segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Será que usaram isso em nós???????

Foto: TÁ NA HORA DE ACORDAR POVO...
A raça humana não é má, mas parou de pensar de tal forma que a Elite Global pôde condicioná-la a nível de atividade cerebral e, portanto, controlar a direção do mundo. Isto é um golpe de estado sobre a mente. A Elite Global não deseja apenas controlar o que nós pensamos, mas principalmente deseja nos condicionar para não pensar. Existem muitos métodos para obter isso. A técnica chave é algo que chamo de Problema-Reação-Solução [PRS]. Você cria um Problema, seja uma guerra ou corrida ao dinheiro, um colapso governamental, ou qualquer coisa que se ajusta aos planos do momento. Você se certifica, porém, que outra pessoa seja culpada por este “problema”, e não você. Isto é essencial. Você, então, usa a mídia global, que te pertence e que você controla, para pressionar a opinião pública para exigir uma Reação – a síndrome do “algo precisa ser feito”. Em resposta a este “problema” manipulado e da “reação” pública estimulada, você então oferece abertamente a “Solução” para o problema que você criou. Esta “solução” é aquilo que você planejou fazer desde o começo, mas o uso do PRS não apenas evita uma oposição séria aos seus planos, como você na realidade manipula a população para exigir que você faça aquilo que você desejava fazer desde o início! [ex: Bush e o 11 de setembro de 2001, etc]. 

Eu não consigo entender porque as pessoas são tão conformadas, alheias as coisas que acontecem. Tudo é normal... que o universo se exploda o que importa é ver a novela e o futebol! 
Quanta hipocrisia!
São sociais porque entram no face, são boas de coração porque doam ao criança esperança, são cristãs porque enfiam a biblia embaixo do braço e dizem que sua religião é a correta e todas as outras são erradas. São informadas porque vêem reporter , são cultas por lerem os livros da saga Crepúsculo... afff... O que aconteceu conosco? Porque permitimos sermos manipulados dessa forma, achando que tudo é normal? Por que nos achamos melhores que os outros quando não somos? Porque nos achamos os donos do saber quando na verdade nossa realidade nem sequer existe!
SOMOS MANIPULADOS PELO NOSSO PROPRIO MEDO E IGNORANCIA!
E NÃO EVOLUÍMOS POR ISSO!!!!!! É é por esse motivo que o governo e os lideres nos alimentam com mais medo e ignorância , E NÓS ESTAMOS PERMITINDO!
Nós não nos importamos mais com nada, não nos importamos mais uns com os outros, perdemos o que temos de mais maravilhoso : o fato de sermos humanos!
Precisamos resgatar o que somos ... e somos seres maravilhosos e eternos, não há o que temer!
O conhecimento está e sempre esteve dentro de nós, só precisamos despertar!

9 comentários:

  1. eu li algo parecido no projeto camelot. uma maquina que observa quem tah saindo da linha e não deixa as pessoas saberem a verdade...etc

    e depois de umas experiências que eu andei tendo, hoje dps de tudo que eu leio, me bate uma amnesia e uma preguiça...e isso é fodaa
    se todo mundo acordasse de uma vez neh ?

    e falando em acordar. o que me ajudou a me ligar 100% foi o livro ''o caminho do adepto - de bardon''

    ResponderExcluir
  2. eu acho que li nesse link:
    http://projectcamelot.org/lang/pt/jake_simpson_pt.html

    ResponderExcluir
  3. Gente, eu to começando agora o assunto, tenho 15 anos e estou muito confuso, gostaria que alguém me esclarecesse de várias dúvidas que eu tenho...estou tentando fazer contato com os Plêiades (amigos intergaláticos do comando Ashtar) e parece que consegui contatos psíquicos (dia 8 de setembro vou tentar contato físico), mas eu tenho sede de conhecimento e estou totalmente confuso e com o famoso "medo", mas acho que é normal....Alguém poderia passar contato, nem que for o facebook, para conversarmos, por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de tudo, comece pesquisando sobre o Ashtar ... ele não é bem o que diz ser. Acho que vc deveria estudar mais, para discernir esses seres. A sede pelo conhecimento é algo maravilhoso, siga seu instinto, livre-se do medo. Vc não precisa de ajuda de nenhum ser de fora, todas as respostas vc encontrará sozinho, é só vc estar decidido a encontra-las. No face, existe um grupo da Laura Botelho, que é bastante interessante.

      Excluir
  4. Ramatis
    Olá Douglas. O que a irmã Salu comentou, é a pura verdade. Todos os dias, logo que acordar, tens que meditar. A meditação irá abrir teus horizontes dimensionais. Saiba que NÃO EXISTE MESTRE ENCARNADO, AQUI EM NOSSO PLANO NÃO HÁ! Só através da meditação encontrarás as respostas. Meditar: Sente-se com a coluna reta, cruze as pernas e encaixe os dedos das mãos uns aos outros, feche os olhos, pois a atenção da sua mente em SUA RESPIRAÇÃO. Respire lentamente até conseguir estar livre de todos os pensamentos. O Segredo é NÃO PENSAR EM NADA, ENTRAR NO VAZIO. Quando conseguir, sentirá partes do seu corpo com uma certa dormência...isso é natural pois estará recebendo o PRANA e curando doenças desconhecidas e então, estará numa faixa vibratória propícia a RECEBER MSGS DO SEU MESTRE E OUTROS SERES MAIS SUTÍS, ILUMINADOS. Tens que tentar pois não é fácil, persista você até conseguir. Fica com Deus, abraços meu irmãozinho.

    ResponderExcluir
  5. amigos ,
    saibam que existem pessoas como eu e familia que somos a parte deste mundo de ilusões que o ser humano criou (ou sei la quem criou), muito antes da internet ja previamos esse caos, isso não me surpreende em nada, pena que pessoas como nós não tidas como exemplos a serem seguidas, .....??????

    ResponderExcluir
  6. ontem escrevi um longo comentario e até agora nada , até aqui estamos sendo manipulados, e quem manipula , tambem é manipulado assim por diante, essa é uma constante em todos os universos e dimensões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, eu publico todos os comentários. Menos os que me xingam ...
      E, ultimamente, não exclui nenhum. Escreva-o de novo.
      abraços

      Excluir

Blog Archive

Nossos visitantes!