terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Cidade Santa ou Cubo Gigantesco Alienígena a caminho da terra para o "Cubo Doomsday"?

Eu li esse artigo e achgo achei interessante; mas antes de começar, informo que esse artigo envolve a história dos annunakis, profecias bíblicas e outras coisas, como eu disse, é um artigo bem interessante. Segue o artigo que é bem extenso ...Créditos para o Blog A verdade liberta.
O mistério dos "Cubos Pretos" ao redor do sol.
CUBOS GIGANTES LANÇADOS EM DIREÇÃO A TERRA -
A PROBABILIDADE MATEMÁTICA.



Por que eventos aparentemente não relacionados, como o 9 / 11, e Fukushima, 11/03 parecem ter relações matemáticas precisas um para o outro? 

E, por que o desdobramento desses eventos parecem coincidir com o desdobramento do livro do Apocalipse , e passagens correspondentes na Bíblia, ou seja 9:11? 

9:11 Tinham sobre si como rei o anjo do abismo, cujo nome em hebraico é Abadom e em grego Apoliom.

Que é, aparentemente, porque todos esses eventos de alguma forma foram inteligentemente foram orientados a ocorrer várias vezes com precisão.


Na medida em que a Bíblia faz parte deste contexto, a Bíblia deve ser um projeto que está sendo usado para a execução de eventos de forma inteligentemente guiada. Na verdade, esta foi a conclusão do falecido aposentado oficial Bob Cooper, que aparentemente tinha previsto, dentro de algumas semanas, que 9 / 11 teria lugar.


Se a Bíblia, aparente projetada por uma inteligência alienígena regressiva, lista eventos de 1 a 97, e todos sequencialmente em ordem ... seria um exagero pensar que um  98 º evento listado também pode ocorrer? 



Tudo seria uma espécie de "teoria da conspiração", ou é  uma lógica básica, e de senso comum? (essa é a mais provável).

A análise matemática computacional da Bíblia como um projeto estrangeiro, em relação à execução aparentemente orquestrada de eventos descritos, sugere que é altamente provável que algum tipo de Cubo extraterrestre será arremessado em direção à Terra, e vai ficar mais perto da Terra com base em padrões precisos de "geometria sagrada". 




(Cubo de Meca ou Mesquita Al-Haram. É considerado o lugar mais "sagrado" do mundo pelo Islamismo. Repare que se trata de um CUBO, assim como o "Cubo de Metraton". É a geometria novamente presente. No interior é guardada a "Pedra Negra" ou Hajar el Aswad. Uma pedra escura, de cerca de 50 centímetros de diâmetro, que é uma das relíquias mais sagradas do islã, e é provavelmente um pedaço de Meteorito. Tal "Pedra" teria sido entregue a Abraão pelo "Anjo Gabriel"  (homem forte de deus). Sabemos que os anjos e arcanjos são os mesmos Anunnakis, certo?! Sabemos que o "deus" de Abraão era de fato Javé/Yahweh ou seja, ENLIL. Veja o Cubo, na perspectiva da foto acima, traça exatamente o desenho do Cubo de Metraton.)


Veja mais sobre Cubo de Metraton aqui:

Bem a menos que, nós, como seres humanos, possamos acordar [usando as palavras de David Icke] para alterar esse cronograma aparentemente construído artificialmente de eventos, bilhões de pessoas podem perecer até o final de 2012.

O livro do Apocalipse , que tem sido referido como um roteiro um tanto estrangeiro por Alex Collier e pelo Dr. John Lash a respeito de sua pesquisa sobre os antigos pagãos gnósticos, estipula o seguinte:

Apocalipse 21.2 
Vi também a cidade santa, a nova Jerusalém, que descia do céu, da parte de Deus, ataviada como noiva adornada para o seu esposo.
Apocalipse 1.10 
e me transportou, em espírito, até a uma grande e elevada montanha e me mostrou a santa cidade, Jerusalém, que descia do céu, da parte de Deus.
Apocalipse 1.11  
 a qual tem a glória de Deus. O seu fulgor era semelhante a uma pedra preciosíssima, como pedra de jaspe cristalina

Apocalipse 21.12   
Tinha grande e alta muralha, doze portas, e, junto às portas, doze anjos, e, sobre elas, nomes inscritos, que são os nomes das doze tribos dos filhos de Israel.

Apocalipse21.14   
A muralha da cidade tinha doze fundamentos, e estavam sobre estes os doze nomes dos doze apóstolos do Cordeiro.
Apocalipse21.16  
A cidade é quadrangular, de comprimento e largura iguais. E mediu a cidade com a vara até doze mil estádios. O seu comprimento, largura e altura são iguais.

Apocalipse21.17   
Mediu também a sua muralha, cento e quarenta e quatro côvados, medida de homem, isto é, de anjo.

Apocalipse21.18   
A estrutura da muralha é de jaspe; também a cidade é de ouro puro, semelhante a vidro límpido.






FOTO : NASA / "SOHO EIT 171

Primeiro, vemos que ela é semelhante à uma nave mãe gigante e que vai descer a partir do espaço (Ap 21:2), As dimensões deste navio (cidade santa) são de cerca de 1.500 quilômetros de largura por 1.500 quilômetros de comprimento e 1.500 quilômetros de altura. 



Imagem

É um cubo gigante que está descrito em (Ap 21:16). Os escritores de Star Trek a Nova Geração estavam sendo proféticos em suas visões da nave Borg ( imagem abaixo) quando retratou-o como um cubo gigante. A inspiração do Lightbringer, Lúcifer, se manifesta em suas tentativas de mostrar a humanidade a conexão entre a amoralidade do coletivismo e da Nova Jerusalém. mas ninguém parece estar acreditando ... até agora.


Jesse Ventura [ links abaixo] em seu programa de Teoria da Conspiração mostra que as elites têm estado aparentemente preparando-se para Washington DC para uma provavel afundamento debaixo d'água, e tem tido supostamente um movimento massivo ativo de governamentes para Denver. 





Links videos:http://www.youtube.com/watch?v=gJa9cgX30f4
http://www.youtube.com/watch?v=OMQnpbaHz78&feature=fvwrel


Teria a chamada Guerra contra o Terrorismo, juntamente com o seu fascismo realmente sido criada com a intenção de preparar a humanidade para um advento de uma Nova Ordem Mundial arquitetada pelos arquitetos alienígenas de um "Cube Doomsday" ?
Estaria a terra em direção a uma conquista alienígena?





De acordo com Alfred Lambremont Webre, as elites através de suas capacidades de viagem no tempo já estabeleceram que 2012 é parte de um cronograma
catastrófico, e procuraram se preparar para o "Cubo Doomsday"com o resto da humanidade o que mostra " "cenários como a Terceira Guerra Mundial.



Ora todos nós (os mais informados) sabemos que os governos e a mídia não podem fornecer informações que poderiam desestabilizar a humanidade, principalmente com assuntos relativos a extraterrestres.
Por isso vários assuntos sobre  Ets, OVINS ,UFOS, abduções etc..são negado ou omitidos pelos governos e pela mídia.


ImagemEles sabem que se isso vier a tona as religiões cairiam por terra, livros, cds, dvds, shows, igrejas e tudo mais estariam arruinados, seria um caos para a economia mundial.

Mas eles vão ter que falar, em breve as coisas vão mudar, faz parte do plano deles abrir os arquivos e mostrar os Ets, isso esta acontecendo muito devagar ainda, e já falamos disso no post do Projeto Blue Beam o Apocalipse Holográfico.

Bem, com esse novo cenário atual, de uma provável nova guerra entre EUA, Irã, Russia, e China, especula-se que tudo isso não passe de teatro para esconder um evento de maior envergadura, ou seja, todos unidos para uma possível guerra com seres alienígenas que estariam a caminho da terra. 

Um cubo Borg, em um curso direto para a TerraHá quem acredite que alguns caras aqui da terra estariam de conluio com os caras la de cima, e fazendo suas vontades para "aliviarem seu lado"..se é que vocês me entendem.

Há quem diga também que não somente a lua é artificial, mas também o sol seria uma estrela da morte criada artificialmente, onde enormes objetos (UFOS) entram e saem o tempo todo. Alguns UFOS parecem bombardear o sol e pra que? Estariam combatendo algo ou estariam provocando as tempestades solares para cumprimento das profecias da bíblia?




Sol, fogo, abismo, lago de fogo e enxofre, rei dos anjos do abismo, Abadon.. lugar de demônios do mal, adorado pelos egipcios e muitas outras raças..coisas interessantes pra se pensar.

Nassin Haramein acredita que Ufos estariam usando o sol como um portal estelar.




Pois é, como já escrevi, "o apocalipse programado já está em curso", sigam os capítulos desse evento, e abram sua cabeças para o entendimento.

Está escrito, que antes do Verdadeiro, vem o Falso, mas este também tem muito poder (tecnologia).

"E agora vós sabeis o que o detém, para que a seu próprio tempo seja manifestado. Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado; e então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda; a esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira, e com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem. E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade." [2 Tessalonicenses 2:6-11].

Estamos de olho, o filho do" homem" virá, disso não duvidamos.

Abraços a todos, boa semana.
Célio Siqueira


Fontes de pesquisa:http://rmorais76.blogspot.com/2011/05/os-simbolos-do-universo.html
http://www.agoracosmopolitan.com/news/ufo_extraterrestrials/2011/12/11/2166.html
http://www.agoracosmopolitan.com/news/ufo_extraterrestrials/2011/12/11/2167.html
http://celiosiqueira.blogspot.com/2011/08/o-misterio-dos-cubos-pretos-ao-redor-do.html

Data de avistamento: 28 de junho, 2011
Local do avistamento: Sol, imagens da Soho.
Nas últimas semanas tenho acompanhado as imagens feitas pela Soho, do Sol.
Por quê?


Porque eu tenho visto as coisas mais estranhas que se possa imaginar e eu quero mostrar o que eu encontrei.

Em 28 de junho eu encontrei o que parecia ser um erro na foto, mas parece mais com um cubo negro que está em órbita ao redor de nosso Sol.

Claro, um certo erro na foto?

Errado, NASA e SOHO tem os mais avançados equipamentos disponíveis.

Para um cubo estar na foto, ou ela foi cortada pela Nasa para esconder algo ou ... é um cubo voando em órbita em torno do Sol? Louco?

Eu acho que não.

Quantas vezes você olha diretamente para o Sol, nunca ... porque ele vai causar dano nos olhos.

Por isso, passariam despercebidos, porém os cientistas ao redor do mundo declararam que existem UFOs orbitando o Sol, muitos maiores do que a Terra.

Eu gravei três instâncias deste cubo voando em diferentes posições este mês.

Por Scott C. Waring http://ilusaoculta.blogspot.com/2011/06/cubo-preto-gigante-orbitando-o-sol.html

13 de junho de 2011

O Cubo misterioso Preto em torno do nosso Sol cortes pixels NASA!
O que há para esconder? Vamos começar com imagens tiradas a partir do SOHO (EIT171, LASCO 2, 3 LASCO) de 13 jun 2011 a 23 de julho de 2011


20 de junho de 2011
28 de junho de 2011
30 jun 2011
18 de julho de 2011 (expandido e melhorado cubo preto)
23 de julho de 2011 (EIT171 posição cubo preto semelhante à posição do navio mãe alegados na LASCO 2)
O objeto (NASA) é similar a uma imagem em uma nota da Suíça

NASA é possível que uma nave gigante escondendo atrás do cubo preto?
Suponha que uma nave espacial, o que é o propósito desta nave espacial e está relacionada com os planetas, cometas ou asteróides como mostra a nota para o Banco da Suíça e está relacionada ao ciclo de 3600 anos?

Extrato do discurso de Zecharia Sitchin:

Há mais um planeta do nosso sistema solar, não anos-luz de distância, que fica entre Marte e Júpiter a cada 3.600 anos. As pessoas deste planeta chegou a Terra quase meio milhão de anos e fez muitas das coisas que lemos na Bíblia, o Livro do Gênesis.

Eu profetizo a volta deste planeta chamado Nibiru, embora eu não tenha limite de tempo. O planeta é habitado por seres humanos inteligentes como nós, que vêm e vão entre o seu planeta e do nosso planeta. Eles criaram o Homo sapiens. Nós somos como eles. Eu os chamo de Anunnaki.

Aqueles que vieram para a Terra dos céus.

Todas as escrituras antigas, a Bíblia, mitologia grega, mitologia egípcia e textos, textos de pirâmide, tudo, me levou aos sumérios, cuja civilização foi a primeira conhecida seis mil anos atrás. Esses seres, a quem os sumérios chamavam Anunnaki, veio à Terra de um planeta chamado Nibiru. O planeta era designado pelo signo da cruz e Nibiru significa cruzar o planeta.

Ser capaz de ir diretamente às fontes antigas, tabletes de argila e escrita cuneiforme, eu não acho que estava certo, porque a descrição de Nibiru e sua posição quando perto do Sol indicava que ela poderia ser Marte, e não poderia ser Júpiter. E então uma noite acordei com a resposta: Claro que é um planeta que vem periodicamente entre Marte e Júpiter, às vezes mais perto de Marte e, por vezes, mais perto de Júpiter, mas não é Marte ou Júpiter.

Depois que eu percebi que essa era a resposta, não é mais um planeta, tudo se encaixou. O significado do Épico da Criação mesopotâmico nos primeiros capítulos do Gênesis são baseados e todos os detalhes sobre os Anunnaki, quem eles eram e quem são seus líderes e como eles viajaram do planeta deles para a Terra e como elas se espalham no Golfo Pérsico e sobre o seu primeiro assentamento, seus líderes e etc etc, e assim por diante, tudo ficou claro! Os Sumérios tinham um enorme conhecimento.

Se Nibiru existe, e este é o planeta que os astrônomos hoje chamam de "Planeta X ', então os Anunnaki existem.

Portanto, a existência de Nibiru não é uma questão de um único planeta em nosso sistema solar. Isto é diferente, porque se Nibiru e os Anunnaki existem, então a afirmação suméria de que eles voltam a nossa vizinhança a cada 3.600 anos, altura em que no passado nos deram civilização, então não estamos sozinhos e não há mais avançadas pessoas que nós no nosso sistema solar.

Hipótese:

Se seguirmos a análise de Zecharia Sitchin, e assumir que ele está certo e eu acho que o propósito por trás do cubo preto é um (Planet X - Nibiru) mothership dos Annunaki / sumério, esperamos, estamos à beira de ciclo e os sumérios 3600 anos à espera do momento, (a chegada do Cometa curso Elenin ou talvez um cometa ou asteróide) para obter, em seguida, para a terra novamente para iniciar um novo ciclo de 3.600 anos?

Zecharia Sitchin: Então a questão é de livre escolha do que é certo, o que está errado, o que fazer, o que não fazer, está lá o tempo todo.

Traduzido do espanhol pelo google
fonte original em espanhol:
http://conspiraciones-news.blogspot.com/2011/07/el-misterio-de-los-cubos-negros.html

Um comentário:

Blog Archive

Nossos visitantes!