sexta-feira, 28 de junho de 2013

O email de Rockefeller


Rockefeller e-mail a partir de 2002 Descreve Agenda Armageddon e Transição para Mundo NovoAcho que toda informação, além de ser bem vinda, deve ser analisada com muita cautela. Não há novidades sobre a agenda, acho que na altura do campeonato já está claro o quão real ela é e que estamos a poucos passos de sua final realização. Talvez não vejamos o desfecho em nossa geração mas acredito que a geração de nossos  filhos verá e  viverá isso com muito mais intensidade. Precisamos aumentar a nossa percepção, analisar o que está sendo imposto a nós, as verdades que estão sendo liberadas. Precisamos estar com nossa mente aguçada para entender o que está acontecendo para que não sejamos enganados com a manipulação do sistema. O conhecimento agora é nosso maior aliado e o tempo de negação e do não entendimento deve acabar agora. Segue o link para o artigo do email de Rockefeller que, independente de sua veracidade, traz à  nós um aviso da grande necessidade de estarmos conscientemente despertos.
http://horizontenews.blogspot.com.br/2013/06/o-rockefellermail.html

Um comentário:

  1. Com certeza essa é a vontade da cabala escura, que é sustentada pelo medo. Sem o medo, seus planos fracassam. Portanto, vamos abandonar o medo, sem ele a cabala escura não sobrevive um minuto na face da Terra. NÃO PODEMOS TER MEDO E FAZER O JOGO DA CABALA ESCURA.
    Mas eu tenha a certeza de que a cabala escura já perdeu, porque a humanidade jã escolheu o caminho da paz, da justiça, da luz e, principalmente do AMOR!

    ResponderExcluir

Nossos visitantes!