mundo, se houver "a intenção de causar prejuízo na América."
Este direito do Ministério Público e os serviços especiais dos EUA. UU. foi confirmado pelo Tribunal Federal de Recurso, após considerar o recurso apresentado pelos advogados do Monzer sírio Al-Kassar, que foi condenado a 30 anos de prisão em 2009. Monzer Al-Kassar, conhecido como "Príncipe de Marbella", foi condenado pelo Governo dos EUA. UU. para tentativa de entrega de armas para as FARC.

domingo, 25 de setembro de 2011

Estudo: Mortalidade Infantil Aumenta Junto com a Quantidade de Vacinas Administradas

Li esse artigo também no fórum, e em breve, tentarei colocar um link para quem quiser participar. Todos os créditos para o Blog Anti Nova Ordem Mundia.:

[Imagem: mais_vacinas_maior_mortalidade_infantil.jpg]Um novo estudo publicado em uma prestigiosa revista médica encontrou uma ligação estatística direta entre a quantidade de doses de vacina administradas em crianças e uma maior taxa de mortalidade infantil nos países desenvolvidos, sugerindo que o aumento do número de inoculações obrigatórias aplicadas em crianças pelas autoridades médicas, particularmente nos Estados Unidos, que administra o maior número de vacinas e também tem o maior número de óbitos infantis, tem de fato um impacto negativo sobre a saúde. O Brasil segue a mesma tendência, como veremos mais adiante.

Cientista admite presença de vírus da AIDS, SV40 e causadores de câncer em vacinas

Li isso em um fórum e estou reproduzindo tudo aqui pois achei de muita importância a divulgação desse material que denuncia que algumas vacinas , como a pólio causaram câncer e outras foram infectadas como o vírus da AIDS. Os vídeos estão em inglês, para ativar a legenda clique em CC e depois traduzir legendas. No fim segue a tradução da entrevista do cientista da Merck . Vamos lá:

Enviado por Goodfightlads los 18/04/2011
Nesta entrevista o Dr. Maurice Hilleman revela algumas revelações surpreendentes. Ele admite que as vacinas de droga Merck empresa (Polio) havia sido deliberadamente contaminada com SV40, um vírus que causam câncer . Durante anos, os pesquisadores sugeriram que milhões de frascos de vacina contra a poliomielite, contaminada com SV40, os indivíduos infectados o que causou humana tumores, e em 1999, a evidência molecular de SV40 infecções foram aparecendo em crianças nascidas depois de 1982. Alguns especialistas agora sugerem que o vírus pode ter permanecido na vacina contra a poliomielite até tão tarde quanto 1999. Em 2002, a The Lancet publicou evidências convincentes de que a vacina contra a poliomielite contaminados foi responsável por até metade dos 55 mil casos não-Hodgkin linfoma que estavam ocorrendo cada ano. E há a probabilidade de que houve uma importação e difusão do vírus da Aids da mesma maneira, como revelado no vídeo. No início ninguém podia entender como o vírus foi transmitido para a população humana, mas este vídeo chocante prova que ele foi deliberadamente adicionados à vacina por Dr. Maurice Hilleman, que era "boa ciência" na época. Apenas quem é o Dr. Maurice Hilleman? Agora, para aqueles de vocês que podem pensar Dr. Hilleman era apenas maluco outro (passou afastado em 2005), pense novamente. Ele era, e ainda é, o pioneiro da vacina levando na história das vacinas. Ele desenvolveu mais de três dezenas de vacinas, mais do que qualquer outro cientista na história e foi o criador do programa da Merck vacina. Ele era um membro da National EUA Academy of Science, do Instituto de Medicina, a Academia Americana de Artes e Ciências, e da Sociedade Filosófica Americana, e recebeu um prêmio especial da vida da Organização Mundial de Saúde. Quando ele era chefe do Departamento de Doenças Respiratórias com o que está agora o Walter Reed Army Institute of Research, descobriu as mudanças genéticas que ocorrem quando a gripe a mutação do vírus, conhecido como deslocamento e desvio. Ele também foi um dos pioneiros da vacina cedo para alertar sobre a possibilidade de que os vírus possam contaminar símia vaccines.So Dr. Hilleman sabia o que estava falando. E em suas próprias palavras, "as vacinas têm de ser consideradas a tecnologia do porão de negócio para o século 20."

Facebook faz parte da CIA


De acordo com essa reportagem temos a confirmação do que é o facebook é um grande colaborador da 
CIA, agência americana de inteligência no controle e coleta de informações.
Através de diversos relatórios, o departamento de segurança americano levantou todos os dados possíveis de um usuário cadastrado no facebook. Desde preferências musicais, política, sexo, religião enfim tudo que possa saber sobre à pessoa. O criador do facebook deu uma declaração dessas: "O facebook é a ferramenta mais poderosa de controle populacional".

Importante: Cientistas dizem ter achado partícula mais rápida que velocidade da luz

Quer dizer... Só divulgaram a descoberta agora...
A mídia já está falando que poderá ser possível 'viajar no tempo'... Ou será que já é?Cientistas europeus divulgaram nesta quinta-feira (22) uma descoberta que promete abalar um dos pilares fundamentais da física: partículas que bateram a velocidade da luz. O anúncio foi feito por pesquisadores do Centro Nacional de Pesquisas Científicas da França (CNRS) a partir de dados obtidos no supercolisor do Centro Europeu de Pesquisa Nuclear (Cern). Se for confirmado, pode gerar uma reformulação na teoria da relatividade de Albert Einstein.

Líder da União Africana denuncia a farsa das "intervenções humanitárias"


O presidente em exercício da União Africana Theodore Obiang Nguema Mbasogo afirmou na sede das Nações Unidas, em Nova Iorque, que a ONU “está a ser usada fraudulentamente sob o pretexto de intervenções humanitárias para violar os direitos humanos dos povos mais afetados” e condenou o uso da força na resolução dos conflitos.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Chuva de satélite!

Satélite UARS, levado ao céu em 1991, foi desativado em 2005 pela Nasa. (Foto: Nasa / via AP Photo)Preparem os capacetes, lá vem o UARS.
Links mostram ao vivo a tragetória da queda do satélite de quase 6 toneladas. Em breve cairá outro ainda maior, aguardem!
Ainda não é possivel prever onde ele cairá.
Acessem:
 http://www.n2yo.com/?s=21701
ou:
http://www.apolo11.com/satview/track.php?sat_id=21701U&cat=vis
(Foto do Uars.)

Atenção! Confirmado: "Operation Mountain Guardian" EUA irá realizar exercícios anti-terrorismo em Denver, próximo das datas do alinhamento do Cometa Elenin

Um importante exercício Anti-Terrorismo foi agendado quatro dias antes de um alinhamento do cometa Elenin enquanto líderes mundiais entram em recesso e Obama se junta a NASA, em Denver.Na sexta-feira, 23 de   setembro, acontecerá um exercício Anti-Terrorismo em larga escala, envolvendo 81 agências. O exercício, financiado pela FEMA, foi apelidado de "Operation Mountain Guardian", ou "Operação Guardião da Montanha" e irá também incluir militares. Moradores foram avisados para esperar barulho alto e fumaça, bem como diferentes veículos de emergência e militares.

Operação Guardião da Montanha é um Exercício de Emergência Anti-Terrorismo em larga escala que está programada para vários locais na área metropolitana de Denver na sexta-feira, 23 de setembro de 2011.

O exercício envolverá equipes de emergência de 81 agências, será realizado em dez locais diferentes e irá incluir ruídos altos, armas simuladas, fumaça, veículos de emergência e outros equipamentos que serão audíveis e visíveis ao longo do dia.


Ahmadinejad, mais uma vez acusa EUA de usar o 11 de setembro como pretexto para invadir o Iraque e Afeganistão!

É, ele realmente sabe de muita coisa, e não é à toa que estão tentando derrubá-lo! Veja isso:

O presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, atacou nesta quinta-feira na ONU o Ocidente por seus malfeitos, mas ignorou em seu discurso a questão do programa nuclear do seu país e a reivindicação palestina de reconhecimento à sua independência.

Em seu pronunciamento de 30 minutos à Assembleia Geral da ONU, o presidente iraniano também deixou de mencionar os movimentos pró-democracia que têm varrido o mundo árabe neste ano, inclusive na Síria, mais importante aliado árabe de Teerã.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Algo estranho está acontecendo: Cotação do dólar dispara no Brasil. EUA, Israel e outros países em alerta de guerra

Algo está acontecendo ... aliás, muitas coisas estão acontecendo de estranho ...  precisamos ligar os pontos e tentar tirar algumas conclusões, mas , de fato , não sabemos exatamente o que é. A única coisa que podemos afirmar é que esse final de setembro e o mês de outubro prometem!  Eis algumas coisas "estranhas":
-- Cotação do dólar dispara no Brasil (valorização do dólar  agora que o mundo está a beira de uma recessão), Israel em estado de alerta,
-- EUA em Defcom-1 (Alerta de guerra nuclear iminente), com uma viagem marcada para Denver, se não me engano, no próximo dia 26 ( onde há inúmeros refúgios subterrâneos)
-- Em meio a uma turbulência econômica líderes do mundo inteiro estarão entrando em recesso entre 23 a 27 de setembro
---  Está sendo esperado o pior no Oriente Médio ( já há tempos ...) e mais atualmente um novo motivo de tensão : independente se a Palestina for ou não reconhecida como estado pela ONU, poderá haver um conflito que envolverá o mundo... ( alguém lembra do vídeo do Alex Jones falando que a terceira guerra mundial poderia começar em outubro?????) Inclusive Israel declarou estado de alerta para amanhã ante o discurso de ABBAS na ONU.
-- Obama já anda preparando as famílias americanas para possíveis catástrofes naturais, além de muitos outros países ...
-- Rússia implantará avançado sitema de defesa aérea no mês de setembro! (Os treinos do Escudo da União 2011 irão envolver um total de 12.000 soldados, bem como até 50 aeronaves e 200 veículos de combate, incluindo 100 tanques, isso tudo só porque é um treinamento ...)

Sem falar dos supostos alinhamentos do Cometa Elenin ... Bom, vamos a notícia da cotação do dolar:http://economia.uol.com.br

Mundo se prepara para o pior? EUA [FEMA] e outros países lançam campanhas para prevenção de catástrofes

Depois de Obama declarar o Defcom-1 (alerta de guerra nuclear iminente)...

Sob o slogan "Prepare suprimentos, tenha um plano, se mantenha informado," o governo está consciente de cidadãos norte-americanos a tomar medidas simples contra possíveis desastres.

Usando uma ordem presidencial transmitido a partir da própria Casa Branca o presidente Barack Obama declarou o mês de setembro como "Mês Nacional de Preparação para a prevenção de catástrofes" , a fim de que as famílias dos EUA recebem informações e recomendações como preparar suprimentos básicos em casa, contra possíveis desastres naturais, como aqueles que ocorreram nos últimos meses.

Vacina Gardasil Contaminada com DNA recombinante de HPV

Gardesil e Mortes - rDNANa busca por respostas a respeito do porque que meninas estão sofrendo danos devastadores à saúde depois de serem injetadas com vacinas contra o HPV, a organização SANE Vax decidiu comprar frascos de Gardasil e testar em laboratório. Eles descobriram que mais de uma dúzia de frascos da vacina Gardasil estavam contaminados com DNA recombinante do vírus do papiloma humano (HPV). Os frascos foram adquiridos nos Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia, Espanha, Polónia e França, indicando que a contaminação da vacina Gardasil é um fenômeno global.

Encalhamento de baleias faz NASA admitir mudança nos pólos da Terra

Bom, estou postando esse artigo que li hoje pela manhã e gostaria de fazer um comentário. Eu não acredito que os pólos tenham mudado assim "do nada" , mesmo porque, quando e se isso acontecer será algo de milhares de anos .. para mim, isso me cheira a HAARP ... mas, que cada um tire suas próprias conclusões, ok?  Ah, e, em meu ponto de vista, o Sol está entrando em uma calmaria jamais vista antes ( foi o que aprendi na faculdade ... ).
Vamos lá:
A magnetosfera está no limite, a ionosfera estreitando de forma continua, o que seria, de passo, a causa do grande número de terremotos.
HOUSTON. Estudos da Nasa revelam que a 125 baleias piloto que morreram na Nova Zelândia depois de ficarem encalhadas na praia durante o mês passado se somaram agora as 80 baleias piloto que morreram este fim de semana depois de que todas encalhassem na costa em uma zona remota no norte da Nova Zelândia, disseram nesta quarta-feira as autoridades. Este fenômeno seria outro exemplo mais de forte perturbação eletromagnética que está sofrendo o planeta por efeito da Tempestade Solar prevista para o ano de 2012.

Rússia implantará avançado sitema de defesa aérea no mês de setembro!

Achei essa notícia importante, e estou postando:  Sistema de defesa aérea S-400)
A Rússia vai implantar avançados sistemas de defesa aérea S-400 durante exercícios militares em conjunto com a Bielorrússia em setembro, disse um porta-voz russo do Ministério da Defesa.
Os treinos Escudo da União 2011, serão realizados nas regiões central e sul da Rússia em Setembro de 16-22. Os exercícios visam melhorar a prontidão de combate da Bielorrússia-russa força regional conjunta, bem como aumentar a interoperabilidade entre as unidades dos dois países. Coronel Vladimir Drik disse na quinta-feira que a S-400 e Pantsir-S são sistemas de defesa aérea serão implantados durante a fase operacional dos exercícios no campo de tiro Ashuluk na Região Astrakhan.
Os treinos do Escudo da União 2011 irão envolver um total de 12.000 soldados, bem como até 50 aeronaves e 200 veículos de combate, incluindo 100 tanques.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

ONU , ISRAEL , PALESTINA ...

Algo está cheirando mal! Podem apostar!  A mídia não para de falar nesse assunto ...Vi esse vídeo, e estou postando pois achei muito interessante, vejam ...e aguardemos o desfecho dessa História!


segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Algo estranho irá acontecer nos próximos dias? EUA e demais líderes mundiais se preparam...


Li essa notícia hoje no Blog libertar e , mais uma vez, acho importante colocar um post falando sobre isso! Recentemente postei falando sobre a ida de Obama a Denver, coincidentemente em mais um alinhamento do cometa Elenin (o qual já estou começando a achar que não é realmente o grande vilão da história, mas alguém tem que ser culpado, afinal de contas!), estou reproduzindo aqui para que todos leiam!
Contribuição: Madson Ribeiro

A América se prepara para entrar em DEFCON-1 em 27 de setembro de 2011
O Estado de Alerta DEFCON é uma condição de prontidão de defesa utilizada pelas Forças Militares Americanas. São 5 níveis de Alerta. DEFCON-1 Significa: GUERRA NUCLEAR IMINENTE...
Justamente neste dia 27 de setembro, "coincidentemente", Obama estará em DENVER. (Novo centro de Operações da CIA - O BUNKER Subterrâneo com milhares de quilômetros de extensão que foi sendo construído desde o 11 de Setembro)...
Uma guerra está próxima?
Veja:
- Netanyahu diz que pedido de adesão dos palestinos à ONU está fadado ao fracasso. - (
Veja aqui).
- Turquia pode estar se preparando para uma invasão iminente do Iraque. (
Veja aqui)
A Organização das Nações Unidas tem uma programação vazia de 23 de setembro até 10 de outubro de 2011; O Parlamento do Reino Unido estará de recesso a partir de 15 de setembro até 10 de outubro de 2011; O Congresso dos Estados Unidos entrará de férias a partir de 25 de setembro até 02 de outubro de 2011. O Cronograma do Presidente da Alemanha também está vazio após 25 de setembro de 2011...
Elenin? Não sei... Não posso te afirmar se há uma relação de condutas...mas existe algo estranho: LÍDERES DO MUNDO INTEIRO ESTARÃO ENTRANDO EM RECESSO JUSTAMENTE NA MÁXIMA APROXIMAÇÃO DO ELENIN NOS PERÍODOS COMPREENDIDOS ENTRE 23 A 27 DE SETEMBRO DE 2011...
Hoje aconteceu um terremoto de 6.8 na Índia e Nepal... O campo Eletro-magnético está em colapso... A sismicidade está aumentando gradualmente... Parte da população das Canárias está sendo deslocada pelo Governo, o complexo vulcânico de lá está abalado... Se entrar em erupção, a primeira sequência de Mega-Tsunamis atingirá a costa ocidental da África, a 2 sequência EUA e Canadá, e a 3 e última sequência será o Brasil ( do Pará a Paraíba )...
 

Terremoto na Índia e no Nepal: 36 mortes confirmadas



Bom, se pararmos para pensar, todos os dias temos terremotos, principalmente onde há o encontro de placas tectônicas, como este caso. Também não podemos dizer que tudo é culpa do HAARP, temos que ser racionais ... o que podemos sempre é nos atentar aos fatos !

Pelo menos 36 pessoas morreram e centenas de outras ficaram feridas na sequência do sismo de magnitude 6,9 escala de Richter que afetou a Índia e o Nepal, segundo indica um novo balanço oficial.
O sismo, registado às 06:10 locais (13:40 hora de Lisboa) foi sentido na Índia, incluindo na capital, e no Nepal, tendo sido registadas pelo menos duas fortes réplicas de magnitude 6,1 e 5,3.
O Governo de Nova Deli enviou para o noroeste do país vários aviões militares com ajuda humanitária, sendo que o primeiro-ministro da Índia, Manmohan Singh, prometeu apoio financeiro aos familiares das vítimas.

domingo, 18 de setembro de 2011

Alinhamentos do cometa Elenin

Estou postando mais um pequeno vídeo com as datas dos próximos alinhamentos do cometa Elenin. Precisamos ficar atentos, graças a Deus nada muito sério aconteceu em 15 de setembro, mas o que me chamou a atenção que no próximo alinhamento , do dia 26, o Presidente dos EUA estará em Denver que é um dos locais onde possui muitos refúgios subterrâneos como já falamos aqui no blog. O vídeo é pequeno, mais uma vez peço para que fiquemos atentos a essas datas ...


Mais um vídeo pra galeria!

Vi esse vídeo no You Tube e fiquei impressionada com o simbolismo presente. Atente para a "alusão" da santa ceia com a presença de uma serpente (satanás), a quantidade de pirâmides e portais ( como duas torres) e sem falar nos olhos! A impressão que tenho é que os anjos caídos, nefilins, pleidianos, sejam lá como são chamados ... os ets passarão pelo portal em breve ... tirando tudo isso, a letra é até legal,   recomendo verem.



sábado, 17 de setembro de 2011

Ministro polaco fala em risco de guerra na Europa em caso de ruptura da UE

http://www.jornaldenegocios.pt/images/2011_09/jan-vincent-rostowski_not_baixo.jpg
O ministro das Finanças da Polónia, Jan Vincent-Rostowski, apontou hoje o risco de uma “guerra” a médio ou longo prazo na Europa se a crise do euro levar à ruptura da União Europeia (UE).
“Se a zona euro se desmoronar, a UE não estará em condições de sobreviver, com todas as consequências dramáticas que se possa imaginar”, declarou perante o Parlamento Europeu em Estrasburgo o ministro da Polónia, país que assegura actualmente a presidência rotativa da UE.

Benjamin Fulford denuncia a criação de um novo sistema financeiro



Benjamin Fulford é conhecido pela mídia alternativa por confrontar a Elite com diversas denúncias verdadeiras, e também por ser perseguido e ameaçado por ela (foi ameaçado até por agentes ninjas de sociedades secretas orientais ligadas à maçonaria, devido a denúncias referentes ao governo japonês). Ele também conseguiu a façanha de entrevistar e pôr contra a parede, um dos ícones da implantação da Nova Ordem Mundial: David Rockefeller (veja aqui). Desta vez Benjamin vem com mais uma denúncia. Confira:
Tradução: Carla Cancellara

Na semana passada, uma reunião secreta de 57 Ministros das Finanças destinada à criação de um novo sistema financeiro internacional teve lugar num grande navio em águas internacionais perto da Europa, de acordo com representantes da White Dragon Society que estavam lá. A reunião, que teve lugar na Suiça, deliberadamente excluiu representantes do US Federal Reserve Board e seu subsidiário Washington DC, França, Itália, Reino Unido, Japão e Alemanha.

SEGUNDO FONTES RUSSAS, O EXÉRCITO DOS EUA OBRIGA OBAMA A PERMANECER NO BÚNKER DE DENVER EM 27 DE SETEMBRO

Texto original em espanhol, adaptado para o português pelo editor do UND - E atenção, tenho lido que o cometa Elenin sumiu, mas, o seu próximo alinhamento será dia 26! Vamos ficar atentos!

Uma vez mais, Sorcha Faal, neste caso citando o General Alexey Maslov, representante russo na OTAN, e o encarregado de receber as mensagens DEFCON 1 por parte desta organização , dentro do marco dos acordos bilaterais entre ambas superpotencias.
De acordo com o tratado SALT 1, ambas potencias chegaram ao acordo de trocar informações quando atravessarem exercicios ou momentos especialmente perigosos (para que o outro “não pense mal”), mas que o tratado obrigue-lhes a explicar o porquê de tais movimentações.

Cientistas afirmam que o filme 'Contágio' é realista. Será isso um aviso?




Para aqueles que me chamaram de louco, e que misturo realidade com ficção, eis aí... Os próprios cientistas afirmando que a história do filme "Contágio" poderá acontecer... Então, sabemos que muitas vezes, a Elite utiliza filmes e outras ferramentas da mídia para lançar seus "avisos" e "profecias" de implementações futuras... Será que este filme é um deste avisos? Leia a notícia:

Sim, poderia acontecer. "Contágio", um thriller de Hollywood dirigido por Steven Soderbergh que estreou na semana passada nos Estados Unidos e conquistou o primeiro lugar nas bilheterias com sua narrativa emocionante sobre uma epidemia global de vírus fictício que deixou o público horrorizado com o destino da personagem de Gwyneth Paltrow.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Outra farsa a caminho? Nasa divulga foto de suposto foguete que levará homem à Marte

A farsa da ida à Lua será repetida pela NASA?
Mas a quem os americanos querem demonstrar superioridade dessa vez?
Como vão à Marte se ainda nenhuma nave ainda tem capacidade de proteger a tripulação da radiação do Cin­turão de Van Allen (que é uma zona de alta radi­ação envol­vendo a Terra, cri­ada pela inter­ação entre o campo mag­nético ter­restre e o vento solar). As missões que chegaram mais perto tiveram que retornar por conta disso. Leia a notícia:

O diretor da Nasa (agência espacial americana), Charles Bolden, apresentou nesta quarta-feira o novo sistema de lançamento espacial que permitirá a realização de voos tripulados além da órbita terrestre baixa, como os feitos até agora, e chegar em um futuro a Marte.

O sistema de lançamento espacial (SLS) foi projetado para levar o veículo de carga e tripulação Orion a novos destinos no espaço profundo, e servirá como apoio para as naves de transporte comercial que farão voos à Estação Espacial Internacional (ISS).

LHC: "Partícula de Deus" pode ser achada até o final do ano, diz cientista

O Grande Colisor de Hádrons (LHC), acelerador de partículas

Muita coisa deve estar por trás deste LHC! Assim como dizem que o HAARP é apenas uma mera experiência, mas na verdade é usado para simular catástrofes ,com o LHC não deve ser diferente: Ele está sendo usado para abrir algum portal dimensional... Estranho... Leia a notícia:
Pouco mais de uma semana depois de afirmarem que existiam poucas chances de encontrarem evidências do bóson de Higgs, conhecido como a "partícula de Deus" e que, supostamente, concederia massa aos objetos, pesquisadores do acelerador de partículas LHC (Grande Colisor de Hádrons) anunciaram que importantes descobertas podem ser feita em breve.


O porta-voz do CERN (Centro Europeu de Pesquisas Nucleares), Guido Tonelli, afirmou que, até agosto, o LHC já conseguiu coletar mais informações do que era esperado para o ano inteiro. Segundo ele, se as operações seguirem neste ritmo, a meta para 2012 pode ser alcançada ainda em dezembro.
"Nós poderemos provar a existência do Bóson de Higgs ou descartá-lao mais cedo do que o esperado. Poderemos descobrir até o Natal? A princípio, sim", comemorou.
Caso exista, o bóson de Higgs, às vezes descrito como a "partícula de Deus" porque é um mistério e, ao mesmo tempo, uma potente força da natureza, representa a última peça do Modelo Padrão da Física. A teoria, desenvolvida no início da década de 1970, descreve as forças fortes, fracas e eletromagnética, e as partículas fundamentais que constituem a matéria.

O Grande Colisor de Hádrons (LHC), acelerador de partículas
O LHC, situado perto de Genebra, Suíça, foi criado para fazer a aceleração dos prótons quase na velocidade da luz e depois destruí-los em laboratórios onde os detectores registram seus agitados restos subatômicos.
O processo alcança temperaturas 100 mil vezes mais altas que as do Sol, emulando fugazmente as condições que prevaleceram nas frações de segundo depois do "Big Bang", que criou o Universo há 13,7 bilhões de anos.
Fontes: http://www.jb.com.br/ciencia-e-tecnologia/noticias/2011/09/02/particula-de-deus-pode-ser-achada-ate-o-fim-do-ano-afirma-cientista/ - http://www.bbc.co.uk/news/science-environment-14731690 e http://celiosiqueira.blogspot.com/2011/09/particula-de-deus-pode-ser-achada-ate-o.html?utm_source=BP_recent

Conheça o cometa Garradd.


[Imagem: cometa_2009_p1_garradd.jpg]Enquanto a maior parte das pessoas discute se o minúsculo cometa Elenin vai resistir à passagem pelo periélio, outro objeto, muito mais brilhante está passando quase despercebido pelo firmamento. Trata-se do cometa C/2009 P1 Garradd, que pode ser visto de qualquer lugar do mundo!

Ao contrário do cometa C/2010 X1 Elenin, que vem chamando a atenção de todo o planeta por seus supostos poderes mágicos, C/2009 P1 Garradd está passando praticamente incógnito pelos céus, mesmo sendo facilmente observado até com um binóculo ou luneta de pequeno porte, desde que se saiba para onde aponta-la.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

A calmaria antes da tempestade e o novo recorde brasileiro. Iremos ajudar a Grécia?


Brasil que tem suas reservas em títulos americanos (dólar), irá ajudar a Grécia a pagar suas contas por mais 1 ou 2 meses? Ajudar a Somália ninguém quer!!!
Esse sistema está fadado a ruir, ajudar a Grécia é o mesmo que dar um tiro no pé! O euro já era, nem sei mais se é questão de meses, talvez seja de dias. Esses auxílios são fachadas, estão apenas empurrando o problema com a barriga para manter a distração e o sistema em pé enquanto for necessário.
Tudo parece tão calmo! Excluindo o dilúvio em Santa Catarina e a economia que entorta mas não quebra, tudo parece assustadoramente tranquilo demais. A ocorrência de terremotos por enquanto está equilibrada, nada fora do normal, os vulcões parecem dormir .

terça-feira, 13 de setembro de 2011

ATENÇÃO!!!! 188 dias é a diferença entre os 3 últimos grandes terremotos!

Li isso no fórum Anti-NOM e fiquei meio "com a pulga atrás da orelha", até mesmo porque essa não é a primeira vez que leio sobre o assunto ... hoje ao ver isso no fórum, achei melhor publicar , na esperança de que nada aconteça! Independente de tudo ser verdade ou não, temos que ficar atentos a esse mês e também no próximo em função da aproximação do Elenin!

O teólogo Paul Begley de Indiana revela "AS QUATRO ESQUINAS DA TERRA" como 4 terremotos de grande magnitude que afetaram Chile, Nova Zelândia e Japão, com 188 dias de diferença! Se os padrões forem realmente válidos, no dia 15 de setembro de 2011 será a vez dos Estados Unidos!


[Imagem: dibujotxj.jpg]

Pesquise mais para saber dos outros alinhamentos!                                                                 188 días é o intervalo entre os últimos 3 grandes terremotos correspondente ao grande alinhamento de ELENIN-TERRA-SOL.
Fonte citada acima no texto

Grécia conta com fundos para pagamentos só até outubro



E os planos para a implantação de um só governo continuam ...

 Vamos a notícia:

A Grécia tem capital para se financiar até o mês que vem, disse o vice-ministro de Finanças grego nesta segunda-feira, destacando a necessidade do país em receber a próxima parela de empréstimos da União Europeia e do Fundo Monetário Internacional (FMI).

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Atenção: Explosão de uma usina nuclear na França!

Mais um acidente em uma usina nuclear acontecendo ...!!!??? Vamos ficar atentos ...  Lá vai a notícia:
Uma explosão numa instalação nuclear aconteceu hoje de manhã no sul de França, na central de Marcoule, em Le Gard. O acidente matou uma pessoa e feriu quatro.
Inicialmente foi reportado pelos bombeiros que haveria o risco de fuga radioativa. 
A porta-voz da EDF (Électricité de France), empresa que detém aquela unidade, veio já assegurar que não há risco de fuga radioactiva nem química, de acordo com as declarações citadas pela agência Bloomberg. 

Cometa Elenin: Algumas datas para ficarmos de olho...

Algumas datas importantes referentes ao cometa Elenin...
Lembrando que a (des)informação sobre a suposta desintegração do núcleo do cometa foi desmentida por alguns observadores brasileiros e australianos. O núcleo permanece intacto como disse o proprio descobridor; e ele continua a sua jornada. Ontem ( 11/09) fez a sua entrada no periélio (distância mais próxima do Sol), e sua saga parece que ainda tem alguns capitulos com seus alinhamentos:

21 de Setembro: Alinhamento perfeito entre Terra, Elenin e Vênus…

26, 27 e 28 Setembro: Elenin passará entre a Terra e o Sol durante três dias. ( três dias de escuridão????? ). O Presidente Obama estará em Denver, onde existe o maior bunker subterraneo veja o video no final do post.

domingo, 11 de setembro de 2011

10 ANOS DO WTC - 11 DE SETEMBRO! Post Especial

Hoje, 10 anos depois da queda do WTC, vemos a mídia sustentando ainda uma mentira da maneira mais 'cara lavada' do mundo.  Estamos postando aqui, uma série de vídeos mostrando a verdade ( para aqueles que ainda não sabem ou não acreditam) sobre a demolição do WTC, Al-Qaeda e Osama Bin Ladem ... agora, depois dessa, cabe você acreditar ou não na mídia. Mais do que nunca, o povo americano, diante desse acontecimento, se mostrou uma nação forte, não economicamente falando, mas sim, forte de conseguir superar as perdas. Aos heróis americanos, os bombeiros, policiais e todos os outros que estavam presentes ... a verdade não pode e não  ficará encoberta!
Vamos ao vídeos ( 7 no total) :

            

Blog Archive

Nossos visitantes!