domingo, 14 de outubro de 2012

Pirâmide na Bósnia tem 25.000 anos!!!

Tradução: Caminho Alternativo

Imagem: http://www.bosnianpyramid.com/
O que podemos dizer do realmente sabemos sobre la história? Bom, não muito. O que pensamos que sabemos está mudando constantemente à luz das novas descobertas.
Uma recente datação de carbono realizada na pirâmide da Bósnia, prova que é possui pelo menos 25 mil anos de antiguidade.


Datação de carbono assinada em 18 de Agosto de 2012 comprovando que a Pirâmide da Bósnia possui aproximadamente 25 mil anos.

A maioria dos cientistas e historiadores porém, acreditam que a civilização humana começou há uns 5.000 anos com os sumérios e os babilônios. Ou seja, até que fossem encontrados artefatos que os precedem. Estas descobertas sugerem que houve uma civilização pré-histórica em todo o mundo, uma que deve ter sido muito avançada.
Dois arqueólogos italianos, Dr. Brett Ricarrdo e Bisconti Niccolo encontraram um pedaço de matéria orgânica na Pirâmide da Bósnia. Foram capazes de fazer o teste de carbono no material e com isto na própria Pirâmide. Esta datação de carbono coloca as pirâmides 20 mil anos antes das “civilizações” sumérias e babilônicas.
Quando a pirâmide da Bósnia foi descoberta pela primeira vez em 2005, os investigadores só podiam medir a idade da terra vegetal que cobre a pirâmide, que possui ao redor de 12 mil anos de antiguidade.


“Os materiais orgânicos que se encontram na Pirâmide do Sol e análise biológica nos estão dizendo que as pirâmides possuem mais de 12.500 anos. A mais antiga no planeta.”
O leitor estará se perguntando como uma enorme Pirâmide poderia ter permanecido sem ser descoberta na Europa durante tantos anos. Até sua descoberta era conhecida simplesmente como a colina Visoko. Pois é, eles pensaram que era uma colina, o qual não é surpreendente tendo em conta seu tamanho e o fato de que está coberta com terra e vegetação.
Nenhuma entrada para a pirâmide foi descoberta até agora, mas uma intrincada rede de túneis por debaixo da Pirâmide estão lentamente sendo descobertas.
“Sob o vale das pirâmides na Bósnia, há uma rede de túneis subterrâneos mais extensa. Isto percorre durante dezenas de quilômetros. E nesses túneis, a descoberta de grandes blocos de cerâmica alcançando 18-mil libras em massa”.
Ainda existem cientistas e arqueólogos que aproximam a ideia das antigas civilizações antes de cinco mil anos.
Porém, esta última descoberta apoia a teoría de que civilizações muito avançadas existiram, muito antes do começo da nossa atual.



Comentário do blog:
Creio eu que muita coisa terá que ser revista neste mundo após esta comprovação. Isto é uma evidência de que existiu neste planeta uma civilização que levantava pedras de milhares de toneladas, coisa que nossa tecnologia atual não consegue igualar, e construiam Pirâmides gigantescas. Existem Pirâmides em todo o mundo, todas possuindo mais de 10 mil anos.
Esta notícia é mais uma pá de cal na teoria sustentada pelo establishment de que as Pirâmides do Egito possuem apenas 5 mil anos. Elas são tão antigas como as da Bósnia e não foram construídas pelos egípcios, quando os egípcios chegaram as Pirâmides já estavam lá há uns 20 mil anos.
As evidências apontam que a humanidade esteve todo este tempo sendo enganada pela comunidade científica do establishment, para que não descobrisse suas verdadeiras origens. Pelo visto,  a resposta à várias questões sobre origem humana, sua evolução e seus problemas está lá fora.
De acordo com os Mayas(ou Maias), o fim da conta no seu calendário é o fim de um ciclo e o início de um novo ciclo. Mas além disto, eles aguardam a chegada de um Deus.
As previsões dos maias para dezembro de 2012 não se referem ao fim do mundo, mas ao retorno do deus Bolon Yokte, que voltaria ao término de uma era e ao começo de outra, segundo uma nova interpretação divulgada nesta quarta-feira pelo Instituto Nacional de Antropologia e História (INAH) do México.
Os especialistas Sven Gronemeyer e Barbara Macleod, da Universidade da Trobe, da Austrália, divulgaram uma nova interpretação das inscrições maias do sítio arqueológico de Tortuguero, durante a 7ª Mesa Redonda de Palenque, realizada no estado mexicano de Chiapas. A data de 21 de dezembro de 2012 citada nas inscrições do povo indígena maia gerou diversas especulações sobre supostas “profecias maias do fim do mundo”, versão que foi rejeitada pelos arqueólogos e epigrafistas.
Segundo os especialistas, os maias criaram um calendário com base em um período de 400 anos, denominado Baktun. Cada era é composta por 13 ciclos de 400 anos, que somavam 5.125 anos, e, segundo a conta, a era atual concluiria em dezembro de 2012.
Gronemeyer explicou que, de acordo com a visão maia, no final de cada era, completava-se um ciclo de criação e começava outro. Nesta inscrição, menciona-se que 21 de dezembro “seria investida a deidade Bolon Yokote”, um deus vinculado à criação e à guerra, que participou do começo da atual era, iniciada em 13 de agosto do ano 3.114 a.C. O epigrafista alemão indicou que essa inscrição está ligada à história da cidade maia de Tortuguero, na qual se cita o governante Bahlam Ajaw (612-679 d.C.) como futuro participante de um evento do final da era atual.
O texto de caráter narrativo, segundo Gronemeyer, mostra que os governantes maias deveriam “preparar o terreno para o retorno do deus Bolon Yokte, e que o Bahlam Ajaw seria o anfitrião de sua posse”. Conforme este prognóstico, o deus Bolon Yokte presidiria o nascimento de uma nova era, que deverá começar em 21 de dezembro de 2012, e supervisionaria o fim da era atual.
“A aritmética do calendário maia demonstra que o término do 13º Baktun representa simplesmente o fim de um período e a transição para um ciclo novo, embora essa data seja carregada de um valor simbólico, como a reflexão sobre o dia da criação”, comentou Gronemeyer. O epigrafista mexicano Erik Velásquez disse que, para os escribas maias, a história como uma narração de eventos humanos foi uma preocupação secundária. Eles se centravam nos rituais de qualquer tipo, por isso, “as inscrições mostram relações complexas entre o tempo, as esculturas e os prédios”.
“Na antiga concepção maia, o tempo se construiu tal como as esculturas e os prédios que as continham, os períodos tinham consciência, vontade, personalidade e se comportavam como humanos”, acrescentou Velásquez.
Fonte: Terra
O monumento 6 de Tortuguero encontra-se a gerar discussão, dado que possui a única inscrição conhecida alusiva ao final do atual período – conhecido como Baktun 13 – em 2012. Este monumento foi erguido em torno de 670 d.C. e entretanto sofreu desgastes, portanto, nem tudo o que está nele escrito pode ser traduzido, restando apenas especulações. O que está escrito e que pode ser lido actualmente é o seguinte:
No idioma Maia: “Tzuhtz‐(a)j‐oomu(y)‐uxlajuunpik (ta) Chan Ajawux(‐teʹ) Uniiw. Uht‐oomEk’‐? Y‐em(al)?? BolonYookteʹ (Kʹuh) ta?”.
Em Inglês: “The Thirteenth Bak’tun will end(on) 4 Ajaw, the 3rd of Uniiw(a.k.a 3 K’ank’in). ?? will occur. (It will be) the descent(?) of the Nine Support? (God(s)) to the ?.” (tradução de David Stuart).
Em Português: “O 13º Baktun terminará a 21 de Dezembro de 2012.?? Ocorrerá. A descida (?) do deus(es) de nove pés para?.”
(Nota: as interrogações são glifos ininteligíveis)
Apesar das partes ininteligíveis, a inscrição de Tortuguero parece descrever um acontecimento que envolve a descida de um deus (ou deuses), aparentemente o deus Bolon Yokte.
Bolon Yokte pode ter muitos significados: bolon = nove, y = pluralidade, ok = pé e te = árvore. Daí surgiu que Bolon Yokte pode significar deus dos nove passos, ou deus dos nove pés, deus de muitos avanços, deus de muitos suportes/apoios… Há também a sugestão de que Bolon Yokte é antes Balan Yokte, significando então árvore dos pés do jaguar. Em representações maias, como por exemplo nos murais de San Bartolo, aos pés da árvore da criação (associada à Via Láctea) aparecem uns misteriosos pés de jaguar.
O que existe de consenso é que Bolon Yokte é o deus da mudança, da destruição e da criação. Contrariamente a divindades maias mais comuns citadas diversas vezes – como as da chuva, dos ventos, da noite – Bolon Yokte é citado apenas no monumento 6 de Tortuguero, no códice de Dresden e aparece no desenho do Vaso dos 7 Deuses ou Senhores que estavam presentes no momento da criação do mundo. Que significará a presença em 2012 de uma divindade presente na criação do mundo? Apesar da inscrição incompleta de Tortuguero, a mera presença de Bolon Yokte sugere criação, renovação.
Fonte: http://ciclodaseras.blogspot.com/2010/02/inscricoes-maias-de-tortuguero.html
Para quem não conhece a história dos Anunnakis e a origem da humanidade, após o dilúvio, esta raça extraterrestre retornou ao planeta quando as águas recuaram e decidiram sortear diversas regiões no planeta entre os filhos de Enki e Enlil, filhos do Rei Anunnaki Anú.
A América Central ficou para um dos filhos de Enki, que é justamente esse Deus representado nas inscrições Mayas, cuja região era anteriormente ocupada pelos Olmecas.
A única forma de explicar o porquê dos judeus, os cristãos, os muçulmanos e os Mayas aguardarem um “Messias”(e que pelo visto é o mesmo) é se considerarmos a saga Anunnaki na Terra.
Outras questões que ficariam esclarecidas caso os humanos tenham sido criados por uma raça extraterrestre:
  • Sendo eles tecnologicamente muito mais avançados que o homem, explicaria por que e como todas as Pirâmides no planeta foram construídas.
  • Explicaria o surgimento dos conflitos religiosos, raciais e étnicos da humanidade que perduram há milênios. Tudo herança do conflito entre os irmãos Enki e Enlil.
  • Explicaria o motivo de alguns grupos perseguirem a equiparação à uma “raça superior”(deuses). Como vimos no III Reich em relação aos “arianos” e estamos vendo agora com o movimento Sionista/Illuminati, também envolvendo a “raça ariana”. Ou seja, clãs humanos pretendem ser iguais a um destes “deuses”(Enki e Enlil).
  • Explicaria por que os judeus se consideram os “escolhidos por Deus”. O Deus na verdade é o Anunnaki Enlil, irmão e rival de Enki, o engenheiro genético e criador da humanidade.
Um detalhe importante em relação às provas sobre a existência dos Anunnakis registradas em objetos sumérios é que após a invasão e pilhagem no Iraque, entre 10 e 14 de abril de 2003 o exército estadunidense rápidamente invadiu o Museu de Antiguidades de Bagdá, o motivo parece ser bem claro, além de pilharem objetos, tesouros e tábuas de valor inestimável, destruíram as provas sobre a existência destes seres na Terra, chegando a incendiar a Biblioteca Nacional de Bagdá:
Imagens do vídeo: Los Annunakis dioses reptilianos PARTE 3
Cerca de 80% dos 175 mil objetos, tesouros e tábuas sumérios foram roubados ou destruídos pelas tropas estadinidenses. E veja só, muitos dos objetos roubados foram parar….adivinhe aonde? Em Israel e nos EUA!
Esta ação criminosa mostra que a invasão ao Oriente Médio não foi motivada apenas por petróleo e gás, existia uma agenda oculta nessa invasão que pretendia destruir os registros sumérios que poderiam esclarecer de forma contundente a origem da espécie homo-sapiens.
Fonte : http://caminhoalternativo.wordpress.com/2012/10/12/teste-de-carbono-data-a-piramide-da-bosnia-em-25-mil-anos/

4 comentários:

  1. Temos, aqui na Terra, diversos exemplos de construções que, não podem ter sido projetadas e muito menos construídas pelo homem. A prova disto é que nem com a atual tecnologia que dispomos não é possível fazer "cópias" dessas construções em tamanho natural e com os mesmos materiais.

    ResponderExcluir
  2. diz o livro "O padre delator" que os judeus quase foram exterminados devido a igreja católica( que já tem conhecimento dos extraterrestres) instigou Hitler a matá-los dizendo que ele era o cavaleiro...Os judeus sabiam que "Jesus o ser Crístico nunca esteve na terra" por isso deveriam ser exterminados...é o que descreve os livros do autor Paulo Soares...e as profecias dizem o fim de Roma(da igreja católica) pois estamos descobrindo o que eles nos omitiram(muita perda haverá no saber)...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito interessante isso que vc disse. Realmente é inegável que o vaticano teve um dedinho no Holocausto. Quanto a esse ser crístico, estou estudando sobre ele com muita cautela e parece que realmente ele ainda não surgiu mas isso requer muito mais estudos ... é muito difícil descobrir a verdade, muito foi perdido e ainda há muito em oculto. Tentei caçar o livro na net e não encontrei. Se vc tiver um link, por favor, envie-me.
      abçs

      Excluir
  3. Temos no Brasil também e logo duas:
    http://360graus.terra.com.br/ecoturismo/images/w_h/w_h_20060815101111.jpg

    Procurem por Raiz do Sana, RJ Piramides

    W. Lima

    ResponderExcluir

Blog Archive

Nossos visitantes!