terça-feira, 9 de julho de 2013

OS EXTRAVIOS DO TEMPO - NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

Para a nossa alegria, de volta o site Nos  domínios do realismo fantástico!

OS EXTRAVIOS DO TEMPO

"Um livro nunca termina. Estás sempre esperando, a cada leitura nova, para ser compreendido.... Talvez tenha sido escrito há momentos atrás, mas não seja, em absoluto, uma estória sobre vôos em nossa atmosfera. Mais um momento, mais dez anos, talvez, e eu saberei"
(Richard Bach - Estranho à Terra)

Não é de hoje que inteligências não humanas têm atentamente observado as atividades das grandes potências mundiais durante as suas atividades no espaço exterior. E não estamos nos referindo aos tradicionais UFOs discóides, na sua grande maioria tripuladas pelos, por sua vez, famigerados e também alienígenas, grays e reptilianos. Os "senhores do mundo", agora também ambiciosamente desejando se tornar os "senhores dos céus" sabem muito bem disso. Aliás, SABEM muitíssimo bem que estão sendo atentamente vigiados por entidades que não são as suas costumeiras aliadas nesses processos. A coisa é antiga - como, por exemplo, nesse imagem tomada pela Missão Apollo-17 na Lua, quando, ao longe, uma coisa bem estranha e diferente estava presente....


3 comentários:

  1. Nossa! Quanta informação sem responsabilidade (Nos domínios do realismo fantástico)! O cara não procura pesquisar nada só vai postando imagens e nem mesmo verifica a veracidade delas. Vejam essa imagem (https://ssl.panoramio.com/photo/9395675) é a mesma "cidade fantasma" vista de outro ângulo. Caramba!!! E essas fotos de sereias. São todas de um documentário onde partes do vídeo são apenas ficção (http://www.youtube.com/watch?v=BeMnLSdcme0).

    ResponderExcluir
  2. Meu para puta que pariu com tudo isso, agente vive em uma monarquia absolutista global em um colonialismo alienado , uma nação alienada.
    Ao que tudo indica um grupo de pessoas receberam informações de outros seres mais “evoluídos “e nossa sociedade foi constituída em cima disso.
    Veja como a nossa sociedade esta hoje, o ser humano é reflexo de uma racionalização doentia que como espécie racional temos uma tendência de tornar tudo uma verdade absoluta.
    O mundo já vem sendo disputado não é de hoje.A sociedade está saturada do modelo antigo social e clama por um novo, toda essa onda de noticias novas manifestações por direitos mudanças de ideologia ética e política é só mais um modelo para ser implantado e acalmar a massa que já está entediada
    Enquanto não entendermos que nossa sociedade foi feita em cima do conhecimento de uma sociedade seja essa inventada ou não,acabamos por comprar essas idéias e formamos um dogma que o ser humano sem o conhecimento passado por “eles” (matemática arte ciência etc. )não conseguiria chegar a lugar algum .
    Agora se raciocinarmos juntos se o ser humano conseguiu entender todas estas coisas (diga se de passagem de uma civilização que decadente) por que pegar o mesmo conhecimento e aplicar a nos mesmos para acontecer a mesma coisa? Porque não descobrimos nosso verdadeiro potencial e a nossa verdadeira vocação e criamos um mundo a imagem desta descoberta.
    Nossa sociedade foi criada em cima de um conhecimento de outra cultura verdadeira ou inventada nos afastamos de nos e somos influenciados pelas novas idéias criada por pessoas que adoram reinventar a historia.
    Essa onda new wave é um conhecimento que esta sendo “vazado” e manipulado pelas mesmas mentes que estão atendendo a sede das massas de remodelar o quadro social e não de descobridores autônomos que querem o nosso bem estar .
    Isso só vai nos deixar mais alienados e longe de encontrar uma verdadeira solução propagar esse tipo de informação e colaborar com esses bandos de filhos da outra

    ResponderExcluir
  3. Quem busca a verdade deveria saber que ninguem pisou na lua!

    ResponderExcluir

Nossos visitantes!