sexta-feira, 12 de abril de 2013

Holocausto para Cristo


Artigo de Laura Botelho:
Então disse Davi: Esta é a casa do SENHOR Deus,
e este é o altar do holocausto para Israel” 
1 Crônicas 22

Holocausto - grego antigo holokauston: “holos” [todo] + καυστον [queimado] tem origens remotas em sacrifícios e rituais religiosos da Antiguidade, em que plantas, animais e seres humanos eram oferecidos às divindades, sendo completamente queimados durante um ritual.

Sacrifícios humanos oferecidos aos deuses sempre pautaram a história da humanidade, não importa o ano, a cultura e crença. Os deuses não abrem mão de um corpo e do seu sangue em sua dieta, nunca.

A separação de uma criança pequena de sua mãe, na primeira infância pode gerar um conflito de tal envergadura que os meios normais para resolvê-lo serão destroçados, segundo estudiosos no assunto.

Muita infelicidade e muita enfermidade mental se devem a influências ambientais na mais tenra idade. Entre 4 e 9 anos o cérebro de uma criança, na verdade, torna-se duas vezes mais ativo como um cérebro adulto. Esta atividade intensa mantém-se em dobro até a criança atingir a idade de 10 anos.

Um comentário:

  1. MALDITOS OS QUE FAZEM QUALQUER TIPO DE MAL A UMA CRIANÇA. SOU PAI DE TREIS FILHOS MEU CORAÇÃO E MINHA ALMA NÃO SUPORTA TAL MONSTROUZIDADE, MEU FILHO MAIS JA FOI VITIMA COM 4 ANOS POR UM PARENTE PROXIMO E ATÉ HOJE FAZEM 16 ANOS A JUSTIÇA NÃO SE FEZ, QUE PAIS É ESSE ???

    ResponderExcluir

Nossos visitantes!