quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Enquanto isso, no Brasil ...a grande bolada!

Enquanto  a galera assistia ao futebol...

Câmara absolve Natan Donadon


Em votação secreta, Câmara manteve o mandato de Natan Donadon, deputado que está preso há dois meses condenado pelo STF.


No momento... o único que me representa:



Links da notícia: 

2 comentários:

  1. Incrível... Seria cômico se não fosse trágico. Séculos depois a mesma estratégia funcionando a plenos pulmões. Pão e circo ao povo! Futebol,músicas que alienam,clima de festa...
    Lamentável. Gostaria de sugerir uma postagem sobre a censura na internet,arquitetada pelos governantes,que já existe,mas que em breve será mais ampla e terrível. Deixo um link sobre o assunto.
    Valorizem os livros,pois em breve estes serão as únicas fontes confiáveis.
    Eis o link:

    http://horizontenews.blogspot.com.br/2013/04/censura-na-internet.html


    É um assunto sério,como muitos outros,obviamente ignorado pela grande mídia corrompida,empenhada em alienar e manter o rebanho dopado e servil.

    Grato por divulgar meus comentários. Aprecio muito sua iniciativa. Que outros façam o mesmo. Não precisa ter uma faculdade para saber que algo muito estranho está acontecendo. Aliás,as universidades estão abarrotadas de fantoches com o único motivo egoísta de se dar bem na vida. Como disse o cara do Tears for fears anos atrás:

    "Eduquem-se a si mesmos."

    Não confiem em ninguém,religiosos,políticos,filósofos comunistas de apartamentos,psicólogos viciados etc...

    Fraternal abraço.

    ResponderExcluir
  2. Desculpe-me pelo comentário com citações desnecessárias. Fez muito bem em não publicar. Perdi a razão. É tanta imundície que acabei sendo insensato. Parabéns pelo blog. Abraços.

    ResponderExcluir

Nossos visitantes!