sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Depois de New Jersey (EUA) e Devon (Inglaterra), nova explosão ocorre, agora em Niagara County - EUA

Essas explosões estão ficando cada vez mais comuns e podem ser "n" coisas : desde de "testes" militares a um real enfraquecimento de nossa magnetosfera. Vamos a notícia:
(Notícia pelo Blog Caminho Alternativo  com a Tradução do Google tradutor)


(26-10-2012) Funcionários de Niagara County estão investigando vários relatórios de uma grande “explosão” ouvida pelos moradores durante a noite.
O escritório do Xerife do Condado de Niagara enviou oficiais para Olcott, Barker e Lockport, onde vários das chamadas 911 vieram para investigar e não encontraram nada.
A base aérea de Niagara Falls também foi contactada e não relataram nada de anormal durante a noite.

Fonte: niagarafalls visto em: Buscando la Verdad
Comentário do blog Caminho Alternativo:
Após muitas teorias e dúvidas como se pode ver nesta imagem do Facebook:



O USGS(Serviço Geológico dos EUA) informou a ocorrência de um terremoto de 2,5 graus a 6 Km E/NE Olcott, NY às 12:34 A.M, acrescentando que ouvir uma explosão deste tipo não é algo “tão incomum” para um terremoto de baixa magnitude.
Um detalhe importante é que a explosão chegou a ser ouvida inclusive no Canadá. Vejamos a distância entre Olcott e o Canadá no Google Maps. (Olcott está com o marcador em vermelho)


Curioso notar que as pessoas ligaram relatando explosão mas nos sites que divulgaram o caso não consta nenhum relato sobre tremor de terra.E ultimamente venho publicando explosões na atmosfera que não são esclarecidas pelos governos. Se pesquisarmos na internet veremos relatos de pessoas que duvidam dessa explicação dada pelo USGS, como esta pessoa que reside em San Francisco há 35 anos, presenciou vários terremotos e nunca ouviu uma explosão na atmosfera associada a um terremoto.
Supondo que a explicação do USGS seja válida, se os moradores ouviram uma explosão que pôde ser ouvida no Canadá não deveriam sentir algum tremor no solo, principalmente os que estavam próximos ao epicentro(6,44 km a leste-noreste de Olcott profundidade aproximada de 4,83 km)? O USGS informou que o terremoto foi às 12:34AM mas no Facebook consta relato de explosão por volta das 1:30AM. Então houve mais de uma explosão? Estaria esta explosão relacionada com a explosão solar de Classe X-1 ocorrida no dia 23-10-2012?

Um comentário:

  1. isso ta mau explicado! só espero que não aconteça no brasil.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Nossos visitantes!