sábado, 16 de março de 2013

O Papa da CIA de Jesus ...

Gosto sempre de coloca aqui textos de alguns blogs que me ajudaram, e muito, a entender um pouco do que acontece nessa nossa ilusão controlada. O texto a seguir é de um desses blogs, o Liberdade mental que sempre nos traz artigos com muita informação para nos ajudar a ter um ponto de partida para um bom estudo. Você não é obrigado a concordar com tudo... mas pelo menos pesquise sobre o assunto. Não queremos formar sua opinião mas sim, informar para que você tenha um opinião própria. E tenha em mente que estamos vivendo tempos decisivos, e que já passou da hora de escolhermos um "lado do muro" para pular. Vamos ao artigo:

Papa = (Papai/Pai). O Bispo de Roma, o líder, pontífice (pontifex maximus), o chefe ou autoridade suprema da igreja católica ou  também como o Patriarca do Ocidente (ou da Igreja Latina). É o cara que vai mandar (teoricamente) e desmandar nos assuntos do vaticano. 

O Papa é considerado pelos católicos o Sucessor de São Pedro, considerado o Vigário de Cristo (Vicarius Christi - substituto) e perpétuo e visível princípio e fundamento da unidade da Igreja. 

A palavra Pedro significa "Pedra ou rocha". Em Mt 16,18 Jesus diz: "E eu te declaro: tu és Kepha e sobre esta kepha edificarei a minha Igreja e as portas do inferno não prevalecerão nunca contra ela". Kepha (Cefas em português) em aramaico significa "pedra", "rocha", nome este que foi traduzido para o grego como Πέτρος, Petros, através da palavraπέτραpetra, que também significa "pedra" ou "rocha", e posteriormente passou para o latim como Petrus, também através da palavra petra, de mesmo significado.
Continua>>>

2 comentários:

  1. Muito bom o material, valeu

    Se puder complementar da uma olha nesta informação

    http://chega2012.blogspot.com.br/2013/03/temos-um-petrus-romanus.html

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi esse artigo. Até imprimi. Estou tentando escrever um artigo sobre o assunto pois tenho muita informação, mas estou sem tempo. E essa sua informação não vai ficar de fora! Gosto muito do seu Blog, tô lá sempre!
      Beijo!

      Excluir

Blog Archive

Nossos visitantes!