quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Mais de 100 arraias marinhas mortas.

Depois de mais de 100 mil golfinhos migrarem juntos, coisa que não é comum de acontecer, cerca de 100 arraias mantas marinhas apareceram mortas.
São muitas as possibilidades para explicar isso, portanto, a única coisa que podemos fazer é observar e nos manter informados do que está acontecendo. .http://terrarealtime.blogspot.it/2013/02/apocalisse-sulla-spiaggia-di-gaza-100.html

sábado, 23 de fevereiro de 2013

OS SEGREDOS DE FÁTIMA REVELADOS (O ACORDO DE HITLER COM A IGREJA)


Bom, antes que venham me fuzilar e dizer que sirvo ao diabo, quero apenas deixar registrado que o objetivo desse blog é apenas revelar a manipulação que existe nesse mundo. Todos os sistemas religiosos que atualmente existem são manipulados. A verdade que nos é mostrada através desse sistema é uma fraude mas isso não significa que sua essência seja. O fato de eu não seguir o deus bíblico e Jesus bíblico ou a Maria, Maomé, Buda entre outros não significa que eu não creia em Deus e procure aprender com o homem que inspirou milhares de pessoas a praticar o amor. Quem eles são? Estou procurando mas a única certeza que tenho é que eles, de alguma forma, existem. Infelizmente toda a verdade que procuramos não está ao nosso alcance, pertence a alguns poucos que usam essa informação, não para guiar a humanidade, mas para se beneficiar dela.  Portanto, o texto a seguir não é para alfinetar, destruir e nem é mensagem do demônio. São textos baseados em estudos históricos que revelam a manipulação desses homens que deveriam ensinar ao próximo o caminho.
Todos os créditos desse texto pertencem a Rodrigo Veronezi Garcia editor do Blog Revista conspiração. Meus poucos comentários estão em azul.
Vamos ao artigo:

Avro Manhattan e o INDEX da Igreja de Roma. “The Vatican Billions”

Antes de iniciar este trabalho, pretendo deixar bem claro que a “Deusa” à qual me refiro não é, de modo algum, a santa mãe de Jesus na carne, Maria de Nazaré, mas uma deusa pagã criada pela mente corrupta da hierarquia romana. O escritor e pesquisador britânico, Avro Manhattan, escreveu 20 livros sobre o Vaticano, os quais foram confiscados pelo INDEX da Igreja de Roma. Dificilmente se pode conseguir um livro do Avro, a não ser em alguma editora corajosa, ou pela Internet. Avro viajou milhares de quilômetros colhendo informações sobre os malfeitos dessa Igreja, principalmente nos países dominados pelo catolicismo. Ele esteve algum tempo no Brasil.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Para refletir


Renúncia do Papa pode estar ligada à rede de sexo e corrupção, diz jornal


Bom,  acho que a intenção  dessa denúncia é mais do que clara. Aliás, ela tem haver com aquelas profecias ... momento delicado esse em que vivemos, hein? Cada movimento nesse xadrez global agora é importante. Vamos a notícia que hoje ganhou as primeiras páginas de muitos jornais hoje:Dossiê-no-VaticanoPara diário italiano La Reppublica, Bento XVI renunciou após receber um informe ultrassecreto que denuncia uma trama de corrupção, sexo e tráfico de influências no Vaticano. Porta-voz não comentará reportagem

Vaticano - O jornal italiano La Repubblica garantiu que Bento XVI decidiu sua renúncia após receber um informe ultrassecreto elaborado por três cardeais em que denuncia uma trama de corrupção, sexo e tráfico de influências no Vaticano, noticiou nesta quinta-feira (21/2).

A Mulher escarlate

Já falamos aqui no blog em alguns artigos antigos sobre as mulheres escarlate, star fire entre outras coisas. Confesso que eu ainda pesquiso muito sobre isso, mas como é de se esperar, a escassez de material para estudo é enorme.
 Mas a questão aqui é : o que tem uma mulher escarlate em especial com a Rússia? Bom, para eles , provavelmente em um futuro próximo, muita coisa! 
A imagem ao lado é baseada nos estudos feitos por um teosofista russo chamado Roerich, que trabalhou por décadas em uma representação que englobasse, simbolicamente, todas as religiões e óbvio,  Órion não poderia ficar de fora ...
Em meio a tantas coisas acontecendo no mundo, acho que saber um pouco sobre essa dama " misteriosa", mas conhecida por nós de outros carnavais, é importante. Ainda mais com o que estamos presenciando no vaticano.
O artigo é do blog Verdades especiais que  além da referida dama, também vêm com alguns vídeos, digamos, perturbadores.
Segue o link para o artigo>>>>>

O fim da Era Judaica - por Laura Botelho


Ateus e gnósticos sabem mais sobre todas as religiões, do que os próprios fiéis a um deus. Isso prova que conhecer a história da humanidade a fundo mais as escrituras sagradas, rituais de todos os tipos e seus objetivos, nos levam a consciência inequívoca de que os deuses conduzem um gado a seu bel prazer. Mas... isso só acontece se esse “rebanho” não se informar.

O fim do mundo que narra os textos em que “Jesus” se referia, não é o fim do mundo físico, pois a palavra "mundo"usada na passagem vem da palavra grega "aion", significando "idade" – “era”. A palavra grega para "mundo" é "cosmos", que se refere ao mundo físico, mas essa não é a palavra grega que é usada nas Escrituras em referência a retorno de “Jesus”, portanto os Mayas estavam certos, o “mundo antigo acabou” e o novo mundo já começou com sérias mudanças e temos que nos preparar para elas.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

O céu está caindo!



Não pude perder essa. Tantas bolas de fogo cruzando o céu para tudo que é lado, temos a sensação de que o céu está caindo, e pode crer que o que está caindo não são nozes! Vejam mais essa notícia :

"Bola de fogo" que assustou moradores do ES também foi vista no interior do RJ

A “bola de fogo” que assustou alguns moradores do Espírito Santo também foi vista na manhã desta quarta-feira (20) no interior do estado do Rio de Janeiro. Em Cabo Frio, testemunhas afirmaram que viram a movimentação por volta de 10h10 da manhã e dois helicópteros da Marinha teriam passado pelo local.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Mais um fenômeno "raro".

Maravilhoso e raro: 100 mil golfinhos apresentam espetáculo deslumbrante
Um fenômeno raríssimo foi filmado nesta quinta-feira passada, dia 14, por um barco a 7 quilômetros da costa de San Diego,  na Califórnia, EUA.
A tripulação deu, por acaso, com um imenso e ruidoso grupo estimado em 100 mil golfinhos que formaram uma massa de cerca de sete quilômetros de comprimento e cinco quilômetros de largura e viajaram ao lado do barco turístico por quase uma hora.
Golfinhos são reconhecidamente animais sociáveis, mas geralmente viajam em grupos que chegam de 15 a 200 animais. Até agora não há explicação para a enorme quantidade de golfinhos juntos de uma só vez.
No ano passado, no final de fevereiro, um grupo indeterminado de golfinhos, mas muito semelhante em quantidade, foi flagrado nadando cerca de 65 quilômetros ao norte da mesma San Diego, o que pode indicar um padrão migratório ainda não reconhecido e estudado.
http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/tema-livre/video-em-espetaculo-muito-raro-100-mil-golfinhos-mergulhando-e-nadando-numa-area-de-quase-10-quilometros-quadrados-ao-largo-da-costa-de-san-diego-na-california/

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

The Disclosure Project 10 - traduzido

Já faz algum tempo que vi esse vídeo. Estava tentando encontrar os demais vídeos traduzidos e finalmente encontrei mas estou sem tempo e gostaria de revê-los antes de publicá-los. No entanto, estou disponibilizando esse pois explica um pouco do que está acontecendo e o que nos aguarda. Não preciso mais falar sobre Von Braun e onde ele adquiriu parte de seu conhecimento.

 "Somente os pequenos segredos precisam ser guardados; os grandes, ninguém acredita."
Herbert Marshall McLuhan


domingo, 17 de fevereiro de 2013

Eles vivem


 Esse filme consegue ser ao mesmo tempo espetacular e ridículo.  Espetacular pois o assunto exposto é verídico. Parece loucura o negócio das antenas e Tvs digitais mas é bem por aí mesmo o negócio. Todas as falas, e toda a mensagem  passa longe de ser subliminar e faz o filme ser imperdível! Por outro lado, os efeitos são horríveis e o tiroteio verdadeiramente desnecessários... o que posso dizer? Assistam ao filme!



ELES VIVEM - THEY LIVE (1988) - FULL MOVIE




Pense nisso!


sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Depois do evento em cuba, Meteorito cai na Rússia (atualizado)

O ano começou quente.. temos que admitir. E daqui pra frente só tende a piorar. Estou colocando aqui o artigo de Ravena com o link direto para o blog Evoluindo sempre  que fala sobre o meteoro que caiu na Rússia , mas antes a notícia sobre o evento em  Cuba:


Moradores da cidade de Rodas, província de Cienfuegos, em Cuba, disseram ter presenciado a queda e a explosão de um corpo celeste na noite de quarta-feira, noticiou uma emissora de televisão local. Os cubanos afirmam que o meteoro explodiu no céu, provocando uma luz intensa e fazendo as casas do município tremerem. O feixe de luz teria o tamanho de um ônibus, relata a emissora.

Um morador de Rodas disse que, “por volta das 20h locais de quarta-feira, uma luz se movia no céu e se converteu em uma chama muito grande”. Depois de três minutos, segundo ele, pode-se ouvir uma explosão. Especialistas cubanos acreditam que o fenômeno tenha sido causado por fragmentos de pedras e metais que ingressam na atmosfera em alta velocidade. Eles procuram restos dos fragmentos no solo.

Fonte: http://correiodobrasil.com.br/



Agora, sobre o meteorito que caiu na Rússia ...
Cá entre nós ... grande coincidência esse meteoro cair justamente no dia em que o DA14 está passando bem pertinho de nós... sem falar que , a impressão que tive foi de que houve uma  espécie de "abatimento",  e olha que não fui a única . Embora  nada tenha sido confirmado , segundo algumas publicações no facebook,  aparentemente um jornal local afirmou que ocorreu  uma  intercepção por parte do governo Russo, o que explica bem os "estilhaços" ... (aqui segue o link que fala sobre isso).

Cerca de 1000 pessoas ficaram feridas em consequência da queda de grande um meteorito de 10 toneladas nesta sexta-feira (15), que caiu na região de Tcheliabinsk, nos montes Urais, na Rússia, cerca de 80 quilômetros da cidade de Satka, a onda expansiva afetou várias regiões adjacentes e até a vizinha república centro-asiática do Cazaquistão. provocando pânico nos moradores, segundo as autoridades.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Notícias sobre o Vaticano que não vimos na Tv

Existe um Blog que eu acompanho com frequência e se chama Verdades Especias. Foi me indicado por um usuário  e inclusive se tornou um dos blogs que passei a recomendar. Não concordo totalmente com alguns pontos de vista do autor mas ele sempre o faz com muita clareza,  fornecendo  importantes e interessantes conteúdos que merecem e devem ser pesquisados mais a fundo. Acabei de ler um artigo  lá, que compila algumas informações sobre o vaticano. Muitas dessas informações não são novidades mas com toda a certeza, vale a pena ver o artigo.
 Sem mais:
Sobre a Retrospectiva de artigos do Papa atual
No ano passado, eu já havia comentado sobre uma série de problemas no Vaticano, que eram publicados na mídia italiana, mas censurados no Brasil.

Verdades Especiais: Papa Assassinado

PAPA BENTO XVI RENUNCIA AO CARGO


O papa Bento XVI causou surpresa no mundo ao anunciar, nesta segunda-feira, que deixará o comando da Igreja Católica no próximo dia 28. Com a decisão, Bento XVI, hoje com 85 anos, tornou-se o primeiro papa da era moderna a se afastar do cargo. Ele fez o anúncio em um pronunciamento perante um grupo de cardeais no Vaticano. Veja a íntegra do discurso.
"Caros irmãos,
Eu os convoquei para este consistório não apenas para três canonizações, mas também para comunicá-los de uma decisão de grande importância para a vida da igreja.
Após ter repetidamente examinado minha consciência perante Deus, tive a certeza de que minhas forças, em consequência de minha idade avançada, não são mais adequadas ao exercício do pontificado.

Blog Archive

Nossos visitantes!