domingo, 8 de maio de 2011

Filmes que você deveria assistir - parte 2


Segue mais 5 filmes que você deveria assistir, mas com um olhar crítico. Todos são ótimos como entretenimento  também :

O primeiro deles é o filme Controle absoluto, com o mesmo ator que faz o Transformers, muito bom, vale a pena ver e analisar ... lógico.



Não podemos deixar de ver o filme presságio, com Nicolas Cage, o mesmo ator de Motoqueiro fantasma. Esse filme é bem peculiar quanto a questão das manchas solares, que vem sendo muito discutida ... ainda não consegui entender a real intenção por trás do filme, embora já tenha ouvido argumentos plausíveis, mas nada que eu possa postar, com provas conclusivas, a não ser a incrível semelhança com os códigos dos quadrinhos da operação Black jack e o fato de tudo ter sido pré- determinado .
O filme é muito bom ...  tenta meio que  'simular' o arrebatamento passando, diga-se de passagem, muito longe do que a Bíblia diz.







O filme Deixados para trás, que atualmente está em sua trilogia, é baseado na séria de livros  campeões de vendas, de 12 volumes (que por sinal, quem lê entende o porque de serem campeões de venda) , o filme fala de um grupo de pessoas que tenta sobreviver no período pós- arrebatemento, ou seja, na grande tribulação, vivendo o apocalipse na vida real ... muito bom, mas recomendo ler os 12 livros, que é muito melhor !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Nossos visitantes!