Essa notícia passou desapercebida por mim, mas eu não podia deixar de publicar pois este homem foi um dos que tiveram a coragem e a audácia de revelar a verdade ao mundo.
Phillip Marshall, pesquisador, escritor e ex-piloto da CIA, foi encontrado morto em 2 de fevereiro de 2013, com sua esposa e seus dois filhos, em uma espécie de "suicídio coletivo" que não deixou nem o cão de fora ! Segundo amigos da família ele se sentia ameaçado e com medo desde a publicação do livro The Big Bamboozle: 9/11 e a Guerra ao terror, que simplesmente acusa com todas as letras e argumentos, o governo dos EUA pelos ataques. Vamos a notícia:
Ex-funcionário da Agência Nacional de Segurança dos EU - (em Inglês a NSA, NdT )., Wayne Madsen, descartou a hipótese de suicídio de Philip Marshall (e dos seus dois filhos), conhecido como investigador do atentado de 11 de Setembro de 2001 em Nova Iorque.
Madsen, durante uma cerimonia organizada recentemente por Kevin Barrett, o fundador da Aliança de Muçulmanos, Cristãos e Judeus, disse que tinha chegado à conclusão que Marshall e os seus filhos tinham sido assassinados numa operação secreta da Agência Central de Inteligência dos E.U. (CIA, na sua sigla em ilês-NdT).
Alex de 17 anos foram encontrados mortos em sua casa a 6 de Fevereiro de 2013.
Madsen declarou que o próprio Marshall, que tinha presenciado muitas operações secretas, tinha decidido revelar “certos mistérios”.
Marshall estava convencido que o ex-presidente dos E.U. George W. Bush programou o atentado de 11 de Setembro de 2001 para fortalecer a posição da cúpula norte- americana.
Numa recente entrevista à PressTV, Barrett declarou: "Claro que, aqui nos EU., a segurança dos norte-americanos foi posta de lado, para favorecer os interesses israelitas".
Barrett acrescentou: "Parece que Philip Marshall tinha na sua posse algum tipo de informação explosiva. E tinha a intenção de publicá-la no seu próximo livro”
http://www.voltairenet.org/article177892.html
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=491643260884093&set=a.479440022104417.96468.446758595372560&type=1&ref=nf
O GRANDE DIA DO JUÍZO FINAL CHEGARÁ, E TODOS SERÃO
ResponderExcluirJULGADOS SEGUNDO AS SUAS OBRAS;NÃO HÁ COMO ESCAPAR, POIS A MORTE FÍSICA, COMO MUITOS IGNORANTES PENSAM E DEFENDEM ESSA IDÉIA, FELIZMENTE NÃO É O FIM.
Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar.
ExcluirCarl Sagan
Concordo plenamente..
ResponderExcluirPelo que li antes, a esposa dele não foi morta junto com Phil e os filhos, mas até deu algumas declarações reforçando a hipótese de suicídio (ela se encontrava em outro país no momento do triplo assassinato).Mas a hipótese do suicídio é inviável, pois a bala que matou o jornalista entrou pela têmpora esquerda, e ele não era canhoto...
ResponderExcluirObrigada pela informação. Eu só tive acesso a notícia acima. Se por acaso, você souber a fonte dessa outra notícia, se sinta à vontade para colocar aqui.
ExcluirUm grande abraço