segunda-feira, 29 de outubro de 2012

A simbologia na Catedral de St. John e em Israel

 A simbologia Illuminati na Catedral de St. John e em Israel Achei bem interessante o artigo que segue e como sempre, recheado de informações para pesquisarmos melhor (um bom lugar pra começar...). É a primeira vez que encontro uma boa  analogia de personagens bíblicos e egípcios.  Embora eu já tenha lido sobre alguns... mas nada muito esclarecedor. Estou estudando sobre a irmandade da serpente e, em breve postarei uma artigo aqui.  É complicado estudar sobre essas coisas pois quanto mais estudo, mais percebo  que preciso estudar e que pouco sei. As informações são tão espalhadas que é difícil tirar uma conclusão sem uma análise prévia e ainda assim, se correndo o risco de não  ter alcançado a verdade ou uma meia verdade,pelo menos ... por isso,  sempre apelo para que todos pesquisem !!!!
Vamos, ao artigo do blog Killuminati:
Este edifício inacabado tem sido apontado como sendo a maior catedral do mundo. É realista para manter tais aspirações elevadas quando as suas fontes de financiamento incluindo magnatas como o banqueiro judeu sionista JP Morgan e figuras proeminentes como o Grão-Mestre dos Maçons do estado de Nova York. A conclusão da catedral foi uma realização tão valorizada para os maçons que foi destaque na primeira página do “Mundo Maçônico” de março de 1925.
Continue lendo... 

3 comentários:

  1. gostaria de saber se você tem algum artigo aqui no blog sobre os rosa cruzes? pois pelo que vi eles e os maçons são meios que unidos. parte do mesmo conjunto...só me bateu a duvida, já que a rosa cruz é uma ordem mundial e seus símbolos são parecidos com os dos maçons, seria essa a ''unica religião no mundo'' como é dito ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem esse, que eu publiquei aqui há algum tempos, do Killuminati :http://averdadenomundo.blogspot.com.br/2012/09/conheca-ordem-do-rosa-cruz-amorc.html e eu estou com muito material para publicar e um deles sobre essa ordem mas eu estou muiiiito sem tempo!
      Todas essa sociedades possuem sua raíz na irmandade da serpente, pesquise também sobre ela.
      Abçs

      Excluir

Blog Archive

Nossos visitantes!