quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

A piada do Prêmio Nobel da Paz

E eu ainda tenho que ouvir que não existe manipulação em nada no mundo...
Aff ... que piada!

Prêmio Nobel da Paz de 2012 vai para a União Europeia
Comitê elogiou bloco por seu papel em manter o continente europeu unido. 
Premiação sai em momento em que a região enfrenta forte crise econômica
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2012/10/premio-nobel-da-paz-de-2012-vai-para-uniao-europeia.html

O furto de informações da petrobrás

Acabei de ler esse artigo no Blog Revista conspiração e achei essencial postar aqui. Acho que já ficou claro que a questão do petróleo se refere mais a controle e dinheiro do que a energia em si. Já cansei de falar sobre energia livre e de como ela é boicotada no mundo todo. 

Esse assunto é delicado e preocupante pois já vimos e vemos diariamente todos os conflitos que ocorrem nos países que possuem petróleo. E, a meu ver, o Brasil vem começando a chamar atenção da elite. Sabemos que aqui é a terra do Oba oba, novela e futebol. Já somos controlados, abusivamente desprezados e ninguém faz absolutamente nada desde que não falte a cervejinha no sábado. Talves não vejamos os conflitos e protestos que ocorrem lá fora, mas a única coisa certa nisso tudo é : o progresso não irá beneficiar o "povão". Vamos ao artigo que li, embora compactado, é possível entender perfeitamente o seu conteúdo:

A CIA E O FURTO DE INFORMAÇÕES DA PETROBRÁS

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Pense sobre isso:

Peixe de Fukushima tem radiação 2.500 vezes maior que limite legal


Enquanto o ocidente finge que está tudo bem...

Espécime foi capturado para monitoramento em área de desastre.
Tsunami atingiu usina no Japão em 2011, dispersando material nuclear.

Um peixe capturado com a finalidade de realizar um monitoramento próximo da central nuclear de Fukushima, onde aconteceu o acidente nuclear em 2011, apresenta um nível impressionante de contaminação radioativa, quase 2.500 vezes superior ao limite legal fixado pelo Japão, anunciou nesta sexta-feira (18) a operadora da usina.

Divulgação Internacional sobre presença extraterrestre


Soube agora e estou repassando:
15 jan 2013

Los Angeles, CA 
CHD 2 Productions irá realizar um evento de mídia no Festival de Cinema de Sundance , em Park City, Utah, para lançar um grande projeto de documentário. 

Na conferência de imprensa  teremos o sexto astronauta a pisar na lua com a Apollo14 - Dr. Edgar Mitchell , apresentado como o porta-voz internacional para a audição dos cidadãos sobre a Divulgação e Kenyon Jeremy Corbell Lockyer será anunciado como diretor do filme documentário, - Verdade do Embargo –

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Forte NEVASCA no DESERTO da Arábia Saudita


É isso mesmo : nevasca no deserto da Arábia Saudita! 


Enviado por Yerik Kovalenko
Correspondente na Rússia

Além da maior nevasca dos últimos 20 anos em Israel, e calor insuportável de 55º C na Austrália, agora neva no deserto da Arábia Saudita...

Os habitantes da cidade de Tabuk, no Noroeste da Arábia Saudita, assistiram a uma nevasca, um fenômeno raríssimo para essa região.

Nos quadros transmitidos pelo telecanal Al-Arabiya, vê-se como os automóveis abrem caminho com dificuldade pelas estradas cobertas de neve.

Habitantes de cidades vizinhas vieram a Tabuk para ver o raro fenômeno. Destacamentos adicionais de polícia e serviços de emergência foram enviados a essa região para garantir a segurança.

Via: Голос России

Leia mais: http://www.libertar.in/2013/01/tempo-maluco-forte-nevasca-no-deserto.html#ixzz2HfkTVSuu

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

A mudança está em curso - Por Laura Botelho

Ainda com dificuldades para conseguir entrar na internet. Mas aproveito para publicar o artigo da Laura Botelho. Abraços a todos!

Albinismo  - a prova que a mudança está em curso



"Se você quiser entender os segredos do Universo,
pense  frequência, energia e vibração” 
Nikola Tesla

O próximo máximo solar ocorrerá no período de tempo 2012 - 2014. 
A radiação ultravioleta ultimamente está em picos extremos neste verão de 2013. Uma situação semelhante que ocorreu entre janeiro e março de 2012. Estamos com níveis 14 e isso significa radiação extrema.

Radiação eletromagnética dentro do ponto de vista da Mecânica Quântica pode ser entendida como o deslocamento de pequenas partículas, fótons (energias) na atmosfera.

O espectro visível, ousimplesmente luz visível, é apenas uma pequena parte de todo o espectro da radiação eletromagnética possível, que vai desde as ondas de rádio aos raios gama.

Sabe-se que, em determinadas frequências, as ondas eletromagnéticas podem interagir com moléculas presentes em organismos vivos, por ressonância, isto é, as moléculas cujas frequências fundamentais sejam iguais à da onda em questão "captam" essa oscilação, como uma antena de TV.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Aviso aos visitantes do Blog

Não sou  Bob Marley mas penso como ele: "SE AQUELES QUE FAZEM O MAL NÃO DESCANSAM,COMO POSSO EU DESCANSAR?". Não pretendia parar com as postagens mas estou com alguns problemas ... viajei com a família para "tão tão distante" e minha internet móvel não tem sinal aqui. Fico então à mercê da Lan House que fica láááááááá no centro da cidade, bem longe de onde estou. Portanto, não sei quando vou postar novamente, mas estou aproveitando para montar alguns artigos dos vídeos que baixei e do livro que estou lendo. Vou voltar a civilização no fim deste mês mas até lá, as postagens diminuirão um pouco de freqüência (como vocês já devem ter percebido).
Antes de partir, deixo o link de um artigo com um assunto que já foi bastante comentado  aqui no blog:

Enorme emissão de energia no centro da Galáxia é detectada por astrônomos

 Um grande abç a todos!
Salu

Nossos visitantes!