segunda-feira, 22 de novembro de 2010

HAARP - O QUE É ISSO?

Embora o site oficial da HAARP diga que o objetivo do projeto é apenas o estudo  e conhecimento da física e propriedades elétricas da ionosfera da Terra , já foi comprovado que o real objetivo vai muito além .  Há alguns anos atrás, na faculdade, eu ouvi falar da criação de uma máquina  bélica, capaz de causar terremotos e até tsunames e não dei muito crédito, mas hoje , bem, penso diferente. Olhando as cartas do jodo IWMO ( há vários links aqui no blog mostrando as cartas deste jogo de RPG), podemos ver muitas coincidências e , observando melhor , vemos sempre uma máquina provocando tudo.   Bom, quando vi o filme WATCHMEN  fiquei chocada com muitas coisas, todo o filme fala claramente sobre o plano dos Illuminati e inclusive, tudo o que eles já fizeram, e duas coisas me chamaram muito a atenção : o relógio e a máquina criada  ....    Muitos vídeos, inclusive do próprio Hugo Chaves acusando os EUA de terem usado a HAARP para causar o terremoto no Haiti foram também banidos do YouTube e estou tentando achar em outros sites.  Bom, veja estes vídeos e tire suas própias conclusões.











entrevista cbn



  céu no chile







5 comentários:

  1. Esse blog é massa. O designe dele é ótimo.

    ResponderExcluir
  2. Olha eu não acredito que o projeto HAARP seja capaz de fazer isso pois e necessario muito poder e tecnologia coisa que atualmente esse planeta não tem e se os EUA tivesem com esse poder não acham que ja teriam dominado o mundo jogando terremoto em tudo em eles sempre querem mais poder então eles teriam o mundo inteiro se tivesem tanto poder.

    ResponderExcluir
  3. Não é preciso destruir o mundo para domina-lo, é muito mais interiçante usar o soft-power, mas não custa nada testar um pouco de hard-power caso ele seja necessário. Temos que ver que as armas usadas nas guerras atuais não passam de lixo da segunda guerra mundial, oque será que existe hoje e oque esta guardado em projetos.

    ResponderExcluir
  4. Porque as pessoas só estão interessadas em destruir, matar ou roubar, por acaso vcs são discipulos de Lucifer?

    ResponderExcluir
  5. SIMPLESMENTE PROPAGAM O MEDO EM TODAS AS FORMAS POIS SABEM QUE ELE É CASTRADOR E CONDUZ AS PESSOAS A ESCRAVIDÃO.

    ResponderExcluir

Nossos visitantes!