quinta-feira, 8 de agosto de 2013

PLANETA X: NIBIRU É FINALMENTE RECONHECIDO E MENCIONADO NA CNN

Primeiro, gostaria de pedir desculpas pelo sumiço. Estou com muito material para postar, mas me falta tempo!!! O que eu posso, compartilho no facebook mas venho lendo muitos livros e preciso sentar para fazer um post com essas informações e não estou conseguindo. Acabei de ler essa notícia, e achei importante postar aqui pois já faz algum tempo que expomos esse assunto que está muito além de um planeta primitivo do filme Star Trek. É necessário estudar sobre isso, sobre anunnakis, antigo Egito antigo, Jesuítas dentre outras muitas outras coisas pois o "tempo" urge ... Deixo o artigo que li no blog Verdade mundial:
Apesar da enorme pressão, a verdade finalmente chegou a CNN. Apesar da censura, e até mesmo por um breve tempo de 32 segundo no ar, a CNN chamou a atenção de céticos, mesmo daqueles que não querem que esta informação venha à tona.
O vídeo está em Inglês aqui.
nibA questão do reconhecimento de Nibiru ou o Planeta X é extremamente importante porque até agora não havia dados disponíveis para o público em geral sobre o assunto. Mas agora, com clareza a CNN falou sobre o fato de que a anã marrom encontrada no sistema solar exterior tem como um de seus satélites (ou planetas) o famoso Nibiru, que está movendo cometas em nosso sistema.
Lembre-se que a grande descoberta do nosso tempo é que o nosso sistema solar faz parte de um sistema binário, ou seja, o nosso sol é uma estrela. Uma anã marrom, que a cada 3.600 anos a órbita elíptica cruza perpendicular aos outros planetas das órbitas do sistema solar Kuiper por correia e, em seguida, a correia de asteróides (entre Marte e Júpiter), de modo que o arco (rota de ciclo orbital) a partir da entrada para a saída da referida fita (asteróides) dura cerca de quatro anos.

11 comentários:

  1. A notícia é fictícia... faz parte do "you choose" em que a notícia é votada pelos espectadores... repare no canto inferior esquerdo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não havia reparado.
      Obrigada por nos alertar!
      Um grande abraço.

      Excluir
    2. topera "you choose" significa "sua escolha" essa materia foi escolhida entre outras e nao tem nada de ficticia.

      Excluir
    3. Sim me parece que escolheram que se falasse sobre este assunto e foi falado sobre ele 30 segundos, não se refere a uma noticia inventada, não existe nexo nesta sua afirmação amigo, A NOTICIA ME PARECE, SIM, PLANTADA, COMO AQUELA ENTREVISTA DA CIENTISTA DA NASA QUE FALA DE NIBIRU ABERTAMENTE , ME PARECE QUE ESTAVA COMBINADO QUE ALGUÉM PRÉ SELECIONADO LIGA-SE PARA LÁ PARA PUXAR O GANCHO DA CONVERSA, HA QUE SE OBSERVAR...

      Excluir
  2. Essa notícia tem pelo menos quase um ano.
    http://www.youtube.com/watch?v=eOq0y1XJeh0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo esclarecimento!
      Na correria, não consigo ver tudo!
      Um grande abraço.

      Excluir
  3. "You choose" é um programa que propõe + de um tema onde o telespectador deve votar em qual lhe interessa mais. Não invalida a notícia.

    ResponderExcluir
  4. "You choose" significa "você escolhe", mas não no sentido de escolher ser verídica ou não a notícia, e sim, no sentido de que é o telespectador quem escolhe o tema do programa.

    ResponderExcluir
  5. QUERO ACORDAR E VER Q ISSO Ñ É VERDADE

    ResponderExcluir
  6. Olá pessoal! Infelizmente e ou felizmente, dependendo do ponto de vista de cada um a passagem deste astro é fato por vários motivos: Os Sumérios descobriram todo o nosso sistema solar planetário exatamente como o conhecemos hoje e eles adicionaram o último como o planeta Nibiru que significa em sumério aquele que cruza, porque eles iriam errar somente o último e acertar todos os outros?? achados por várias escavações de arqueólogos diversos e testes com carbono 14 para ver tempo das placa descrita por esta civilização; do lado ufológico, existem vários curp cicles em milhares de plantações onde cientistas em formação linguística e simbologias, conseguiram decifrar onde eles os seres extraterrestres nos alertam para a chegada deste planeta e fim de um ciclo e inicio de outro; do lado da Nasa eles já montaram um enorme e maior observatório mundial de solo em um lugar totalmente inóspito no sul da Antártica e o mesmo voltado para o hemisfério sul o famoso Sout pole Telescope (consórcio entre EUA e Austrália e outros);do lado espiritual, ou seja, dos milhares de livros psicografados que chegam como chuva de cima para baixo onde eles nos alertam para tal acontecimento onde devemos nos preparar o nosso interior para enfrentarmos este desafio e que o grande Chico Xavier em vida revelou assim; e ai vem o Planeta Chupão! e também encontraremos na Bíblia o famoso Absinto, o desolador, a estrela da morte e assim por diante. Temos também Astrofísicos inclusive brasileiro que não param de calcular e recalcular cálculos astronômicos com base na direção dos cometas que passam pela terra e que suas trajetórias indicam algo grande por de trás de suas trajetórias. Enfim, à muita coisa que temos que refletir com inteligência e desprendido de toda nossa limitada consciência e preconceitos a respeito do futuro desta humanidade que a séculos anda sempre na contra-mão. Abraço Anônimo Gaúcho

    ResponderExcluir

Nossos visitantes!