quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

O DÉCIMO SEGUNDO PLANETA


annunakiEstou postando o link do livro o Décimo segundo planeta, de Zecharia Sitchin que é, segundo a opinião de muitos estudiosos renomados e também na minha (muito longe de ser tal coisa ...) um dos melhores especialistas no assunto quando se fala em Annunakis, Nibiru, sumérios ...enfim. Volto a falar que esse assunto é delicado e se você não está pronto para isso, nem leia.
Segue o link:
http://muralhadefogo.com.br/Downloads/zecharia.pdf

8 comentários:

  1. este livro é fantástico!!!! a narrativa sobre o dilúvio, arrepia. É leitura obrigatória para quem deseja saber mais sobre a verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, um dos livros mais esclarecedores que ja li. Nota dez.

      Excluir
  2. vo colocar no meu blog de livros para celular...

    www.livrosdecelular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. As edições do livro de "O 12º Planeta" em língua portuguesa são raras. Não sei se é falta de interesse das editoras do Brasil ou se o brasileiro é que não gosta de ler. Porém, tenho um ebook ilustrado e em português desta fantástica e reveladora obra. Em linguagem de simples compreensão Zacharia Sitchin leva o leitor à antiga mesopotâmia e revela a verdadeira origem do homem através das traduções das tábuas de argila sumérias, as quais se encontram hoje em museus da Europa. E, nota-se que as histórias do gêneses são resumos muito pobres oriundos das histórias dos "cabeças negras": como os sumérios se auto-denominavam.

    ResponderExcluir
  4. O link ta quebrado. Alguém teria outro para se baixar esse ebook?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.4shared-china.com/rar/CUtL5TbU/Zecharia_Sitchin_-_O_12_Planet.html
      Acabei de colocar pelo 4shared. Vê se agora vc consegue
      Abç

      Excluir
  5. Assunto delicado e atualizado. Principalmente agora que estamos entrando na era da engenharia genética, células tronco, clonagens... parabéns pelo site...

    ResponderExcluir

Blog Archive

Nossos visitantes!