quinta-feira, 31 de maio de 2012

Lembram do halo no Sol?



Li isso e achei interessante. Não que temos que considerar isso como uma profecia de fato , mas .... o conhecer sempre é importante. Não tenho mais dúvidas de que os dias esfriarão daqui para frente ...
Segundo o professor de física da Universidade de Brasília (UnB) José Leonardo Ferreira, o fenômeno não é inusitado, depende das condições atmosféricas favoráveis.

- O posicionamento do sol, juntamente com a atmosfera funcionando como uma lente e as gotículas de água na troposfera (camada inferior da atmosfera) são os principais fatores - explica o professor.
O halo pode ocorrer tanto ao redor do sol (halo solar) como da lua cheia (halo lunar), de acordo com a meteorologista do Climatempo Josélia Pegorim.

Triângulo da vida

Como até o nosso amado Brasil está sofrendo com os tremores de terra ... vamos a esse artigo que pode salvar vidas em caso de terremoto.
O QUE FAZER EM CASO DE TERREMOTOS - O TRIÂNGULO DA VIDA
Demonstração Real do “Triângulo da Vida”

Conselho da ONU recomenda fim da Polícia Militar no Brasil

Lembrei das palavras do capitão Nascimento do filme Tropa de elite 2 : a policia militar tem que acabar!  E se a ONU está implicitamente sugerindo isso, a pergunta é : quem ocupará o lugar deles? Os soldados indicados e aprovados pela ONU .... então ----Salve, Salve a polícia militar!!!!!
O Conselho de Direitos Humanos da ONU pediu nesta quarta-feira (30) ao Brasil maiores esforços para combater a atividade dos "esquadrões da morte" e que trabalhe para suprimir a Polícia Militar, acusada de numerosas execuções extrajudiciais.
Esta é uma de 170 recomendações que os membros do Conselho de Direitos Humanos aprovaram como parte do relatório elaborado pelo Grupo de Trabalho sobre o Exame Periódico Universal (EPU) do Brasil, uma avaliação à qual se submetem todos os países.

Coreia do Norte assume arma nuclear e se diz "potência militar indomável"


A nova Constituição da Coreia do Norte afirma pela primeira vez o status de potência nuclear, segundo um texto oficial, o que complica ainda mais os esforços da comunidade internacional para convencer Pyongyang a abandonar o programa de armas atômicas. 
O texto da nova Constituição, revisado na sessão parlamentar de 13 de abril, acaba de ser disponibilizado no site norte-coreano Naenara (Minha nação). 
"O presidente da Comissão de Defesa Nacional, Kim Jong-Il, fez de nosso país um Estado invencível em termos de ideologia política, um Estado dotado da arma nuclear e uma potência militar indomável, abrindo assim o caminho para construção de uma nação forte e próspera", afirma o texto. A Constituição anterior, revisada em 9 de abril de 2010, não incluía o termo "Estado dotado de arma nuclear".

Controle total: EUA divulga lista criada para monitorar a internet



Uma lista de palavras foi criada pelo Ministério de Segurança Nacional (MSN) dos Estados Unidos (The Department of Homeland Security) para monitorar sites e redes sociais na Internet.

No sábado passado, o jornal britânico The Daily Mail publicou essa lista, comunicando que o MSN foi obrigado a divulgar este documento após uma exigência da organização de interesse público Electronic Privacy Information Center (Centro Informativo de Proteção da Privacidade na Rede).

A lista, composta por centenas de palavras e frases feitas, é impressionante. Seria difícil imaginar que o emprego de tais palavras como “México” ou “China” por particulares no Facebook seja captado por programas especiais. A lista inclui praticamente todas as palavras relacionadas ao Oriente Médio e Extremo Oriente como  Iraque, Irã, Afeganistão, Paquistão, Iémen, assim como a Coreia do Norte, Colômbia e Somália.


terça-feira, 29 de maio de 2012

PANE ANDOV – NEXUS 2012 E SEUS EFEITOS– O MORRER E O RENASCER DO SOL


Sei que esse papo parece meio New Age e tal ... mas aqui tem algumas informações bem coerentes baseadas nos Crop Circles e tudo mais. Bem interessante mesmo, recomendo leitura.  Artigo do Blog Sementes do Millenium:
Pane Andov, como já coloquei em outros posts, é um Macedônio, hoje vivendo na Austrália. Aqui para nós, as duas coisas mais famosas dele é a Revista Sexto Sentido, que foi ele quem lançou, anos atrás, já como forma precursora de passar informações e nos preparar para este evento maior, a Nexus 2012, cuja teoria foi lançada por ele num livro com esse título, já há vários anos. Ele tem outros livros publicados. Seu site é este:

Missão "secreta": Militares americanos e sul-coreanos INVADEM a Coreia do Norte! Mas, estados Unidos negam : é tudo um mal entendido!!


Uma equipe militar especialmente treinada pelos Estados Unidos se infiltraram na Coréia do Norte em uma missão de espionagem focado no programa de armas nucleares do regime, de acordo com um relatório controverso que os EUA negam.
As alegações podem piorar as tensões já sensíveis entre Washington e Pyongyang.
De acordo com um relatório publicado ontem no The Diplomat, o General dos EUA, Neil H. Tolley reconheceu que soldados norte-americanos e sul-coreanos entraram na Coreia do Norte para obter um olhar mais atento dos túneis subterrâneos que o regime construiu.

Presidente de Israel afirma que Assad é assassino

A piada do dia: o sujo falando do mal lavado!!!!! E a mídia, claro ... massacrando a Síria, a bola da vez, de todos os lados!! Porque ninguém fala nada de Israel ???? PORQUE A MÍDIA NÃO REVELA O ARSENAL ATÔMICO DE ISRAEL???? Porque será hein???

O presidente israelense, Shimon Peres, acusou nesta terça-feira o presidente sírio, Bashar al-Assad, de ter se transformado no "assassino" de seu povo e pediu uma ajuda para os sírios.
"Seu presidente, que supostamente é o pai da nação, se tornou seu assassino", afirmou Peres em uma entrevista coletiva conjunta com o presidente alemão Joachim Gauck.
"Ninguém deve permanecer indiferente a respeito", declarou Peres, que também critica o fato de as reações até agora se limitarem a declarações.
 "Mas, infelizmente, as declarações não interrompem os assassinatos e as mortes".

O assassino, OBAMA.


Obama é o carrasco; presidente americano ordena pessoalmente a morte de suspeitos de terrorismo


Eis o motivo dos tais "drones"... Talvez tenha chegado a hora de eliminar alguns membros do Al Qaeda ... um forte braço da CIA para impor o terror no mundo, sem envolver o nome CIA diretamente, pois pega mal , né gente, convenhamos. Vamos a notícia:
O presidente dos Estados Unidos aprova pessoalmente os nomes dos suspeitos de pertencerem à Al-Qaeda que devem ser abatidos por drones no Iêmen, Somália ou Paquistão. 

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, supervisionou pessoalmente um procedimento secreto destinado a determinar quais os presumíveis membros da Al-Qaeda que deveriam ser colocados numa lista especial de pessoas a abater, revelou nesta terça-feira o New York Times.

9 fatos sobre o Cometa Elenin


Uma das histórias mais virais de 2011 foi a descoberta do cometa Elenin (C/2010 X1). Por várias razões, as pessoas começaram a achar que ele era perigoso para a Terra. Artigos foram escritos examinando o fenômeno. Alguns até alegaram que o cometa era um sinal de que a profecia maia era válida. Afinal, o que é verdade sobre esse cometa? Segundo o site Live Verse.

9 – A descoberta
Em 10 de dezembro de 2010, um astrônomo amador russo de nome Leonid Elenin, que estava no Novo México, Estados Unidos, descobriu um cometa de longo período. O objeto recebeu o nome de Elenin e seu tamanho estimado era de 3 a 4 km de diâmetro. Imediatamente após a descoberta começaram a aparecer artigos afirmando que ele era perigoso para a Terra, e as pessoas começaram a ligar o cometa a eventos de extinção.

Novo asteroide surpreende astrônomos e passa raspando pela Terra durante a madrugada



Não acredito nessa história de que ninguém viu ... e bom ficarmos atentos a isso pois daqui a pouco um desses cai aqui na terra e as "autoridades" vão dizer : nós não vimos!!!
Novo asteroide foi registrado pelos astrônomos quando "raspava" a Terra. Segundo especialistas, não foi possível comunicar agências ou governos. Enquanto o asteroide 2012 KP24 cruzava a órbita da Terra, outra rocha espacial se aproximava do nosso planeta de maneira muito mais ameaçadora e durante a madrugada raspou nossa atmosfera a apenas 14 mil km da superfície, abaixo da altura dos satélites geoestacionários.
Batizado de 2012 KT42, o novo asteroide foi descoberto ontem, 28 de maio de 2012, por cientistas do observatório de Monte Lemmon, no Arizona, operado pelo centro Catalina de Pesquisas do Céu, da Universidade do Arizona. 

E mais terremotos .... Itália.


Forte terremoto deixa mortos no norte da Itália

Um forte terremoto de magnitude 5,8 que sacudiu o norte da Itália na manhã desta terça-feira (29) deixou mortos e feridos, além de danos significativos em várias cidades.
Pelo menos nove pessoas morreram, segundo a imprensa italiana.
Três pessoas morreram em San Felice de Panaro no desabamento de uma fábrica, duas na cidade de Mirandola, uma em Concordia e outra em Finale.
Uma mulher morreu em Cavendish, enterrada sob os escombros da empresa Malavasi Móveis e um pároco da cidade de Rovereto di Novi foi encontrado morto, mas a polícia não sabe se ele morreu de ataque cardíaco ou diretamente vitimado pelo terremoto.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

A Ilha de Páscoa II - A Descoberta dos Corpos Desenterrados das Estátuas


Essa é uma continuação do artigo anterior, com mais imagens ... bem legal.Esse é mais um daqueles "mistérios" da arqueologia. Mais um fato de nossa história "sem explicação"!

Forte terremoto atinge o norte da Argentina


Mais um terremoto :
Um terremoto de 6,7 graus (inicialmente reportado como 6,4 graus) de magnitude na escala Richter atingiu, nesta segunda-feira, uma região do norte da Argentina, informou o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS, na sigla em inglês).O terremoto aconteceu a 589 km de profundidade e a 52 km da localidade de Anatuya, em Santiago del Estero, a mais de 800 km a noroeste de Buenos Aires. 
Ainda não se sabe se o tremor, registrado às 2h07 (horário de Brasília), causou danos pessoais ou materiais.

Alienígenas do passado - Primeira temporada

Eis os quatro primeiros episódios sobre o assunto que mostram com provas incontestáveis segredos do nosso passado. E é a velha história , para se entender o presente, precisamos olhar o passado, e te garanto que no final, tudo fará muito sentido.

domingo, 27 de maio de 2012

Venezuela: Hugo Chávez quer acelerar transição rumo ao socialismo

O Presidente da Venezuela, Hugo Chávez, pediu aos seus eleitores para "acelerar" a transição do seu regime rumo ao socialismo, recomendando que não se subestime o candidato da oposição, Henrique Capriles Radonsky, nas presidenciais de 07 de outubro.
"Convido todos a acelerar com paixão a transição rumo ao socialismo. Para isso há que estudar, debater, ver a teoria e a prática", disse no sábado o líder venezuelano durante um contato telefônico com o canal estatal Venezuelana de Televisão, numa emissão sobre projetos de desenvolvimento no âmbito da 'Grande Missão Agro-venezuelana'.

sábado, 26 de maio de 2012

"Controla a alimentação e controlarás o Mundo"


93% da variedade de alimentos foi extinta em 80 anos.


Um infográfico alarmante, criado por John Tomanio da National Geographic, mostra, através de uma metafórica árvore, como em apenas 80 anos, 93% da variedade de sementes desapareceu. Embora o gráfico esteja baseado em informações dos Estados Unidos, é bem provável que algo muito parecido também possa ser observado no resto do mundo.

Abaixo assinado contra os Chemtrails

Bom, não custa tentar ...
Link para a petição dirigida ao Congresso nacional exigindo explicação (objetivo 50 mil assinaturas):
http://www.peticoesonline.com/peticao/chemtrails-exigimos-uma-resposta-estata...
Você também pode mandar um pedido de explicações aos congressistas, via carta ou via 0800:
Senado Federal - Praça dos Três Poderes - Brasília DF - CEP 70165-900 -
 Fone: (61)3303-4141 Alô Senado : 0800 61 22 11

Palácio do Congresso Nacional - Praça dos Três Poderes - Brasília - DF
 CEP 70160-900 CNPJ 00.530.352/0001-59 Telefone: +55 (61) 3216-0000 | Disque Câmara: 0800 619 619



sexta-feira, 25 de maio de 2012

Avisado ... : UEFA 2012 ...o que é isso?

Como sempre, faço de minhas palavras as palavras do Rodrigo do Blog Liberdade Mental.
Como na música de Bob Marley, "Rumores de guerra"... Já não é mais novidade. Estamos presenciando potências militares se desafiando e "AVISANDO" sobre atos de austeridade ... tirando o blá blá blá político que não serve de nada pra resolver NADA, muita gente já está começando a coçar a cabeça ... sim, muita gente que ria e achava que desse mato não vai sair cachorro, já está ponderando suas "crenças". O Aviso está estampado por todo lado, Crisefinanceira ... ops! Mas a crise não tinha ficado em 2008??? Ah!! Mas não se preocupe que nossa presidenta nos dá a "segurança" de que o Brasil está 300% preparado para enfrentar essa crise. Como assim??? [300%]...(?)... Bem que um amigo me disse que as melhores piadas "brotam" de Brasília... o duro é o que ri pra não chorar, mas já estamos acostumados não é!? 

Irã diz ter evangelho que prova que Jesus não é Filho de Deus e nunca foi crucificado

Para quem acompanha o Blog, sabe que já abordamos o assunto dos essênios aqui e portanto essa notícia não seria nenhuma novidade. A não ser pelo fato do Islamismo também ser outra maneira de controle.  Vamos a notícia:
O governo do Irã disse hoje que um texto religioso que contém versos atribuídos a Jesus Cristo, prova o Islã como a religião dos justos e levará a queda do cristianismo. O mundo cristão nega a existência de tal evangelho.
O livro considerado por alguns com data do século V ou VI foi confiscado na Turquia em 2000. Ele foi apreendido durante uma operação contra uma quadrilha acusada de contrabando de antiguidades, apontam os relatórios do jornal Daily Mail.

CONTAGEM REGRESSIVA - Parte 1 / 3

Bom, li esse artigo também e acho muito importante coloca-lo aqui. Como sempre, na esperança de que nada aconteça e que no fim de 2013 estejamos todos vendo as explosões dos fogos, comemorando a chegada de 2014, disponibilizo esse pequeno texto aqui .... e no máximo, o que pode acontecer é nada. Mas se acontecer ... saberemos identificar o que nos aguarda.
O 1º texto é sobre preparativos sobre os possíveis  acontecimentos de natureza física no nosso ambiente (Matéria)

"Profecia" de Edgar Cayce

Bom, li isso em um blog e achei muito legal e interessante. Não sou muito de profecias, embora muitas dessas "profecias", dependendo da fonte são meras verdades que "eles" já sabiam que  aconteceriam há séculos e nos esconderam.  Bom, de qualquer maneira, o artigo é bem interessante.

Observação: É sempre bom ver uma, ou outra profecia de uma pessoa diferente que incrivelmente falam a mesma coisa, ou seja todos imaginam o fim da mesma forma? Será? Edgar Cayce para quem não o conhece, foi o maior profeta do século XX. A gente opinião minha, mas na minha opinião as previsões para 2012 são diferentes das dos outros anos, em 2000 se falava de fim do mundo mas ninguém sabia exatamente, como seria?

Descoberta de astrônomo brasileiro faz internautas acreditarem no fim do mundo

Novo planeta do Sistema Solar provocaria terremotos, tsunamis e erupções vulcânicas na Terra

A comunidade científica da Rússia está atenta à descoberta do astrônomo brasileiro Rodney Gomes, do Observatório Nacional do Rio de Janeiro. Estudando as órbitas dos corpos celestes no Cinturão Kuiper, limite do Sistema Solar, ele encontrou um planeta, depois de Plutão, quatro vezes maior que a Terra. O especialista está disposto a abrir seus cálculos e análises para fundamentar a teoria.
A descoberta causou um reboliço na Internet e diversos emails e postagens em redes sociais lembravam uma “informação” da entrada de um planeta, batizado como X, no Sistema Solar, que provocaria uma série de fenômenos naturais na Terra, como terremotos, tsunamis e erupções vulcânicas.
Estamos de olho!!!

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Coreia do Norte preparada para iniciar novos testes nucleares

O porta-voz do Ministério da Defesa da Coreia do Sul, Kim Mim Seong, afirmou nesta quinta-feira que a Coreia do Norte já está pronta para começar os testes nucleares subterrâneos.
Segundo o Diário da Rússia, falta apenas uma decisão política para o início dos testes. O país há um mês intensificou a preparação das instalações que são destinadas aos eventos.
A Coreia do Sul, entretanto, alertou para consequências graves e sanções caso a Coreia do Norte decida realizar o ensaio nuclear. Em abril, a Rússia, entre outros países, condenaram o lançamento de um foguete norte-coreano, que oficialmente colocaria um satélite em órbita.
As autoridades mundiais acreditam na possibilidade de que a Coreia do Norte estivesse escondendo um teste nuclear quando pretendia lançar o foguete.

Operação Prato - O Caso Roswell Brasileiro


quarta-feira, 23 de maio de 2012

Mais tremores em Minas gerais


Confesso que esses tremores me dão medo...

Nesta terça-feira (22), foi registrado o quinto tremor em quatro dias na cidade, localizada no norte do estado de Minas Gerais.

Moradores de Montes Claros, no norte de Minas Gerais, estão assustados com os tremores de terra na região. Câmeras do circuito interno de lojas e escolas registraram os momentos de pânico e correria. O abalo mais forte chegou a 4,2 graus Escala Richter. Os bombeiros e a Defesa Civil receberam quase 700 chamadas. Oito casas foram condenadas e duas interditadas. Dez pessoas estão desabrigadas, e 18 desalojadas.
G1   e Vídeo falando sobre os tremores: http://g1.globo.com/videos/minas-gerais/t/todos-os-videos/v/novo-tremor-de-terra-assusta-moradores-de-montes-claros-mg/1960290/

MISTÉRIO: LAGO CHILENO CACHET II DESAPARECE EM MENOS DE UM DIA



Em menos de 24 horas, o Lago Cachet II na região sul da Patagônia do Chile desapareceu completamente. (tradução do google)


lakecachet
Duas pessoas caminham ao lado de blocos de gelo no lago Cachet II em Aysén, Patagonia chilena, 1700 km ao sul de Santiago em 6 de abril de 2012. Pouco antes da meia-noite de 31 de março de 2012 o lago com seus 200 milhões de litros de água começou esvaziar pela segunda vez este ano. O lago desapareceu completamente devido ao aumento das temperaturas decorrentes das alterações climáticas, de acordo com especialistas. (STR / AFP / Getty Images)
Cachet Lago II, na região sul da Patagônia - Chile era  um enorme lago glacial de dois quilômetros quadrados glacial. Mas agora, o lago está vazio. Em um período em março, que durou menos de 24 horas, o lago desapareceu completamente, a Agence France Presse relatou hoje .
Esta é realmente a 11 ª vez que o lago foi drenado desde 2008, e os cientistas se perguntam se o aquecimento global é o culpado. Água do lago vem de uma geleira, mas o aumento das temperaturas fizeram a geleira mais fraco. Como resultado, 200 milhões de Cachet Lago II de litros cúbicos de água se derramaram em outro rio, o esvaziamento do lago Cachet cama II do lago, a AFP.


O Programa das Nações Unidas também disse que as geleiras na Patagônia argentina e chilena estão "perdendo massa mais rápido e por mais de geleiras em outras partes do mundo", Revista Newsweek relatou no ano passado .

Chávez e Fidel são "grande perigo" para os EUA, diz Romney


É ... eles realmente representam um "grande perigo" ... para a NOM e para essa elite sionista. Bem, percebe-se que serão duas peças, a menos no tabuleiro ... muito em breve.
O provável candidato republicano à presidência americana, Mitt Romney, afirmou nesta quarta-feira que o regime castrista em Cuba e o presidente da Venezuela, Hugo Chávez, representam um "grande perigo" para os Estados Unidos e o mundo, e indicou que Washington deve dar mais atenção à América Latina.
Chávez e Castro "são um grande perigo para os EUA e para as pessoas no mundo todo (...) Devemos promover nossos valores, a imprensa livre, a democracia", afirmou Romney, sem detalhar a qual dos irmãos Castro, Fidel ou Raúl, se referia.

Forte terremoto atinge a costa do Japão

Um forte terremoto de magnitude 6,1 atingiu a costa do Japão nesta quinta-feira (24), segundo o Serviço Geológico dos EUA.
O tremor ocorreu à 0h02 local (12h02 de quarta-feira em Brasília), segundo a agência americana que monitora tremores de terra pelo mundo.

O epicentro, localizado a 40,7 quilômetros de profundidade, ficou entre as ilhas de Honshu e Hokkaido, e a 666 quilômetros da capital, Tóquio.
 Ainda não havia relato sobre vítimas ou danos, nem alerta de formação de tsunami (ondas gigantes com potencial destrutivo quando chegam ao litoral).

Fonte: AFP e Painel Global   lido no : http://ianoticia.blogspot.com.br/2012/05/forte-terremoto-atinge-costa-do-japao.html

terça-feira, 22 de maio de 2012

'O Irã ameaça Israel, a paz e o mundo inteiro', diz Netanyahu

Não defendo o líder Iraniano pois todos eles fazem parte de um plano muito bem orquestrado. Mas é o cúmulo que Israel diga isso, logo ele que possui o maior arsenal atômico do planeta! Chega a ser irônico!
O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, pediu ao Ocidente que não se deixe enganar pelo Irã e que defina a retirada de todo o urânio enriquecido desse país, informou nesta terça-feira o diário israelense "Ha'aretz".     
"O Irã ameaça Israel, a paz e o mundo inteiro. Contra essa intenção maliciosa, as principais potências do mundo têm de mostrar determinação, não fraqueza", assinalou ontem à noite o chefe do Governo israelense em um encontro com a Comissão do Serviço Civil. 

segunda-feira, 21 de maio de 2012

A televisão israelense prepara mudança para um bunker. Guerra iminente?


Tradução do texto do espanhol para o português-Daniel Lucas-UND

La televisión israelí se muda a búnkeres ¿Guerra inminente?

Una parte do país judeu já está a se preparar para una eventual guerra. Assim um canal de televisão construiu um estúdio em um búnker subterrâneo para seguir no ar em caso de contingencia.
A cadeia The Israel Broadcasting Authority (IBA) apresentou a imprensa seu novo estúdio subterrâneo edificado na cidade de Haifa, o  que lhe “permitirá não interromper sua emissão ” em caso de uma guerra.
Segundo as mídias locais, o estúdio se encontra a 7 metros de profundidade,e tem paredes de 30 centímetros de diámetro e além de uma cabine de rádio. Inclusa o televisor e plano de  construir instalações similares em outras tres cidades israelenses.

Hitler e a Sociedade Secreta Thule

Bom, vou começar a postar uma série de vários estudos que estou fazendo e que, a cada dia que  passa, estou achando importante se postar. É obvio que tudo isso precede dos Annunakis, mas ... nossa , a história é muito longa. Para entender um pouco do que hoje é a maçonaria, estudar sobre templários, essênios, druidas e outros assuntos se faz necessário. Vamos tentar falar de cada tema abordado nas cartas do Jogo INWO .
Vamos começar falando sobre   a  Sociedade Thule - site aqui .  E por mais que pareça loucura, tudo está muito bem interligado, só precisamos unir os pontinhos. Lógico que a sociedade Thule tem fortes influências druídicas ... nosso próximo assunto. 
Sociedade Thule e sua relação com Hitler:

No século XX, é relacionada ao Grupo de Thule este fundado em 17 de Agosto de 1918 por Rudolf von Sebottendorff em Munique. O nome Thule é derivado da ilha mítica Thule. O seu nome original era “Studiengruppe für germanisches Altertum” (Grupo de estudo para antiguidade germânica), mas em breve com a formação do Grupo de Thule, este começou a disseminar propaganda anti-republicana e anti-semítica.

Blog Archive

Nossos visitantes!