quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Para pesquisar!

Meras coincidências ... para refletir e pesquisar!





Tá confuso?

Depois me chamam de enviada de satanás por falar da farsa  do Cristianismo, Constantino, Os Pisos... e que sou "separatista" em dizer que a religião é uma ilusão.


A questão toda é que ninguém entende que a bíblia inteira é baseada em histórias passadas, dos sumérios, babilônia, em rituais egípcios, e que muitos dos personagens do novo testamento foram criados e a mensagem fora totalmente manipulada e mexida.  Ainda há muita informação lá... mas isso não signifique que seja a informação completa e verdadeira. 


Abram os olhos!!!!!!!!!! Pesquisem sobre física quântica, tenho certeza que muitas coisas irão fazer sentido inclusive muita das coisas que estão no novo testamento!!!!
Pesquisem sobre o Egito, sobre a suméria, anunnakis ... pesquisem!!!!!!!!!!!
Somos todos parte de um todo,  presos nessa "dualidade" e precisamos assumir a nossa responsabilidade e mudarmos, agora! Não temos que ser controlados, podemos ser livres e isso é uma escolha esclusivamente nossa! Não é loucura, o golpe final da NOM será dado e não adianta depois dizer que não sabia.

Quando puder, assistam:
http://www.youtube.com/watch?v=m5vO73vICeI

Abraços,
Salu




3 comentários:

  1. Bom dia Salu, acompanho o seu site já faz um bom tempo, eu não sou muito de comentar em sites e blogs, mas o seu eu tenho um sentimento por ele, sempre trazendo assuntos atuais e muito interessantes. Apesar de minha pouca idade(25) eu já pesquisei muita coisa, já tive várias conclusões, mas de tempos em tempos eu vejo o mundo de uma forma diferente, como se nada fizesse muito sentido. A respeito de religiões, eu particularmente não acompanho mais nenhuma, é sempre a mesma coisa (A Verdade que todos pregam), é muito relativo, o que é verdade? Mas a religião tem seus pontos positivos, porque muitas pessoas não fazem tanta coisa errada pelo medo de ir para o INFERNO, é um jeito esquisito de ensinar o certo e o errado, mas que para alguns funcona, não concordo muito com isso, mas existem muitas pessoas ignorantes(falta de conhecimento) no mundo.

    Parabens pelo blog.

    Ricardo.

    ResponderExcluir
  2. o demonio sempre teve inveja de Deus. ja pensou na hipotese de que satanas esteja inserindo essas coisas para confundir os coraçoes das pessoas. eu pessoalmente nao acredito em coincidencias. ele embaralha as mentiras com a verdade.

    ResponderExcluir
  3. por que nao postou o meu comentario, nao tem nada de ofensivo. e apenas um ponto de vista. isso prova que so seu ponto de vista deve ser aceito, nao eh?

    ResponderExcluir

Nossos visitantes!