quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Comissão Europeia admite um risco crescente de tormenta solar "catastrófica" - EEUU pede a duas revistas que não publiquem dados de uma nova cepa da gripe aviária


Tirando as notícias de que o Sol está doido ... e que poderá haver uma tormenta solar catastrófica, que agora eles criaram um vírus letal, que o vulcão Yellowstone está acordando, que nossa água é fluoretada, nossa comida envenenada e que o mundo está vivendo uma crise econômica, está tudo bem  segundo a mídia!!!!



http://www.europapress.es/salud/noticia-eeuu-eeuu-pide-dos-revistas-no-publiquen-datos-claves-nueva-cepa-gripe-aviar-creada-laboratorios-20111221104504.html

é galera, fiquem tranquilos vendo as novelas e o futebol, afinal de contas...  vai tudo bem!!!!!!!!!!!!



http://rmorais76.blogspot.com/

5 comentários:

  1. Olha sinceramente, podemos dizermos devido a acontecimentos, as preparações que estão sendo, de que já está tudo planejado, é fato.

    ResponderExcluir
  2. Gente sei que não tem a ver com o artigo, mas alguem ai conseguiu alguma informação referente aos monges, tipo um pronunciamento deles, sobre 2012? Obrigado, porque até agora não vi nada na internet.

    ResponderExcluir
  3. Eu também não vi. O que estão falando muito é sobre essas novas placas dos maias que revelarão s´em 2012, não vi nada de monge ainda.

    ResponderExcluir
  4. olá, existe sim algumas coisas na net, segue o link de um site que confirma, inclusive a intervenção de Deus na terra, acho fundamental vc estudar sobre os Anunnakis, que vc irá entender muito melhor 2012.
    segue um link
    http://revelatti.blogspot.com/2008/11/monges-confirmam-chegada-extraterrestre.html

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado, ai pela informação. É mais fontes de que 2012, vai ser O ANO. É mesmo havia me esquecido, Feliz Natal, com muita saude, muita paz, e que Deus abençoes todos.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Nossos visitantes!