sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Bolon Yokte - o retorno do nono deus Maia (relembrando)

Texto de Laura Botelho 
Ninguém é tão desesperadamente escravizado
do que aquele que falsamente acredita que é livre.
- Johann Wolfgang von Goethe


Você já leu o livro "O mundo assombrado pelos demônios", de Carl Sagan?

Esta é a bíblia dos céticos, dos que se agarram desesperadamente a fatos ditos por alguém que não pode provar aquilo que disse.

Carl Sagan foi um cientista que não acreditava em muita coisa nos idos dos anos 80 onde demonstrou nesse texto o quanto nossas vidas são influenciadas por crendices, mitos e bobagens sem nenhum fundamento (?)

Os “fundamentos” a que Carl Sagan se limitava a crer foram suas próprias crendices, sem base científica na época.

E com o autor, uma geração cartesiana se agarrou, um público que parou no tempo e não procurou (não procura) outras possibilidades que possam justificar o que ele não podia justificar na época por falta de apoio de pesquisa séria e foco no que queria “desmistificar”.

Dizer que não acredita em algo sem pesquisar a fundo é incorrer no mesmo erro dos “místicos” – uma luta sem propósito baseada apenas sobre “ponto de vista” de cada um.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Os gigantes do Equador


Na Provincia de Loja, Sul do Equador e fronteira com o Perú, há muito tempo se ouve lembranças que narram estranhos ossos muito similares aos de humanos mas de incrível tamanho, que teriam sido encontrados por vários personagens nos belos vales dessa Província.
Por muito tempo o mais famoso e conhecido destes “personagens” foi o padre Carlos Miguel Vaca quem custodiou até sua morte em 1999 vários ossos e fragmentos desenterrados de um lugar denominado “Changaiminas” que traduzido ao espanhol significa “cemitério dos deuses” em 10 de dezembro de 1965.

Vários fragmentos foram transferidos ao Instituto Smithsoniano dos Estados Unidos, para que se estude sua densidade, antiguidade e peso. Se realizou um programa de televisão transmitido para todo o Equador e que durou duas horas e meia pela cadeia Ecuavisa, conduzido pelo conhecido diretor de notícias dessa emissora: Alfonso Espinoza De Los Monteros.
Continue lendo ...

Arquivos extraterrestres - O caso Russo


domingo, 25 de novembro de 2012

Terremoto em Ariquemes, Brasil - 4.7 Graus




Um terremoto de 4.7 graus de magnitude foi registrado no Brasil, a 30 km da cidade de Rio Crespo (RO), a 19 km de profundidade.
O evento ocorreu as 20h57 pelo horário de Brasília e teve seu hipocentro localizado abaixo das coordenadas 9.46S e 63.01W, a 30 km de Rio Crespo, 34 km de Jamari (RO) e 44 km da cidade de Alto Paraíso (RO)
http://www.apolo11.com
Visto em:
 http://caminhoalternativo.wordpress.com/2012/11/25/terremoto-de-47-graus-em-ariquemes-brasil-25-11-2012/
  Blog UND


Asteróide 2012 DA14 poderá colidir com a Terra em fevereiro de 2013

Enquanto todo mundo se preocupa com o dia 21 de dezembro ... 2013 promete!
(03-03-2012)
Para evitar uma possível catástrofe – desta vez marcada para fevereiro de 2013 – cientistas sugerem interceptar o asteróide 2012 DA14 com pintura ou grandes armas. A questão é que existe um longo prazo para construir uma nave espacial para realizar a operação.

Algumas curiosidades de nosso misterioso passado.

Bom, acho que todos aqui já passaram da fase de acreditar que as pirâmides do Egito foram feitas por homens do deserto, que carregaram cada "pedrinha" daquelas com toras de árvores (sabe Deus da onde) e que conseguiram engenhosamente  não só alinhá-las à constelação de órion como também às grades magnécticas do planeta.  Segue algumas curiosidades "inexplicáveis" de nossa "História", que infelizmente jamais aparecerão em um documentário global:


Bateria de Bagdad :
bateria bagdad
Que utilidade teria uma bateria numa época em que aparelhos eletrônicos não existiam? Encontrado no Iraque, perto de Bagdad, a bateria é um pequeno pote de barro, com uma haste de ferro suspensa no interior de um cilindro de cobre, tudo fechado e selado com uma espécie de asfalto.

sábado, 24 de novembro de 2012

Lendas Urbanas ou mundos em colisão - por Laura Botelho

Segue mais um texto de Laura Botelho.

Julio Verne foi um maçom ilustre e sabia o segredo da Terra oca e nos contou uma realidade tão apavorante e constrangedora que se tornou “ficção” para os desavisados, mas hoje ligando os pontinhos tudo se encaixa...

Os Tehuelches
O povo Tehuelche têm uma história de mais de 14.500 anos, também chamados de patagões ou patagônios, foi identificada por exploradores europeus como uma raça de gigantes na América do Sul.

A primeira menção a esse povo veio da viagem de Fernão de Magalhães e sua tripulação, que alegou tê-los visto ao explorar a costa da América do Sul a caminho de sua circum-navegação do mundo em 1520. 

Antonio Pigafetta um dos os poucos sobreviventes da expedição e o cronista da expedição de Magalhães, escreveu em seu relato sobre seu encontro com os nativos com o dobro da altura de uma pessoa normal: Eles foram encontrados em uma área entre os rios Chubut, Negro e Limay

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Professor Norman Finkelstein sobre o genocídio Palestino.


Vamos lá, O que está faltando é conhecimento! Recebi muitos comentários dizendo que eu sou uma nazista! E estou farta disso!  Vi esse vídeo no Blog Caminho alternativo e caiu como uma luva para o que quero dizer. E, atenção, até os Judeus rejeitam o Sionismo! JUDAISMO E SIONISMO SÃO COISAS MUITO DIFERENTES!!!

E para quem acha que eu sou a nazista aqui, leia o que eles mesmos falam e pensam, serei breve:

Declarado pelo SIONISTA Primeiro ministro israelense Menachem Begin(1977-1983) em discurso ao Knesset.
"Nossa raça é a raça superior. Nós judeus somos deuses divinos neste planeta. Somos tão diferentes das raças inferiores como eles são de insetos. De fato, comparado com a nossa raça, outras raças são bestas e animais, como o gado. Outras raças são consideradas como excremento humano. Nosso destino é governar as raças inferiores. Nosso reino terreno será governado por nosso líder como uma barra de ferro. As massas irão lamber nossos pés e serão nossos escravos."

            "Filho de Ariel Sharon pede que se extermine Gaza da mesma forma        como os EUA fez com Hiroshima!"
http://www.diario-octubre.com/2012/11/21/hijo-del-expremier-israeli-pide-aplastar-gaza-como-eeuu-destruyo-hiroshima/ 

Quem vocês acham que são as raças inferiores? Gnomos e duendes?
Os verdadeiros Judeus não concordam com isso. Assim como nós, eles querem a paz. Não confundam sionismo com judaísmo, por favor.

Segue o artigo do Guevara :

O QUE É O SIONISMO? ENTREVISTA COM O AUTOR DO LIVRO “A HISTÓRIA OCULTA DO SIONISMO”.
Ralph Schoenman
O escritor, de origem judaica, pede o fim de toda a ajuda ao Estado de Israel e acusa: “A liderança sionista colaborou com os piores perseguidores dos judeus durante o século XIX e o século XX, incluindo os nazistas”.

Continue lendo aqui

 

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Galeria de imagens - Por uma Palestina Livre!


Fonte: Facebook

Eis o nosso Brasil!


Ex-ministro passa o feriado no litoral baiano - Edson Ruriz/AEEnquanto milhares de pessoas tiveram de trabalhar no feriado para complementar a miséria do salário mínimo que recebem, o ex-ministro José Dirceu passou o seu feriadão no litoral Baiano!!!!! Que alegria!!!!!!!!!!!!!!
Até quando nós, cidadãos brasileiros, veremos tanta impunidade e não faremos nada? Até quando, ficaremos nos preocupando em sobreviver com um salário mínimo tendo como distração Salve Jorge ou um tradicional Fla x Flu , além do pagodinho de domingo?
Deus, o que aconteceu conosco??????????????Foi para isso que nos fizeram descer da árvore??????????

domingo, 18 de novembro de 2012

A magia do Caos - Texto de Laura Botelho

"O pessimista queixa-se do vento.
O otimista espera que ele mude.
O realista ajusta as velas"
( Willian George Ward )

Projeto Montauk 
Foi um projeto destinado ao controle da mente  e um desses projetos também destinados a viagem no tempo. O Projeto  foi denominado de "Cadeira Montauk" (pesquise) - nessa cadeira conseguia-se expandir a consciência de quem estivesse sentado nela avançando no tempo e acessando os “possíveis” futuros.

Quando o participante na cadeira pensava a informação era enviada para uma rede de cristais de energia livre organizados num círculo. Então, qualquer um dos pensamentos era amplificado e num período de tempo, um buraco de 5 á 6 metros de circunferência abria-se.

Basicamente a cadeira Montauk foi desenvolvida para conduzir o ser humano e a sua alma ao ponto zero de referência para facilitar a viagem no tempo separando a mente (alma) do corpo.

O curioso é que mesmo com toda essa dinâmica tecnológica todos que sentaram nessa cadeira não conseguiram avançar após 21 de dezembro de 2012. Eles levavam um solavanco quando chegavam nessa data. A única coisa que  conseguiam  saber era como se tudo estivesse  conectado...

sábado, 17 de novembro de 2012

Ataque israelense à Faixa de Gaza pode ser estratégia eleitoral de Netanyahu

Li esse artigo no Blog Burgos e achei muito interessante, estou repostando aqui.

O líder militar do Hamas na Faixa de Gaza, Ahmed Jabari, trabalhava em um projeto de acordo de paz permanente entre Israel e Palestina antes de ser morto por autoridades israelenses nesta quarta-feira (14), de acordo com o ativista israelense Gershon Baskin. Baskin afirmou ao jornal Haaretz que mantém contato com o Hamas desde que ajudou a negociar a libertação de um soldado.
Segundo o ativista, o Hamas estava formando um documento que garantia que militantes de Gaza preservassem a ordem de cessar-fogo, mesmo em meio ao aumento das tensões com Israel. Baskin afirmou também que as autoridades israelenses estavam cientes deste acordo quando autorizaram o assassinato de Jabari.
“Eles (os militares) cometeram um erro estratégico que custará a vida de diversos inocentes de ambos os lados”, lamentou Baskin. “Esse sangue poderia ter sido poupado. Aqueles que tomaram essa decisão deveriam ser julgados por seus eleitores. Infelizmente, é bem provável que recebam ainda mais votos por conta disso”.

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Crise na Europa

Hoje pela manhã acordei vendo passeatas pela Europa. E mais uma vez eu ouvi sobre a recessão , em uma reportagem muito curta seguida pelas notícias dos assassinatos de policiais em São Paulo. Não quero falar agora sobre os assassinatos e nem sei se devo falar sobre isso. 
O que quero mostrar é o outro lado, que a mídia não mostra, enquanto o mundo segue em caos, no Brasil, a sensação do momento é  Eu quero tchu ... eu quero tcha!  
E PARA OS QUE ACHAM QUE SUA ZONA DE CONFORTO NÃO CORRE PERIGO, ESTÁ NA HORA DE REPENSAR SOBRE O ASSUNTO!

Segue o artigo do Blog Caminho alternativo:

A revolução que você não verá na TV

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

A teoria da Grade do mundo e o campo magnéctico da terra.

Vamos lá, tem alguma coisa acontecendo na nave terra.  Acho que já está na hora de começarmos a ligar os pontinhos, deixar a infantilidade de lado e raciocinar. Há tempos estamos acompanhando chuvas de pássaros mortos, animais marinhos totalmente desorientados e encalhados na praia, fora outros eventos que não chegam a nós por motivos óbvios. Embora os cientista não saibam exatamente porque os animais migram, acredita-se que isso esteja relacionado a uma séria de fatores naturais , INCLUINDO O CAMPO MAGNÉCTICO DA TERRA!
Existe um conceito chamado de "GRADE DO MUNDO", que teoriza que há pontos/ linhas no planeta onde a energia é mais perceptível.

terça-feira, 13 de novembro de 2012

A irmandade da serpente, a origem das sociedades secretas.

As sociedades secretas que conhecemos hoje estão presentes na história do homem há muito tempo .   Sempre escrevo aqui no blog que é necessário  estudar sobre os Anunnakis pois facilita demais o entendimento do que acontece hoje e o que é mais importante, você irá tirar as suas proprias conclusões sobre tudo. 
Tenho certeza que, ao estudar a história dos sumérios, chegará a conclusão óbvia de que há algo errado com nossos livros, ou melhor, há algo errado com a história! Você também vai perceber que muitos personagens  sumérios permanecem presentes em nossos dias, principalmente através da religião.
Mais uma vez, terei de entrar nesse assunto que incomoda muita gente.

Decifrando códigos - Pedras guias da Geórgia

Série do History, bem interessante, que fala sobre as pedras guias da Geórgia e suas suspeitas "origens". Vale a pena conferir


.

O que os Maias e os Hopi tem a nos dizer sobre 2012

Vi esse vídeo do blog da Laura Botelho e ... achei interessante. Muitas coisas já ouvimos sobre o que é falado, inclusive sobre essa tal energia vinda do centro da galáxia. Sei que muitos me perguntarão que erva eu ando usando, mas para alivio de alguns, eu nem se quer fumo.  Recentemente, eu coloquei aqui um texto sobre o Oráculo de shambhala, que aborda o tema dos 3 dias de "escuridão" e nos orienta a ficarmos trancados em casa durante esses dias. Bom, vamos ver esse acontecimento através  de uma visão "Maia" e posteriormente, por uma visão "Hopi".  Lembrando que essas "profecias" estão presentes em várias religiões do mundo. 

sábado, 10 de novembro de 2012

Os Deuses na 3D

Texto de Ravena, que será de muita utilidade para esclarecer alguns pontos sobre a história dos Anunnakis , além de essencial para o entendimento de artigos que estão por vir aqui no blog.

Houve um tempo que apenas os deuses habitavam a Terra e os textos sumérios registram acontecimentos pré o pós a criação do homem.
Quando os Anunnakis vieram pela primeira vez na Terra, as artes do cultivo de cereal, de plantação de fruta e criação de gado não existiam.

Os textos sumérios são similares ao relato bíblico no Livro da Gênesis:

“Nenhuma planta do campo destravado estava ainda na Terra,
Nenhuma erva que é plantada fora ainda produzida
E o homem ainda não estava lá para trabalhar o solo”.

Blog Archive

Nossos visitantes!