domingo, 20 de outubro de 2013

"Jack, o estripador"

Segue mais um texto de Laura Botelho. 

"Jack, o estripador"- um ritual maçonico


O famoso escritor de “ficção científica” - Herbert George Wellsnotoriamente conhecido como HG Wells escreveu A Guerra dos Mundos - entre 1895 e 1897. Um texto que detalha a invasão de Alienígenas marcianos em nosso planeta Terra.

Eric Arthur Blair é mais conhecido como George Orwell que escreveu o livro1984 - no ano de “1948”, bem como o livro Animal Farm (A fazenda dos bichos). Ambos os textos fazem uma alusão clara de como somos controlados o tempo todo e como as coisas estão sempre mudando de forma astuta por algumas “cabeças” para manter os “animais” satisfeitos dentro do cercado da grande fazenda.

George Orson Welles é Orson Welles - ator, diretor, escritor e produtor. E em 28 de outubro de 1940, Welles conheceu HG Wells, autor de “Guerra dos mundos” em San Antonio, Texas, numa estação de rádio local KTSA, e acredita-se que seja o único encontro entre os dois. Será?

Uma das memoráveis atuações de Orson Welles foi a dramática transmissão via radio em 30 de outubro de 1938 sobre uma invasão extraterrestre.

Uma BIG inspiração, eu diria
Inspiração de grandes maçons como os “Wel” acima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossos visitantes!