sábado, 23 de fevereiro de 2013

OS SEGREDOS DE FÁTIMA REVELADOS (O ACORDO DE HITLER COM A IGREJA)


Bom, antes que venham me fuzilar e dizer que sirvo ao diabo, quero apenas deixar registrado que o objetivo desse blog é apenas revelar a manipulação que existe nesse mundo. Todos os sistemas religiosos que atualmente existem são manipulados. A verdade que nos é mostrada através desse sistema é uma fraude mas isso não significa que sua essência seja. O fato de eu não seguir o deus bíblico e Jesus bíblico ou a Maria, Maomé, Buda entre outros não significa que eu não creia em Deus e procure aprender com o homem que inspirou milhares de pessoas a praticar o amor. Quem eles são? Estou procurando mas a única certeza que tenho é que eles, de alguma forma, existem. Infelizmente toda a verdade que procuramos não está ao nosso alcance, pertence a alguns poucos que usam essa informação, não para guiar a humanidade, mas para se beneficiar dela.  Portanto, o texto a seguir não é para alfinetar, destruir e nem é mensagem do demônio. São textos baseados em estudos históricos que revelam a manipulação desses homens que deveriam ensinar ao próximo o caminho.
Todos os créditos desse texto pertencem a Rodrigo Veronezi Garcia editor do Blog Revista conspiração. Meus poucos comentários estão em azul.
Vamos ao artigo:

Avro Manhattan e o INDEX da Igreja de Roma. “The Vatican Billions”

Antes de iniciar este trabalho, pretendo deixar bem claro que a “Deusa” à qual me refiro não é, de modo algum, a santa mãe de Jesus na carne, Maria de Nazaré, mas uma deusa pagã criada pela mente corrupta da hierarquia romana. O escritor e pesquisador britânico, Avro Manhattan, escreveu 20 livros sobre o Vaticano, os quais foram confiscados pelo INDEX da Igreja de Roma. Dificilmente se pode conseguir um livro do Avro, a não ser em alguma editora corajosa, ou pela Internet. Avro viajou milhares de quilômetros colhendo informações sobre os malfeitos dessa Igreja, principalmente nos países dominados pelo catolicismo. Ele esteve algum tempo no Brasil.


Corajoso e fiel aos seus princípios de expor os erros da Igreja fundada pelo Imperador Constantino, no início do século IV da Era Cristã, Avro foi perseguido, teve de fugir do seu país e faleceu em 1990, nos Estados Unidos.

Em seu livro “The Vatican Billions” (não consegui encontrar um link válido) , concluído em 1983 e publicado anos mais tarde pela Chick Publications, Avro diz que a fortuna da Igreja Católica, já nos anos de 1973, ultrapassava os 500 milhões de dólares, somente nos Estados Unidos. A riqueza da Igreja principiou a crescer no século 19, depois da aparição das diversas “Nossas Senhoras”, todas elas engendradas pelos Jesuítas. O povo tem acreditado piamente nessas aparições e multidões têm afluído aos “Santuários” edificados com o fito de atrair os tolos, enquanto o dinheiro vai caindo generosamente nos cofres do Vaticano.

No século 16, para evitar que a Reforma chegasse à América do Sul, a “Senhora” apareceu em Guadalupe, México, em dezembro de 1531, a um índio de 57 anos, chamado Juan Diego, o qual era dado ao uso de coca. A lenda é tão floreada que se alguém não conhece bem a Palavra de Deus cai logo nesse conto do vigário. A “Senhora de Guadalupe” tornou-se, com o passar dos anos, a Padroeira das Américas. No século 19 as aparições mais conhecidas foram a de Lourdes e da Salete. Elas aconteceram a tempo de preparar o lançamento do Dogma da Infalibilidade Papal e, junto com o alcance do objetivo desejado, têm carreado milhões em dólares e ouro para os cofres do Vaticano. O grande inventor dessas duas aparições foi o  Pio IX (imagem ao lado), que, segundo alguns escritores católicos, era megalomaníaco e tinha crises de loucura à noite, quando vagava pelos corredores sombrios do Vaticano, gritando; “Eu sou o caminho, a verdade e a vida...”

Sempre que a Igreja de Roma deseja neutralizar um país ou governo inimigo, apela para a sua “Senhora”. Esta aparece e logo a Igreja consegue tudo que deseja nos campos político e financeiro. Logo depois das “Senhoras” de Lourdes e da Salete, começaram a acontecer novas aparições. Tendo visto o resultado satisfatório destas, a Igreja começou a engendrar novas “descidas do céu”, em vários outros países.

Mais uma “Senhora” apareceu na França, a “Virgem da Medalha Milagrosa”, cuja moeda cunhada renderia lucros contínuos e incalculáveis à “santa madre”. Quanto à vidente, Irmã Catarina, foi canonizada por Pio XII, em 1947 pelo lucro fabuloso que rendeu à igreja. Durante a I Guerra Mundial a “Senhora” apareceu, sob os auspícios de Benedito XV, com o objetivo político de ganhar essa guerra para o Vaticano e seus aliados. De maio a outubro de 1917, anunciando o término da guerra, ela apareceu seis vezes a três crianças analfabetas em Fátima: Lúcia, Francisco e Jacinta, sendo que o destino da vidente mais velha, Lúcia, foi ser internada num convento, pelo resto da vida, sem o direito de comunicação com pessoa alguma, a não ser com o seu confessor jesuíta. As outras duas crianças morreram de pneumonia e desidratação por terem sido obrigadas a jejuar e se abster de água, “a fim de agradar a Senhora” ( a santa havia dito que essas duas crianças morreriam em breve...) Naturalmente a hierarquia da Igreja temia que, ao crescer, essas duas crianças pudessem contar a verdade sobre a aparição. Agora, para compensar o “holocausto infantil” praticado, a Igreja acabou de beatificá-las (, como se isso pudesse restituir-lhes a vida. Fez com elas o mesmo que havia feito com Joana D’Arc: primeiro matou e depois canonizou, a fim de ficar de bem com o mundo.

O local escolhido para a aparição da “Senhora” foi uma desolada localidade em Portugal. Fátima fora escolhida por ser uma cidadezinha montanhosa, com quase cem por cento de analfabetos, a qual tem o nome da filha de Maomé, o que daria, futuramente, à Igreja a chance de captar as boas graças dos maometanos. Uma das aparições foi acompanhada de um fenômeno um tanto estranho:

O sol empalideceu, girou três vezes ao redor de si mesmo, como se tivesse rodas... E no final dessas convulsivas evoluções, ele pareceu saltar fora de sua órbita e se adiantar na direção das pessoas, num curso em zig-zag, parando e regressando à sua posição normal.

O fenômeno teria sido visto por uma grande multidão, que se apinhava junto às três crianças e “durou doze minutos”. O fato de dois milhões de pessoas no mundo inteiro jamais terem notado o sol se agitando, rodopiando e pulando fora de sua órbita não preocupava a Igreja Católica. Pelo contrário, foi dito às massas ignorantes e supersticiosas, dominadas por hipnose coletiva, que acreditassem nesse frevo carnavalesco solar como prova da autenticidade da presença da Virgem e, é claro, de suas mensagens proféticas, as quais se cumpririam à risca.

Dentro de poucos anos o Culto à Senhora de Fátima havia atingido grandes proporções. O número de peregrinos multiplicou-se de 60, em 13/06/1917, para 60.000, em outubro do mesmo ano. De 144.000, em 1923, foi para 588.000, em 1928. O total em seis anos foi de dois milhões de pessoas. Na época anterior à II Guerra Mundial, a Europa também já se tornara “fatimizada”. Ao Culto à Senhora de Fátima, com ênfase sobre a promessa de conversão da Rússia feita por ela (precisam ler esse artigo!!!)), foi dada a maior promoção pelo Vaticano.

Em 1938, o Núncio Papal foi enviado a Fátima e a quase um milhão de peregrinos foi dito que aquela “Senhora” havia confiado três grandes segredos às crianças. Depois disso, em junho daquele mesmo ano, a única sobrevivente das três crianças, controlada pelo seu confessor jesuíta, revelou o conteúdo de dois dos três grandes segredos. O primeiro segredo foi uma visão do inferno, de acordo com a concepção do clero (óbvio que não podia ser diferente). O segundo segredo era uma reiteração de que a Rússia Soviética iria se converter à Igreja Católica. O terceiro segredo foi entregue num envelope selado e posto sob a custódia das autoridades eclesiásticas, não podendo ser revelado antes de 1960. Este segredo seria guardado até ocasião oportuna e foi, finalmente, revelado há pouco tempo, dizendo que se tratava do atentado ao papa João Paulo II. Pelo visto a “Senhora de Fátima” é melhor banqueira do que profetisa, pois entregou um segredo que seria revelado somente após o evento. Ou, então os seus lacaios são tão incompetentes que esqueceram de revelar o dito, antes que o papa fosse alvejado pelo muçulmano Mehmet Ali Agca, o franco atirador. Segundo o ex-jesuíta Dr. Alberto Rivera, Ali Agca fora contratado pelos jesuítas, a fim de fazer média com os muçulmanos, quando o papa (alvejado sem intenção de ser liquidado), fosse perdoar o quase assassino, sob a mira televisiva do mundo inteiro. E, é claro, atribuindo o “milagre” de ter saído ileso à Senhora de Fátima!

A próxima aparição espetacular da “Senhora de Fátima” foi em Zeitoun, Egito, em 1968, já com vistas à conversão dos maometanos. Diz o narrador do fato que:

Enquanto na América todos assistiam à Convenção Democrática em Chicago, ou à guerra do Vietnã ao vivo na TV, ou ainda, aos lances do escândalo Watergate, a ‘Mãe de Deus’ deixava-se ver por dezenas de milhares de pessoas, na terra das pirâmides, sobre a cúpula de uma igreja Copta construída para celebrar sua passagem pelo Egito com José e o Menino, em fuga de Herodes. Iniciando-se em abril de 1968, esta impressionante série de aparições luminosas mudou a vida de milhares de pessoas. As aparições em Zeitoun foram marcantes. Ao todo, elas puderam ser contempladas inequivocamente por mais de um milhão de pessoas.

As aparições foram mostradas na TV pela rede egípcia, fotografadas por centenas de fotógrafos profissionais, e testemunhadas pessoalmente pelo presidente egípcio Abdul Nasser, um marxista ferrenho. As aparições perduraram por cerca de três anos, gerando incontáveis curas, testemunhadas documentalmente por médicos habilitados... Os Muçulmanos que presenciaram as aparições cantaram do Alcorão: "Maria, Deus vos escolheu. E vos purificou. Ele vos escolheu e vos colocou acima de todas as mulheres". Ela foi vista, cercada de pombas de luz, em aparições que duravam desde poucos minutos até nove horas a cada vez! Kyrillos VI, o Patriarca Ortodoxo, formou uma comissão para investigar as aparições. Membros dessa comissão relataram haver observado filetes de fumaça cor-de-rosa muito fragrante ("como o perfume de um milhão de incensos") subindo da cúpula da igreja ao momento das aparições; e a figura de uma mulher cercada de um brilhante globo de luz, acompanhada por pombas luminosas. Tais imagens puderam ser captadas tanto pela TV como pelas máquinas fotográficas dos presentes. Embora silenciosas, as aparições de Zeitoun falaram alto e fundo aos corações de milhares de pessoas que vieram reforçar sua fé. O Patriarca Copta local, Kyrillos VI, anunciou publicamente, um ano após o início das ditas aparições, não haver dúvida de que a ‘Mãe de Deus, estava se manifestando ao alto da igreja Copta de Santa Maria. Para os que, como S. Tomé, precisam ver por si mesmos, Maria ,ofereceu uma demonstração inequívoca pela televisão egípcia.

Ainda assim, dado o descaso da mídia mundial, aliado a um mundo indiferente e cansado, muito poucos fora do Egito ficaram sabendo das aparições antes que elas se encerrassem. Mais recentemente, foram observadas aparições de uma mulher envolta em luz sobre a cúpula da Igreja de S. Damião, em Shoubra, Egito, um subúrbio do Cairo. Desde 1983 e mais freqüentes em meados dos anos 80, estas aparições - cuja duração chegava a cinco horas, por vezes - foram também testemunhadas por milhares de pessoas. Shenouda III, chefe da Igreja Copta àquela época, estabeleceu uma comissão para investigar a linda Senhora de luz. Em 1987, a comissão concluiu: "Agradeçamos ao Senhor por esta bênção concedida ao povo do Egito pela repetição deste fenômeno... Gostaríamos também de agradecer à polícia e ao departamento do Interior ... Oramos para que Ela guie o Egito e todos os seus filhos para o êxito... Possa este fenômeno indicar uma dádiva de salvação para nós e para todas as nações. (Até aqui a narrativa do autor do artigo, chegado via Internet, sem correção alguma).

O sucesso da Senhora de Fátima tem sido tão grande do ponto de vista político e financeiro que agora ela sempre tem aparecido nos lugares mais estranhos, dependendo da necessidade política da Igreja. As aparições no Egito foram para “converter” os muçulmanos ao catolicismo romano e, ao mesmo tempo, liquidar o prestígio do presidente Abdul Nasser (1918-1970), o que, de fato, foi conseguido. As aparições seguintes foram por conta da cruzada anti-comunista.

Mais tarde ela apareceu em Medjugorge, Bósnia, entre os anos 1981 a 1991. Depois ela apareceu em Grushevo, na Ucrânia Ocidental, a uma garota de 12 anos, um ano após o vazamento da usina nuclear de Chernobil, anunciando ser aquele acidente um aviso para que todos obedecessem o “Santo Padre”, o que torna evidente que essa obediência era comprometer-se em derrotar o comunismo russo. De janeiro de 1990 a janeiro de 1992, ela apareceu também na Rússia a um bispo católico, em Smolenko, dando suporte à obra do papa JP2, que havia desmantelado o comunismo. Ela tem sido o melhor cabo eleitoral de JP2. Todas as aparições dos anos 1980 até 1990 foram destinadas a implodir o comunismo, o que tem sido a missão mais importante desta “Senhora anti-comunista”, após ter ela fracassado na empresa nazi-fascista da II Guerra Mundial. Uma coisa é certa, ela sempre tem trabalhado contra o verdadeiro Cristianismo, que prega a liberdade religiosa.

Além da fortuna que os fiéis vão entregando em seu fanatismo religioso, cada vez que visitam Portugal, a Senhora de Fátima depressa foi se tornando proprietária de milhões em dólares, escudos, francos, marcos, e outras moedas, e, principalmente, em barras de ouro, no mundo inteiro. É que o chamado “cascalho” aurífero, que se amontoa cada ano em Fátima, é transformado em lingotes, os quais são guardados nos grandes bancos portugueses e estrangeiros. E a “Senhora” parece não ter preconceito algum sobre a procedência do seu “cascalho”. Desse modo, até apareceram algumas barras com estampa do III Reich alemão e a Revista “Visão”, de Porto, Portugal, publicou o fato na edição de março deste ano, o que levou os iludidos católicos portugueses a ficar com os olhos escancarados de surpresa. Vamos resumir ao máximo o que a revista portuguesa “Visão” publicou:

"O SANTUÁRIO DE FÁTIMA TEVE OURO NAZI DEPOSITADO NUMA CONTA BANCÁRIA, NOS ANOS 70, AO TODO, 50 QUILOS, DA CASA DA MOEDA PRUSSIANA - BERLIM, 1942..."

No princípio era o “cascalho”. {Notem que não era o verbo, mas o cascalho!} Foi desta forma que os responsáveis do santuário de Fátima chamavam o ouro velho ou deteriorado que os devotos ofereciam nas suas peregrinações: fios, argolas, brincos, alfinetes, alianças ou aparentados. Ouro esse que, a partir de 1959, o Santuário achou por bem começar a derreter e transformar em barras, guardando-o nos seus cofres. Porém, em 1970, e por razões de segurança, foi decidido recorrer ao depósito nos cofres do Pinto de Magalhães {grande banco particular de Portugal}, no Porto. Aí, e para esse efeito, o Santuário tinha uma conta designada ‘não oficial’ ou ‘Conta 2’ e por isso considerada ilegal. À luz da confiabilidade oficial, o resultado era simples; o ouro do Santuário, pura e simplesmente não existia. Foi em outubro daquele ano de 1970 que o Banco, a braços com dificuldades em importar ouro para vender nos balcões, decidiu colmatar a falta, recorrendo ao do Santuário, que ali se encontrava na situação de guarda à confiança. Eram, então, quase 198 quilos. Os contatos para obter a anuência do reitor, monsenhor Antonio Borges (já falecido), foram efetuados por um emissário do próprio Pinto de Magalhães. E acabaram bem sucedidos, com uma condição imposta pelo Santuário: o banco poderia fazer o que muito bem entendesse com o ouro, mas a quantidade utilizada nesses negócios deveria ser restituída na primeira oportunidade. Uma operação financeira posteriormente anulada, destinada a fazer entrar o ouro do Santuário no circuito oficial e a vendê-lo, fez o resto.

O mencionado emissário, Alfredo Barros, também já desaparecido, foi, durante alguns anos, o portador das peças de ouro do Santuário destinadas a serem derretidas e transformadas em barras. Até agosto de 1973, de Fátima continuaram a chegar, regularmente, diversos sacos, alguns totalizando para acima de 30 quilos, que continham uma variedade razoável de peças doadas pelo peregrinos. Várias cartas testemunham esses envios, embora parte da correspondência trocada entre o Banco e a reitoria de Fátima tenha desaparecido sem deixar rasto, quando se encontrava, a pedido da PJ, à guarda do banco. Na maioria dos casos, as missivas do Santuário descreviam ao pormenor a ‘encomenda’ e o Banco respondia, dando o peso final desse ouro, já em barra, e agradecendo a confiança nele depositada. Outras cartas ilustram apenas o bom relacionamento entre a entidade religiosa e sua correspondente financeira, tendo o Santuário louvado, não poucas vezes, a amabilidade com que os seus enviados – incluindo por vezes o próprio reitor – eram recebidos na sede do Banco Pinto de Magalhães... O ouro do santuário é tanto que circula sobre rodas dentro dos túneis do Santuário, que fazem lembrar as minas com vagões, carros e tudo.

Até aqui temos um breve relato do ouro de Fátima colocado no Banco Pinto de Magalhães. Indagado pela revista “Visão” sobre quanto ouro nazista Portugal recebeu, o ilustre pesquisador e historiador, Antonio Louçã, responde: 
    “Através do depósito C do Banco Suíço, recebeu cerca de 48 toneladas, mas quatro foram devolvidas. Se contabilizarmos os depósitos A, B e C, terá recebido à volta de 123 toneladas. Mas existiu um canal paralelo de entrada de ouro e esse não é controlável. Segundo um documento do Reich Bank, só no mês de junho de 1944, entrou por mala diplomática uma quantidade de ouro relevante para cobrir os gastos da Legação Alemã em Portugal, e, depois, era colocado no mercado, vendido a ourivesarias ou outras entidades particulares”.

Quando indagado pela “Visão” se era possível identificar o circuito das barras que estiveram na posse do Santuário, Louçã responde:

É impossível estabelecer uma pista mais provável. É importante saber como é que esse ouro foi parar no Banco Pinto de Magalhães, mas há uma lacuna de décadas e não creio que alguma vez se possa reconstituir completamente o percurso. (Quem sabe, agora Portugal vai progredir um pouco, depois de se libertar paulatinamente das garras de ferro do Vaticano e sua deusa Fátima, com a ajuda do Pe. Mário de Oliveira, autor do livro “Fátima Nunca Mais”!)

A Igreja de Roma jamais soube manusear a Bíblia, a não ser para deturpar o seu conteúdo, desde o século 4, usando o texto alexandrino corrompido por Orígenes, um dos primeiros apóstatas do Evangelho do Senhor Jesus Cristo. Contudo, ela sabe manusear muito bem os seus bilhões em barras de ouro, guardados em depósitos seguros do Ocidente. J. T. Chick, editor e escritor americano, fundador e presidente da Chick Publications, Califórnia, conta numa de suas publicações (The Godfathers) o que a Igreja fez com o ouro dos nazistas. Quem sabe o pesquisador Antonio Louçã ainda desconheça este pormenor a respeito do lugar onde foi parar o ouro nazista que, mais tarde, foi distribuído por vários bancos particulares na Europa e nas Américas.

Diz J. T. Chick o seguinte:

Quando a II Guerra Mundial estava chegando ao fim, o exército soviético (suprido com armamento americano) atacava no Oriente, enquanto os Aliados entravam na Alemanha, esmagando o exército de Hitler. Atendendo a um pedido secreto de Hitler, o General Franco enviou-lhe o seu famoso “Exército Azul”, quase  todo composto de soldados bascos. Este exército espanhol lutou pelos alemães, defendendo Berlim. Quando Hitler viu que estava perdido cometeu suicídio e o seu Almirante, Karl Doenitz (um bom católico romano) assumiu o comando da Alemanha nazista. Uma divisão inteira foi transportada de trem através das linhas aliadas. Essa divisão ostentava a bandeira do Vaticano. Seus condutores diziam aos Aliados que sua missão era salvar freiras, padres e monges. Contudo, em vez de devolver o “Exército Azul” à Espanha, conforme Hitler havia prometido fazer, Doenitz colocou o ouro nazista, que agora pertencia ao Vaticano, dentro daquele trem e o mandou para os bancos suíços. Desse modo, o Exército Azul foi traído e a maior parte dos seus membros acabou nas prisões russas. Os poucos sobreviventes que conseguiram regressar à Espanha foram fuzilados ou atirados em asilos de loucos, a fim de que a verdadeira história do ouro nazista permanecesse oculta ao mundo inteiro. Contudo, os principais oficiais do Exército Azul, que tomaram parte naquela conspiração, retornaram em glória ao seu país e até foram condecorados pelos serviços prestados ao papa Pio XII. Quanto aos americanos, foi-lhes dito que o trem carregado de ouro, que estava atravessando suas linhas, era o Trem da Misericórdia do papa, levando medicamentos para os feridos. {Pio XII sempre foi “misericordioso” com a Igreja dele, porém jamais com os judeus e protestantes!]. Quando os americanos viram a bandeira do papa, permitiram que o trem passasse sem inspeção alguma. A Alemanha rendeu-se em 08/05/1945.

A Europa ficou em ruínas. Milhões haviam sido dizimados para satisfazer a sede fatimista de ouro e sangue (A Deusa parece gostar de ensopado de cascalho de ouro velho ao molho pardo). Pio XII tinha agora um probleminha pela frente. O filho amado da igreja, o Partido Nazista, estava derrotado, enquanto o outro filho, que ele havia renegado, o Partido Comunista, criado, amamentado e fortalecido pela Igreja antes, durante e logo depois da Revolução Russa (1914-1918), com o objetivo de liquidar o Czar, dessa vez saíra vitorioso. Para saber como a Igreja de Roma criou o Partido Comunista deve-se ler o livro de Michael Pearson, “The Sealed Train”, (1975, G. P. Patnam’s) em que é revelado o esquema da remessa de ouro do Vaticano para a Rússia, via Alemanha, a fim de ajudar os comunistas. Com o término da II Guerra Mundial, os jesuítas, sempre precavidos contra qualquer eventualidade, haviam tomado as seguintes precauções:

1. Fazer com que o mundo inteiro acreditasse que o Vaticano nada havia tido com a II Guerra Mundial e convencer o mundo de que o Holocausto jamais havia acontecido.

2. Dar a certeza de que os padres, freiras e monges nazistas haviam sido internados em campos de concentração (como inimigos do nazismo) e, desse modo, convencer o mundo de que estes haviam sido perseguidos.

3. Pio XII havia ordenado que as famílias católicas abrigassem alguns judeus em seus lares, a fim de que no futuro estes servissem de material de relações públicas documentais para livros, filmes, etc.

4. Mostrar uma nova face da Igreja através da convocação – mais tarde, já com o sucessor de Pio XII, Papa João XXIII, – do Concílio Vaticano II.



Este é apenas um milésimo do que sabemos sobre a atuação da ”Senhora de Fátima” na política mundial. Uma coisa é certa: ela foi criada não apenas para ser a “Deusa do Cascalho”, mas sobretudo para se tornar a “Rainha do Universo”. E vai conseguir o seu intento porque já tem conquistado povos que durante séculos nem sequer poderiam admitir qualquer aproximação com a Igreja de Roma. Como Dave Hunt deixa bem claro em seu livro “A Woman Rides the Beast” (traduzido por mim), ela é a amazona cavalgando a besta, que vai reunir todas as religiões numa só: a Religião Mundial, da Igreja Mundial sob a égide do Anticristo.







O ACORDO ENTRE HITLER E A IGREJA CATÓLICA!!!!!!!!!
 GRANDES AMIGOS.... por Augusto Buonicore
*
Este artigo não tratará do atual pontífice, Bento XVI, apesar de ter sido membro da juventude hitlerista, e nem da onda clerical reacionária que varre várias regiões do mundo, especialmente no Leste Europeu. Na Polônia, por exemplo, o Estado dá suas mãos à cúpula Igreja Católica para ressuscitar o que de pior existe na tradição conservadora cristã: o anticomunismo, o anti-semitismo, a homo-fobia e a misoginia.
Hitler cumprimenta bispos católicos

Trataremos aqui de outro momento histórico, quando foram estabelecidas sombrias relações entre o papado e o nazi-fascismo. Talvez estas reflexões sobre o passado nos ajudem a elucidar os dramas do tempo presente. Este artigo utilizará amplamente as referências contidas no livro O papa de Hitler do professor e jornalista liberal inglês John Cornwell.
O Tratado de Latrão: O papado e o fascismo italiano
No ano de 1860 o Estado Italiano, que caminhava para unificação, se apoderou de todos os domínios do Papa, menos Roma. A cidade continuava a ser protegida pelas tropas francesas de Napoleão III. Como resposta aos novos tempos de revolução o Papa Pio IX aprovou o documento “Sílabo de erros” (1864) – denunciando os grandes malefícios da modernidade: a democracia, o socialismo, a maçonaria e o racionalismo.http://oportaldoinfinito.blogspot.com.br/2010/10/o-acordo-entre-hitler-e-igreja-catolica.html
Seguindo na trilha do reacionarismo clerical, em 1870, o concílio Vaticano I estabeleceu o dogma da infalibilidade do Papa. Este, como legítimo representante de Deus na terra, estaria imune aos erros humanos. No entanto, antes que o Concílio chegasse ao fim, as tropas francesas foram obrigadas a abandonar Roma para defender sua própria capital, ameaçada pelos prussianos. Imediatamente o exército italiano entrou na cidade, unificando finalmente o país. Ao papado coube apenas o pequeno território: o Vaticano.

Pio IX recusou qualquer acordo com o governo italiano e pregou a abstenção política dos católicos. O ambiente clerical se tornou cada vez mais reacionário. As pazes entre o Vaticano e o Estado Italiano só pode ser estabelecida com a ascensão do fascismo ao poder em 1922.

Em fevereiro de 1929 o papa Pio XI firmou com Mussolini o Tratado de Latrão, através do qual o catolicismo voltava a ser a religião oficial e o Estado passava a aceitar os casamentos religiosos. A Santa Sé também expandiria sua soberania para outros prédios e igrejas de Roma, além do Palácio de verão em Castel Gandolfo. O fascismo italiano ainda pagaria uma indenização equivalente a 85 milhões de dólares pelos territórios e propriedades expropriados durante o processo de unificação italiana. Assim, o Santo Padre pode se referir a Mussolini como “um homem enviado pela Providência”.

Pelo Tratado de Latrão, os católicos deveriam se abster da política, especialmente de uma política autônoma que se contrapusesse ao governo fascista. A conseqüência imediata deste acordo foi o fechamento do Partido Popular (católico) e o exílio de seus principais líderes. Enquanto o Papa e os fascistas comemoravam, dezenas de milhares de italianos, muito deles católicos, padeciam sob torturas nas inóspitas prisões do regime.

Hitler, ainda sonhando com o poder, rejubilou-se com as boas novas vindas de Roma. Escreveu ele: “O fato de que a Igreja Católica chegou a um acordo com a Itália fascista (…) prova que além de qualquer dúvida que o mundo das idéias fascistas é mais próximo do cristianismo do que o liberalismo judeu ou mesmo o marxismo ateu, a que o Partido do Centro Católico se considera tão ligado”. O Tratado de Latrão foi o primeiro torpedo dirigido contra os liberais e democratas católicos da Itália e da Alemanha, outros viriam.

Quando Mussolini invadiu a Etiópia, em 1935, o Vaticano não protestou e o alto clero italiano, sem amarras morais, exultou com a aventura colonialista. Um bispo declarou: “Ó Duce, a Itália hoje é fascista e os corações de todos italianos batem junto com o seu!”. “A Nação está disposta a qualquer sacrifício que garanta o triunfo da paz e das civilizações romana e cristã”. Enquanto isso armas químicas caiam sobre as cabeças da indefesa população etíope.
O papa e a ascensão do nazismo
Em novembro de 1918 os operários alemães, seguindo o exemplo de seus camaradas russos, derrubaram o seu Imperador e fundaram uma República Democrática, que chegou mesmo a se anunciar como uma República Socialista. Mas, a capitulação da direção do Partido Social-Democrata Alemão frustrou os sonhos dos revolucionários.

Em Munique um dos principais líderes era Eisner que, em fevereiro de 1919, seria brutalmente assassinado por ativistas de extrema-direita. A resposta do governo socialista ao crime foi o endurecimento com os setores contra-revolucionários, no qual se incluía a cúpula da Igreja Católica. Neste quadro conturbado o Núncio papal Eugênio Pacelli, futuro papa Pio XII, foi obrigado a estabelecer delicadas negociações com o novo governo democrático e socialista.

Assim ele descreveu o seu primeiro encontro com os operários e as operárias socialistas: “A cena no palácio era indescritível (…) o prédio, outrora a residência de um rei, ressoava com gritos, uma linguagem vil e profana (…) No meio de tudo isso, um bando de mulheres, de aparência duvidosa, judias como todos ali, refastelava-se em todas as salas, como uma atitude devassa e sorrisos sugestivos. Quem mandava nessa turba feminina era a amante de Levien, uma jovem russa, judia e divorciada.
Foi a ela que a Nunciatura teve de prestar sua homenagem, a fim de prosseguir sua missão”. O dirigente socialista Levien não lhe causou melhor impressão: era “russo e judeu” “pálido, sujo, olhos de drogado, voz rouca, vulgar, repulsivo”. Assim a Igreja católica via os representantes do proletariado alemão.

No auge da República de Weimar, os católicos representavam 1/3 da população alemã e tinham uma força política ainda maior. A Juventude Católica possuía mais de 1,5 milhões de membros e existiam 400 jornais católicos diários. O tradicional Partido de Centro Católico era o segundo maior do país, perdia apenas para o Partido Social-Democrata Alemão. Era nele que, até então, a grande burguesia desaguava seu dinheiro e voto contra o socialismo.

Após a grande crise do capitalismo de 1929, a Alemanha teve sua economia desorganizada. Aumentou a radicalização política. Visando derrotar o movimento operário e socialista, a grande burguesia monopolista muda de aliado, abandona os católicos e passa agora a jogar suas fichas nos nacional-socialistas liderados por Hitler.

Já nas eleições de 1930, o Partido de Centro perdeu espaço para os nazistas, que passaram a ser a segunda força eleitoral. Naqueles dias ainda eram duros os embates entre os centristas católicos e os nazistas. Vários padres, com anuência dos bispos, proibiam os nazistas freqüentar as igrejas enquanto fardados. No entanto, esta resistência estava prestes a desaparecer.

Sob a cabeça dos católicos alemães, o Vaticano tecia sua pérfida trama. Em janeiro de 1933 Hitler assumiu o poder. Estavam dadas as condições para que se estabelecesse uma concordata com o Reich alemão do mesmo tipo que fora assinada com o governo fascista da Itália.

Para testar sua força, uma das primeiras medidas do governo nazista foi apresentar um projeto de Lei de Exceção, através do qual Hitler ficava autorizado a aprovar leis sem consultar o parlamento. Vários dirigentes do Partido de Centro resistiram em dar carta branca ao novo governo.
Então o Vaticano entrou no jogo e pressionou para que eles votassem favoravelmente – pois esta era uma das condições para a assinatura da concordata. Apenas os socialistas e comunistas votaram contra a lei de exceção. Estava aberto o caminho da ditadura nazista, com a benção de Roma.

Em julho daquele mesmo ano, Pacelli, em nome de Pio XI, assinou a concordata com o governo nazista. A partir de então a Igreja Católica e todas as suas organizações deveriam se afastar de qualquer de ação política e social. Em troca o papado poderia impor suas leis canônicas a todos os católicos alemães, além de receber privilégios espaciais para o clero e suas escolas.

Naquele mesmo mês, como aconteceu na Itália, o Partido Católico se dissolveu e muitos de seus líderes seguiram o caminho do exílio. A repressão aos católicos militantes continuou duríssima, com espancamentos e internações em campos de concentração. Muitos acabaram sendo assassinados ao lado de comunistas e judeus.

Um ex-chanceler centro-católico chegou a afirmar que por trás daquela concordata estava Pacelli, que visualizava “um Estado autoritário e uma Igreja autoritária dirigida pela burocracia do Vaticano, os dois concluindo uma eterna aliança. Por esse motivo, os partidos parlamentares católicos (…) eram inconvenientes (…), sendo extintos sem qualquer arrependimento”. Portanto não se tratava mais de barrar apenas o perigo comunista e sim abolir a própria democracia liberal.
Logo após a concordata, o Führer afirmou orgulhoso: “só se pode considerar isso como uma grande realização. A concordata proporcionará uma oportunidade à Alemanha e criará uma área de confiança bastante significativa na luta em desenvolvimentos contra o judaísmo internacional”. Continuou: “O fato de o Vaticano estar concluindo um tratado com a nova Alemanha significa o reconhecimento do Estado nacional-socialista pela Igreja Católica. Esse tratado comprova para o mundo inteiro, de maneira clara e inequívoca, que a insinuação de que o nacional-socialismo é hostil à religião não passa de uma mentira”. Todas as barreiras de ordem moral, que separavam nazistas e católicos, foram minadas pelo Vaticano.
Em abril de 1933 começaram as primeiras perseguições massivas contra a comunidade judaica, através do boicote aos seus estabelecimentos comerciais e espancamentos de judeus por tropas das SA. A primeira resposta dos líderes máximos da Igreja alemã foi: “Os judeus que ajudem a si próprios”. Sem dúvida, uma frase muito cristã.

Durante a Guerra Civil na Espanha, em 1936, Hitler se encontrou com o Cardeal Faulhaber, de Munique. A pauta era a ameaça representada pelo comunismo. O Cardeal deu sua impressão sobre o amistoso encontro com Sr. Hitler: “O Führer possui uma habilidade diplomática e social melhor do que um soberano nato (…) Não resta a menor dúvida de que o chanceler vive com a fé em Deus. Ele reconhece o cristianismo como base da cultura ocidental”. Em seguida elaborou uma carta pastoral que foi lida nas igrejas alemãs, nela pregava a cooperação entre católicos e nazistas contra o comunismo ateu.

No final de 1938 estourou a violência contra os judeus. Numa única noite de novembro, a “noite dos cristais”, mais de 800 deles foram assassinados, 26 mil enviados para campos de concentração, centenas de Sinagogas e estabelecimentos destruídos. Depois deste dia fatídico os judeus foram obrigados a portar a estrela de David nas roupas.

Enquanto o holocausto judeu dava seus primeiros passos na Alemanha, Pacelli assumia o trono pontífice. Quatro dias depois escreveu à Hitler: “Ao ilustre Herr Adolf Hitler, Führer e Chanceler do Reich Alemão! No início do nosso pontificado, desejamos lhe assegurar que permanecemos devotados ao bem-estar do povo alemão confiado a sua liderança”. Nenhuma admoestação em relação à repressão contra os judeus e setores de oposição, nos quais se incluíam vários católicos.

Quando Hitler e Mussolini invadiram a Iugoslávia, eles permitiram a criação de uma Croácia Independente sob o comando do líder fascista Ante Pavelic. Os croatas eram católicos e se consideravam arianos. Sob seu reinado de terror iniciou-se uma limpeza étnica na região. 487 mil sérvios, 30 mil judeus e 27 mil ciganos foram assassinados barbaramente pelos bandos fascistas de Paveli. À frente desses bandos sanguinários estavam os padres franciscanos. O Vaticano imediatamente reconheceu o novo Estado e Pio XII se referiu a ele como “posto avançado do cristianismo nos Bálcãs”. Uma das eminências pardas daquele regime de terror era o bispo Stepinac – que acabou sendo beatificado por João Paulo II em 1998.

Em 1942 o Papa já tinha todas as informações sobre o projeto de “Solução Final”. Operação que visava eliminar judeus, ciganos e eslavos da Europa. Entre 1933 e 1944 mais de seis milhões de judeus foram assassinados nos campos de extermínios nazistas. Depois de forte pressão das forças aliadas – e de muitos católicos e judeus-, Pio XII preparou uma homilia de Natal que visava denunciar esta situação. Para decepção geral ela acabou sendo uma declaração inócua que nem ao menos teve a coragem de usar as palavras judeu, genocídio e nazismo.

Em setembro de 1943, quando a própria Roma caiu sob ocupação militar alemã, a “solução final” chegou às portas do Papa. Começou, então, o aprisionamento de judeus e oposicionistas. Caminhões carregando homens, mulheres e crianças percorriam as ruas vizinhas ao Vaticano. Muitas igrejas começaram a abrigar os judeus, especialmente os convertidos ao catolicismo. Mas, nenhuma conclamação pública foi feita para que os católicos se opusessem às deportações e o massacre de milhares de cidadãos italianos.

Ciente da boa vontade do Papa, o embaixador alemão enviou para o seu chefe uma carta na qual afirmava: “O papa, embora sob pressão de todos os lados, não se permitiu ser levado a uma censura expressa da deportação dos judeus de Roma. Embora deva saber que tal atitude será usada contra ele por nossos adversários (…) mesmo assim o papa fez tudo o que era possível para não prejudicar as relações com o governo alemão”.

Naqueles dias fatídicos, a preocupação de Pio XII não era com as famílias italianas deportadas, ou com a cidade ocupada pelos bárbaros nazistas, mas com os partisans que lutavam pela libertação da Itália. Temia que uma abrupta saída dos alemães pudesse deixar a cidade nas mãos da resistência comunista. “Os alemães, afirmou ele, pelo menos, haviam respeitado a cidade do Vaticano e as propriedades da Santa Sé em Roma”. A sorte de Pio XII é que Deus não existe, pois se existisse o fulminaria com um raio diante de tal heresia.

Em 23 de março de 1944 um grupo de guerrilheiros atacou um comando alemão e matou 33 invasores. Este ato heróico foi duramente criticado pelo Vaticano e definido como terrorismo. A resposta alemã foi assassinar friamente 335 italianos. A Santa Sé simplesmente se lastimou pelas pessoas sacrificadas “em lugar dos culpados”. Em outras palavras, o Papa não se oporia se os fuzilados fossem os membros da resistência italiana.
O papa e a guerra-fria
Quando, finalmente, Roma foi libertada, o Sumo Pontífice enviou uma singelo pedido, mui cristão, ao alto-comando das Forças Aliadas na Itália no qual dizia: “O papa espera que não haja soldados pretos entre as tropas aliadas que ficarão aquarteladas em Roma depois da ocupação”.
Nazistas sim, soldados negros não. Neste caso a preocupação do Santo Papa não eram as propriedades do Vaticano e sim a virgindade das moças italianas. A hecatombe universal não foi suficiente para remover os preconceitos raciais do representante de Deus na terra.

No imediato pós-guerra estabeleceu-se uma sólida aliança entre o Vaticano e o imperialismo norte-americano. O primeiro, e mais sombrio, resultado desta nova concordata foi a cobertura dada à fuga de inúmeros criminosos de guerra nazistas para a América do Sul e Estados Unidos. Eles ainda poderiam ser úteis na luta contra o comunismo.

Milhões de dólares foram investidos na reorganização da Democracia Cristã, na Itália e na Alemanha. Desmontada para ajudar o nazi-fascismo e agora reorganizada para derrotar a esquerda socialista. Em 1949, o Papa determinou que os católicos não deveriam ser membros e nem votar nos Partidos Comunistas. Os padres estavam autorizados a recusar os sacramentos a quem desobedecesse estas ordens. As excomunhões se proliferaram por todo o mundo, inclusive no Brasil.

O mesmo Pacelli que advogou a colaboração de católicos e nazistas – ou o silêncio obsequioso em relação aos crimes destes últimos – agora passava a defender uma igreja politicamente ativa contra o comunismo; apoiando, inclusive, de maneira irresponsável, o martírio pessoal dos seus bispos no Leste Europeu.

O conservador Pio XII foi sucedido por três papas progressistas, João XXIII, Paulo VI e João Paulo I que procuraram estabelecer algum diálogo com o mundo socialista, incentivaram teólogos da libertação e defenderam certo ecumenismo. Mas esta fase teve curtíssima duração – foi apenas de 1958 até 1978. João Paulo II retomou o ciclo conservador que agora tem no Papa Bento XVI sua versão radicalizada. Dias difíceis podem esperar os católicos progressistas do mundo. Diante deste quadro sombrio só nos resta suplicar: “Que Deus nos proteja …. do Santo Padre!”
Bibliografia:
Cornwell, John – O papa de Hitler: A história secreta de Pio XII, Ed. Imago, RJ, 2000
Filmografia:
Amém – Diretor Costa Gravas
Roma, cidade aberta – Diretor Roberto Rosselini

FONTE:

Mary Schultze (ARTIGO ANTIGO)

18/06/00. (frauschultze@uol.com.br)
 Fonte do blog  onde o artigo foi retirado: http://rodrigoenok.blogspot.com.br/2010/10/avro-manhattan-e-o-index-da-igreja-de.html?spref=bl

42 comentários:

  1. Excelente texto, mas como a igreja conseguiu fenômenos tão inexplicáveis em relação a chamada Guadalupe ? Pelo que sei, foi feito pesquisas e mais pesquisas e nada foi descoberto. Vc poderia me explicar isso ? Preciso entender.
    Grato
    Lucio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato, confuso! Existem algumas explicações sobre isso e a mais simples seria alucinação coletiva e/ou sugestão (que não parece ser o caso. E uma explicação mais confusa, envolveria anunnakis & Cia.
      Pode parecer ridículo, mas eu acredito na segunda. Nunca vi o sol sambar...
      De qualquer forma, os eventos relacionados a Fátima são intrigantes incluindo a origem do denunciante.
      Em relação a Guadalupe, esta tem uma origem interessante : http://www.youtube.com/watch?v=y2wX_p2Xo_4.
      Espero ter ajudado em alguma coisa.
      um abç

      Excluir
    2. Muito bom o blog,sem pré-conceitos, aberto, buscadores da verdade. Quanto a Sra. de Guadalupe, se tudo que dizem a respeito do manto é verdade, intrigante no mínimo.

      Excluir
    3. ESCREVA UM TEXTO DESTA INTENSIDADE SOBRE EDIR MACEDO, SILAS MALAFAIA, VALDOMIRO SANTIAGO, RR SOARES, MARCOS FELICIANO,ETC ETC + 99% DOS PASTORES, ......Tem gente que afirma que o Católico, bUDISTA E OUTRAS RELIGIÕES vive no pecado porque adora imagens .....mas estranhamente ESTAS MESMAS PESSOAS adoram imagens vivas de assassinos, estupradores, bandidos, ect..........Devido à intercessão do Deputado Marco Feliciano, Suzane Richthofen, assassina dos proprios pais foi compulsoriamente filiada ao PSC (Partido Social Cristão) e, de quebra, foi nomeada PASTORA e tambem nomeada para a presidência da CSSF (Comissão de Seguridade Social e Família), mais uma entre as controversas Comissões Permanentes da Câmara dos Deputados. GUILHERME DA PADUA ASSASSINO DA FILHA DA Gloria Perez TAMBEM É PASTOR LINK: http://www.diariopernambucano.com.br/noticias/pastora-suzane-richthofen-e-nomeada-presidente-da-comissao-de-seguridade-social-e-familia/

      Excluir
    4. Oi anônimo. Eu já escrevi muitos textos criticando essas pessoas. E fui severamente criticada por evangélicos como estou sendo agora por católicos.
      Na minha opinião, e sei que ninguém liga para ela, pelo visto, a religião não define o caráter, basta olhar todos os exemplos citados por você. Aliás, muito bem citados!
      Eu poderia inclusive continuar em suas reticências com nomes que não estão na mídia, mas estão nos bastidores, e que são verdadeiros assassinos!
      ABÇS


      Excluir
  2. Primeiramente parabéns pelo blog, sou inicinte em pesquisas mas já deu pra sacar várias coisas. A busca pelo conhecimento cabe a cada um e só com muito esforço chega-se a uma conclusão razoável dos fatos. O nosso
    Deus está numa quinta dimensão inacansável . Migalhas de amor são postas a seus pés por milhões de seres humanos , talvez o único meio de chegarmos próximo a sua grandeza. Individualmente eu duvido.

    ResponderExcluir
  3. excelente materia..........Parabens ao Blogg

    ResponderExcluir
  4. Não sei se vocês são maçons, mas eu estudo a maçonaria há alguns anos. Desacreditar o Papa Pio IX é uma tarefa muito comum entre maçons. Ele foi prisioneiros dos maçons em Roma no ano 1870. A maçonaria nega a validade de TODAS as tradições. Para um maçom, Moisés, Jesus Cristo e Maomé eram apenas metafísicos.
    A maçonaria não era anticristã. Ela se tornou anticristã um pouco antes da Revolução Francesa quando passou a ser controlada pelos judeus. Leiam a História Secreta do Brasil, de Gustavo Barroso, e Secrets Societies and Subversive Movements, da inglesa Nesta Webster, que era lida e admirada por Winston Churchill.
    O Anticristo está destinado a ser rei dos judeus. Isso é uma profecia bíblica que foi confirmada por doutores da Santa Sé, como São João Damasceno, e pelas aparição de Nossa Senhora de La Salette, que vocês dizem ser uma fraude. No entanto, o texto de La Salette está de acordo com o Livro de Apocalipse. Roma se tornará pagã e e a igreja será eclipsada. Os últimos cristãos serão perseguidos e último papa verdadeiro terá de fugir de Roma. Além disso, existe a profecia da freira italiana Elena Aiello, que viu um papa ser pisado e chutado por soldados russos, o que ainda não aconteceu.
    Houve uma teofania em Fátima, que foi testemunhada por centenas de pessoas e pela imprensa portuguesa. Se Fátima fosse uma fraude, por que muitos católicos ( vejam o site de Átila Sinke Guimarães - www.traditioninaction.org ) denunciam que a verdadeira irmã Lúcia foi assassinada pelo Vaticano e substituída por uma impostora. Vocês deviam saber que, desde o Concílio Vaticano II, a maçonaria passou a controlar a Igreja. João Paulo II foi o papa mais sionista da História. Até rezar no Muro das Lamentações, ele rezou, o que equivale a dizer que o messias de Israel ainda não veio. A tarefa do atual papa é hercúlea. Ele está enfrentando a máfia maçônica e pedófila do Vaticano e, se Deus quiser, ele vai revelar o verdadeiro segredo de Fátima. Vocês precisam compreender a história da maçonaria para não cair no erro que estão cometendo e possivelmente induzindo a erro dezenas de leitores deste blog. Consultem a bibliografia que eu indiquei que vocês se mudarão sua opinião sobre a maçonaria e sobre a Igreja Católica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu agradeço muito todas as informações que você nos passou. São de grande valia! Eu não sou maçon, inclusive eu sou uma mulher. Descobri sobre a máfia maçônica quando fui consagrada pastora pela igreja evangélica. O artigo que disponibilizei aqui não tem a intenção de "desacreditar" o "papa IX", mas apenas mostrar suas estreitas relações abomináveis com nazistas e fascistas. Em relação a Fátima, Com certeza "quem" apareceu por lá (se esteve) não era nenhuma Maria. O que me leva a crer no assassinato da irmã Lúcia. O atual papa já falou um pouco sobre a última profecia, e é algo como o já descrito no apocalipse. Em relação ao apocalipse, ou melhor, a bíblia é um dos livros mais manipulados da história só quase sendo desbancado pelas 3 versões do livro de Enock.
      Na minha visão, a maçonaria e todas as fraternidades originadas da irmandade da serpente se corromperam, muito antes dos judeus sionistas entrarem na história. E a igreja católica, como a maçonaria e todo o resto se prostituiu e se vendeu há muito tempo, quando ela percebeu que controle = a poder.
      Fico grata por tudo o que postou. Pois ninguém é obrigado a concordar com o que é disponibilizado no blog e tem o direito de discordar, desconfiar e o que é interessante, defender seu ponto de vista com argumentos válidos. Sabe, eu busco pela verdade, incansavelmente, pretendo ler, pelo menos o livro da História secreta do Brasil (pois eu não sei bem inglês, rsrsrs).
      Um grande abraço!

      Excluir
    2. TINHA QUE SER INVANGELICA, invangelica mesmo..muitos chamam voce s assim pois sao na mairia mais tapados que ovelha.

      Excluir
    3. PARABENS LUIZ, ATE QUE ENFIM UM CEREBRO DENTRO DO CRANIO EM VEZ DE M... COMO DEMONSTRA A MAIORIA INCLUSIVE A EVANGELICA DONA DO BLOG.EVANGELICOS VOCES NAO REPEITAM NENHUMA RELIGIAO, QUEREM RESPEITO? SE DEEM O RESPEITO......PORQUE VOCES NAO ABREM IGREJA EM PAISES MUÇULMANOS E TENTA ROUBA-LOS COMO FAZ AQUI NO BRASIL E EM PAISES SUB-DESENVOLVIDOS??? VAO LA DIZER AOS MUÇULMANSO QUE O PROFETA MAOME NAO EXISTE OU QUE É O DEMONIO, PRA VER SE NAO ENFIAM BOMBA NO R... DE VOCES........KKKKKKK

      Excluir
    4. Nossa, quanta deselegância ...
      Entendo que vocês considerem esse blog uma verdadeira M**** visto que provavelmente não observaram os assuntos listados no índice que deixam mais do que claro, nos tópicos recentes que não sou mais evangélica. De verdade, entendo. Afinal um blog inútil merece comentários do mesmo nível.

      Agora, diga-me : O que os fazem diferentes dos evangélicos que me mandam constantemente tomar no C*, nos tópicos relacionados a bíblia? Não vejo diferença alguma.
      É engraçado ver católicos xingando e dando sugestões de pregação ao Islã por um árduo desejo de que uma bomba entre no meu R***, e ver evangélicos dizendo que queimarei no inferno ou me mandando tomar no C* e ir me converter ... porém o mais engraçado é ver como um se intitula melhor do que o outro quando a bíblia de ambos diz que somos todos iguais!

      Também não entendo porque não usam esse espaço, para publicar um comentário bem embasado, mesmo que discordando totalmente do artigo mas que venha a esclarecer até para as pessoas que estão lendo o texto. Dizer que sou tapada além de outras coisitas a mais não prova nada pra ninguém.
      E aliás, religião não define caráter embora tenha muita gente tentando esconder o seu.

      E sinceramente, se ser tapado é questionar, buscar alternativas, entender o que acontece, lutar contra o que considero errado, tentar aprender a respeitar e a amar como o Criador, não ver BBB, não assistir a novelas e ter um bom livro em minha cabeceira preciso dar ...
      UM BOM HURRA A MINHA ESTUPIDEZ!
      HURRA A MINHA IMUNDICE!
      HURRA, HURRA A MINHA MENTE DE OVELHA (COMO DITO)
      E QUE EU PERMANEÇA CADA VEZ MAIS ASSIM, TAPADA!

      ABÇS

      Excluir
  5. Incrível como as pessoas não se dão conta do tremendo engodo que são os ¨ISMOS¨ da vida.... alguem teve uma boa idéia e num passe de mágica surge uma religião....SIM!!! Uma boa idéia para angariar o que todos nós os despertos sabemos. Quando a maioria acordar acredito que já será tarde demais. Eu sou Sergio Pereira dos Santos Itupeva SP .

    ResponderExcluir
  6. Luuuuuuu,
    Saudades de ti... senhorita sumiço.
    Vejo que voltou forte com o blog. Deve ta estudando tanto que os olhos lacrimejam de tanto ficar aberto lendo... rsrsrsrs

    Grande abraço de seu amigo de sempre...
    O homem aranha...

    hahahahahaha

    Rômulo Behrmann

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAUDADESSSSSSSSSSSS!
      Tô estudando pencas! Às vezes fico perdida e volto a reler livros que já li pra tentar montar esse enorme quebra-cabeça da verdade com as poucas peças que tenho!
      Ainda estou no primeiro capítulo do livro...rsrsrsrs, tá difícil!
      BJ no coração!

      Excluir
  7. "Na minha visão, a maçonaria e todas as fraternidades originadas da irmandade da serpente se corromperam, muito antes dos judeus sionistas entrarem na história." UAU! Você escreveu isso sem ter lido Gustavo Barroso e Nesta Webster e ainda livrou a cara dos sionistas.
    O sionismo é satânico e equivale ao pecado do bezerro de ouro. Muitos judeus são antissionistas, pois aceitam que a Diáspora foi um castigo de Deus e que um ato político não deveria ter encerrado o exílio do povo judeu. Pesquise sobre o grupo judaico Neturei Karta que é antissionista.
    Além disso, você confundiu o Papa Pio IX com o Pio XI na sua resposta, o que mostra o seu grande embasamento para escrever sobre a Igreja Católica.
    Evangélicos não rezam para a Virgem Maria e muitos deles acreditam que serão arrebatados antes da Tribulação. Coitadinhos. Muitos pastores evangélicos também estão ligados à maçonaria e eu ja conheci alguns deles. A melhor forma de identificar se um pastor evangélico está ligado à maçonaria é ver qual a atitude dele em relação ao sionismo. Não existe podridão somente na Igreja Católica. Os evangélicos não são limpinhos como eles imaginam.
    O principal responsável pelo nazismo foi Lutero. O pai do protestantismo escreveu que as sinagogas deveriam ser destruídas. Os nazistas só colocaram em prática o que ele escreveu. Não por acaso, a maior votação de Hitler foi na Alemanha luterana, e não na católica.
    A vida civil dos católicos, antes da Revolução Francesa, era regida pelo Corpus Juris Civilis, de Justiniano. Os judeus não tinham os mesmos direitos dos católicos. Um judeu, por exemplo, não podia testemunhar contra um católico numa ação civil. Mas em nenhum artigo do Corpus Juris Civilis estava escrito que as sinagogas deveriam ser destruídas. Os judeus somente foram emancipados na França após a Revolução Francesa, o que prova a ligação do sionismo com a maçonaria. Nesta Webster descreveu com detalhes como os judeus, através do Conde de Mirabeau e do ex-jesuíta Adam Weishaupt, passaram a controlar a maçonaria e fomentaram a Revolução Francesa. Durante essa carnificina, igrejas foram saqueadas, prostitutas foram postas para dançar em cima dos altares e vários católicos perderam a cabeça somente por que eram católicos. Finda a carnificina, veio a emancipação dos judeus e uma grande migração de judeus alemães para a França.
    Sobre as diversas versões da Bíblia, por qual versão você se guia ? Você aceita que São Pedro foi o primeiro papa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. legal sua visão. queria sabe em que nois fai ter fé...

      Excluir
    2. salu adoro seu blog mais tem uns mentinha aqui q são d+ esse daniel defende a religião e quer sabe sobre os anunakis kkkk da pra entender ? salu te adoro seu blog tem q bombar mais muito legal me ajudo muito a abri minha mente e me liberta mais ainda fico meio q confuso mais normal ne? em q vamos confiar em quem vamos entrega nossas almas ?espero q me responda!

      Excluir
    3. Oi anônimo, td bem?
      A quem entregar nossas almas? e em que ter fé?
      Essa escolha cabe a você.
      Eu escolhi ter fé na humanidade, até o fim, afinal recebemos a essência divina, escolhi ter fé no amor pois compreendo que Deus se encontra na mais pura manifestação do amor.
      Escolhi acreditar no bem , praticá-lo e não me calar diante o mal.
      Escolhi também mudar a mim mesma para me tornar uma pessoa melhor, e procuro fazer isso diariamente, e confesso que não é moleza!
      Escolhi vencer meu medo.
      A minha alma? Bom, eu procuro fazer a minha parte por aqui nesse plano, aprender o que posso e a melhorar no que preciso for pois sei que quem me criou, independente de quem seja ou onde esteja, vai cuidar de mim.
      Essa é o meu ponto de vista
      Sei que parece meio "filosófico", mas esse é o caminho que escolhi.
      Retendo sempre o que é bom.
      Um beijo

      Excluir
  8. Cara pastora evangélica,

    Esqueci de dizer na mensagem anterior que é uma heresia uma mulher ser consagrada pastora. Todos os apóstolos de Jesus Cristo eram homens. A Bíblia diz claramente que uma mulher está impura quando menstrua. Logo, eu me pergunto se na sua igreja pastoras menstruadas realizam cultos.
    A sua igreja é só um mais um fruto da apostasia luterana. Não por acaso, foi na maior nação luterana do mundo, os EUA, que a maçonaria encontrou o terreno mais fértil para se expandir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luís, td bem?
      Em primeiro lugar não quero mais que me chame de pastora evangélica. Eu fui, não sou mais. Nunca quis ser e agora muito menos. Aliás, eu deixei de ser evangélica há algum tempo quando eu descobri o quão podre toda essa história de religião é.
      E obrigada por tornar claro aqui algo que a maioria dos evangélicos e não evangélicos de todo o mundo sabem nesse seu último comentário.
      Obrigada também por citar o erro quanto aos papas.
      Pois bem.
      Mais uma vez, agradeço a você pelas inúmeras informações que você disponibilizou aqui.
      De fato, eu não tenho embasamento algum para muitas coisas, cada vez que eu estudo, mais percebo o quanto eu não sei e o quanto eu preciso estudar, mais e mais. Por isso lamento não ter lido ainda esses livros e tantos outros que eu estou tentando ler pois como impura que sou preciso de 2 empregos para sustentar meus 4 filhos e não consigo ter o tempo que eu gostaria de ter para estudar e ler.

      Se você percebeu, o artigo nem é meu... prova de que não tenho capacidade para escrever sobre esse assunto e confesso que muitas coisas desse artigo foram novas para mim!
      A única coisa que busco é a verdade e tudo o que leio e acho interessante e que possuem informações que eu considero interessantes, eu publico aqui.
      E, quanto aos sionistas, acho que você não entendeu o que eu quis dizer e ao que me referi. Também peço desculpas por isso, pois como deve ter percebido, eu não sou boa com as palavras... sou fruto do ensino público e das favelas desse país e vim de uma geração que sofreu com greves e mais greves.
      Esse blog nunca defendeu o sionismo. Mediante seus comentários sei que nada de interessante esse blog deve ter para você mas eu sempre critiquei o sionismo.
      Bom, mas uma vez agradeço pelas suas informações pois tudo o que disse, com certeza irá ajudar muitas pessoas a se informar melhor (e isso inclui euzinha).
      Obrigada.
      Um grande abraço.

      Excluir
    2. Mulheres mestruadas e não mestruadas não podem ser consagradas ao pastorado. Isso é fato. Mestruou, tá fora!
      Da mesma forma que pastores e padres pedófilos não deveriam realizar cultos e missa. E realizam. HÁHÁHÁ, QUANTA HIPOCRISIA!
      Adoro católicos e evangélicos defendendo seu ideais até o fim!
      Como sempre, Salu, sua paciência e simplicidade me surpreendem!
      Estou com saudades dos seus posts sobre os anunnakis e os comentários dos evangélicos te crucificando...

      Brincadeiras a parte, parabéns pelo artigo que postou, mesmo não sendo seu, eu admiro sua ousadia de postar no seu blog essa e outras informações que abalam os conceitos.
      E, querida, mestruada ou não, não perca tempo com pessoas que não conseguem aceitar um papa ao lado de Hitler.
      Você não precisa se desculpar por nada.
      E pelo amor de Deus, quem aí leu esse livro de Gustavo Barroso?
      E por falar em livro, estou lendo Códigos secretos do vaticano, recomendo leitura.

      Excluir
    3. Oi Daniel, td blz?
      Um dos motivos de eu não fazer mais parte do fórum anti-nom é justamente pelos comentários provocativos que se desdobravam em réplicas e tréplicas e em nada acrescentavam ao tópico.
      Eu não quero isso aqui no blog. Portanto não publicarei coisas desse tipo, e isso inclui os seus comentários e de outros, ainda que me acompanhem desde o início do blog, como sei que é o seu caso. ( E o fato de me conhecer pessoalmente não te dá o direito a isso!!!!!)
      E, por me acompanhar há tanto tempo, deveria saber que eu sempre publico críticas, com também outros pontos de vista que venham, com argumentos, acrescentar informações para que os leitores desse blog possam buscar a verdade.
      Você sabe o que eu penso sobre críticas e ironias: não me ofendem, não me machucam, apenas me acrescentam.
      Ninguém tem que concordar com o que escrevo ou republico, pois o objetivo principal aqui é fazer com que as pessoas busquem a verdade por trás da história!
      Somos pessoas diferentes, pensamentos diferentes, lemos livros diferentes e precisamos, antes de tudo, aprender a respeitar os pensamentos uns dos outros!
      Claro que eu não gosto de ironia, grosseria ou deboche mas isso não me dá o direito de responder da mesma maneira e nem a você, muito menos dessa forma.

      Por tanto, esses comentários terminam por aqui, não publicarei réplicas e nem tréplicas de ambas as partes.

      abçs,
      salu

      Excluir
  9. Muito bom esse blog, ainda não sei muita coisa sobre religião ou o que existe por trás, é muito difícil se ater a apenas uma vertente de informações.
    Parabéns pelo blog e continue atrás das verdades!

    ResponderExcluir
  10. Bom,primeiramente,tenho que dar meus parabéns ao nosso caríssimo Luís.Mostrou que saca de história.Meus sinceros parabéns.Talvez,você devesse parar de apenas defender seu ponto de vista e tentar analisar por outros ângulos.Como o Daniel disse,"Adoro católicos e evangélicos defendendo seu ideais até o fim!".Sinceramente,adoro ver pessoas mesquinhas que se prendem a sua própria realidade e seu conceito de ética e moral ao invés de tentarem abranger seu conhecimento,não que esse seja seu caso,não é mesmo?Enfim,acho que antes de vir aqui,chamar alguém que você não conhece de "impuro" ou qualquer outro adjetivo perjorativo,você deveria pensar um pouco.Aceito o embasamento bíblico de seu argumento sobre a impureza das mulheres.Afinal,cada tem seu gosto não é verdade?Brincadeiras irônicas a parte,acho que isso só mostra o quão bom,puro e justo é seu Deus.Ou melhor,o Deus bíblico.Enfim,não tenho muito mais o que falar,apenas pedir desculpas a Salu por este cometário,e parabeniza-lá pelo excelente trabalho vem tendo com este blog.Ah!Mais uma coisa,você,caríssimo Luís,deveria estudar mais-visto que este parece ser assunto de seu interesse-sobre as ligações do Sionismo e das ramificações da Irmandade da Serpente com outras civilizações(Em especial os sumérios),ao invés de se prender a essa prisão mental chamada de "Religião".
    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Olá, John. Td bem?
    O mesmo que respondi ao Daniel serve para você.
    Precisamos aprender a respeitar pontos de vista diferentes, ainda que não respeitem o nosso! Sempre deixei isso bem claro aqui no Blog!!!!!!!!!

    Os registros sumérios, além de mostrar o grande plágio bíblico, também nos mostra os fundadores da irmandade da serpente pois essa irmandade, em si, teve sua principal força no Egito, com as versões egípcias para os deuses sumérios. A questão não é o sionismo mas quem está por trás dos sionistas.
    Engana-se quem acha que o sionismo é a escória, há uma escória muito pior por trás e te garanto que não é a maçonaria e nem a AMORC!E que, de fato, são eles que dominam o mundo! Sempre dominaram e pelo visto irão continuar dominado.

    O grande problema é que esse tipo de informação, com certeza, não se encontra no livro do Barroso pois todos os livros que falam sobre isso foram apagados, retirados de circulação e os poucos registros que existem se encontram a sete chaves no vaticano, ou no museu de Israel. Esse tipo de informação não se vende na Saraiva on-line como o livro do Barroso e o tal Nesta Webster. (não estou fazendo propaganda da Saraiva, só fui pesquisar preço para comprar os livros...).


    E PELA ÚLTIMA VEZ, NÃO VOU PUBLICAR MAIS COMENTÁRIOS COMO ESSE E ISSO INCLUI RÉPLICAS E TRÉPLICAS! E TAMBÉM NÃO VENHAM ME DIZER QUE ESSE BLOG SELECIONA COMENTÁRIOS POIS EU SEMPRE PUBLICO CRÍTICAS, AINDA QUE GROSSEIRAS, DESDE QUE NÃO TENHAM PALAVRÕES E XINGAMENTOS COMO ALGUNS EM RESPOSTA AO USUÁRIO LUÍS.

    PRECISAMOS APRENDER A RESPEITAR AS PESSOAS QUE TENHAM PENSAMENTOS DIFERENTES DOS NOSSOS E ANALISAR SEUS ARGUMENTOS!!!!

    Sem mais,
    Encerrando aqui o assunto,
    Salu





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse artigo é muito interessante. Desde que eu vi no History o episódio falando sobre a Guadalupe eu comecei a pesquisar. Gostaria de saber mais sobre a irmandade da serpente e sobre os sumérios. Tem algum livro ou link que possa me passar? Você já sabe algo sobre a sociedade Vril, Thule e o arco real? Os druidas tem alguma coisa haver com isso? Eu comecei a pesquisar sobre a maçonaria e também percebi que ela é apenas uma pequena parte de algo muito maior. Por favor, se puder me ajudar, eu quero descobrir o que há por trás dessas coisas. Eu comprei um monte de livros e eles são muito superficiais, se prendem a fatos históricos mas eu consigo perceber que há algo por trás. No início eu também achava que era tudo culpa da elite sionista mas acho hoje que eles também são como a maçonaria, apenas fantoches.Não consigo ligar os pontos, entende? Também já percebi que a questão não é só dinheiro.
      se puder me ajudar eu agradeço.

      Excluir
    2. Sobre a irmandade da serpente não há muitos blog que falam sobre isso. Existe um artigo aqui e um outro muito bom também no mesmo blog do texto acima. Sobre os sumérios seria interessante ler os livros de Zecharia Sitchin. No entanto, Zecharia não conta tudo, mas é um bom lugar para começar. Há alguns livros dele aqui no blog para baixar mas esses links estão sendo retirados portanto se os links estiverem ruins, me avise que eu disponibilizo os meus ebooks na minha conta do 4shared. Sobre a sociedade Vril e Thule, também é complicado de se achar mas não é impossível. Existe um site que se chama biblioteca das plêiades (http://www.bibliotecapleyades.net/) mas muitos artigos lá estão em Inglês. Existe um livro também chamado de UFO - os códigos secretos do vaticano que fala muito. É um livro cheio de fatos históricos mas que denuncia muita coisa e esclarece um pouco a parte onde Zecharia deixa a desejar.
      É importante se estudar sobre os sumérios e egípcios para entender a maçonaria . Outro livro que é leitura obrigatória é As Sociedades Secretas. E O SEU PODER NO SÉCULO XX, também tem um link aqui na galeria de ebooks. Bom, acho que já dá pra começar a entender um pouco a partir daí. Foi onde comecei e me fez entender um pouco as coisas.
      Um grande abraço e espero ter ajudado
      Haaa, e sim, os druidas tem muito haver com isso, pesquise sobre quem é Merlin e seu correspondente sumério, egípcio, grego e romano que você se surpreenderá.
      bj

      Excluir
  12. Muito interessante! É inegável a participação da igreja na segunda guerra e também o tanto de dinheiro que o vaticano possui. Quanto a Fátima, tenho minhas dúvidas se isso foi ou não armação da igreja ou se foi algo combinado , ou fora outro ser qualquer (como sempre)
    . Um amigo disse que falaram sobre isso em um dos vídeos da série alienígenas do passado, você por acaso sabe qual foi o episódio?
    E parabéns pelo seu blog.
    E, sei que não vai mais publicar comentários e críticas mas na verdade só queria deixar registrado meu elogio a sua atitude. Continue assim, sendo simples. Ninguém sabe tudo, somos todos jovens aprendizes.
    O problema do mundo está no fato de todos acharem que seu conhecimento é do tamanho do universo. Esquecendo que o universo é feito apenas de pequenas coisas. Brigamos pois não conseguimos ouvir, e entender tudo aquilo que nos fere. E não se preocupe,eu também não li o livro do Barroso. Mas li A origem egípcia do cristianismo e Décimo segundo planeta e achei ambos fabulosos.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      realmente há um dos episódios que fala das aparições de Fátima e se não me engano é o mesmo que fala sobre Joana D'Arc. Mas eu não sei qual especificamente. Mas acho que todos os episódios devem ser vistos. Olha, vou tentar procurar nesse final de semana qual o episódio e coloco a resposta aqui.
      Um abç

      Excluir
    2. Alienígenas do Passado 5 (S05E02) Aliens e Acobertamentos (Legendado)
      ou aliens e encobrimentos

      Excluir
  13. salu agora a pergunta q não cala ?rs qual deus q vc cre no deus q nois crio ou pelas tabula sumeria e enki ne se eu não me engano ou o deus q todos falão q esta no ceu ? salu e dificio nois abri a mente se nois não tem quem recorre direito queria convessa com pessoas igual a vc assim q entenda bem e deixa nois mais ciente de tudo q nois fas mal e se afasta de pessoas enganadas e iludidas q se nois fala com eles sobre isso nois e ate malucooo... kkkkkk serio tem muitas pessoas que eu falo q convesso eles me chama de maluco ! ai eu perguto a eles vcs acha q nois ta só no universo só nois aqui na terra ? eles fala q sim deus criou nois aqui e pronto mais ninguem po ai nesse universo kkkkkkkkk ai eu tenho rí deles né !1 salu eu tinha um amigo q ele leu quase todos os livro de zacarias mais ele foi embora pra europa não tive mais contato com ele gosto muito desses livros ja lí algumas veses mais nao tenho muita paciencia pra ler e tempo pois trabalho muito em fim quero muito ser ajudado pra sair dessa matrix q nois vivemso super enganados pelos mais poderosos q nos esconde a verdade mais e dificio porq nois ja nasce aprendeno a cre em coias q nois nem sabe se tem algum sentido em fim nois cre nos q eles querem q nois cre mais quando nois aprende a verdade muitos ficao surpreso.. salu meu nome e anderson

    ResponderExcluir
  14. Oi Anderson, td bem?
    Eu acredito em uma força criadora sim. Não nos deuses sumérios ou em qualquer outro mas em algo que de certa forma se tornou consciente e criou tudo o que conhecemos.
    Embora vivamos em uma sociedade onde desde pequenos somos doutrinados a somente ver e crer naquilo que eles querem, cabe a nós buscar a verdade, não aceitar e duvidar.
    Os livros de Zecharia não são suficientes.
    Mas a busca por Deus ou em aquilo que se deve crer é pessoal.
    Você precisa adquirir paciência para ler. Isso é muito importante pois só assim você irá entender melhor as coisas e desenvolver suas próprias opiniões sobre o assunto que , de repente, serão diferentes das minhas.
    Existem muitos vídeos interessantes no You tube que também podem te ajudar. No blog nosso mundo (link ao lado) tem muitos vídeos que você pode baixar e estudar ... se para você é melhor ver um vídeo do que ler.
    Mas a questão é : não deixe de buscar conhecimento para que não seja enganado por ninguém.

    Como disse Carl Sagan: Se não existe vida lá fora, então o universo é um grande desperdício de espaço.

    Um grande abç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. salu to sempre acompanhano o alienigenas do passados ja vi todos os episodios q passa no hitory chanel to sempre ligado nos novos episodios na semana dos desconhecido , salu vc acha q tem um pouco de mentira ali pois e tão provavé as hitorias e se fala de acontecimento q hove na terra ... anderson

      Excluir
    2. Olha, eu acho que tem um pouco de exagero em algumas partes. A série em si é maravilhosa pois mostra vários acontecimentos e fatos que não é do conhecimento público. Por exemplo, o episódio da Nasa escancara sobre a questão maçônica. A série é ótima como fonte de pesquisa. E recomendo justamente por isso.
      A minha opinião sobre a série em si, é que nós estamos sendo preparados para uma breve notícia de que aliens existem. Mas por exemplo, o seriado não cita os laços ocultos da elite e dos sionistas com esses seres e nem da manipulação religiosa, essa informação é você que precisa buscar ...
      Bom,resumindo... muito que se fala ali é verdade mas cabe a nós sempre pesquisarmos mais e mais. Acho que é isso que falta em nós.
      Espero ter respondido
      um grande beijo!

      Excluir
  15. oi, li varios artigos de seu blog, muito interessantes, tenho lido bastante em outras fontes e tento formar uma ideia de nossa historia e a verdade sobre as religioes, doutrinas, ufo, etc. Diante de tudo que vc ja estudou como resumiria a existencia, o objetivo da raça humana (quem somos nos)
    um abç

    ResponderExcluir
  16. Opinião e conclusão minha diante do que eu já estudei, não significa que esteja certo. ok? Eu continuo buscando a verdade.
    A raça humana, ainda que meio "macaco" alcançaria a evolução e disso não tenho dúvidas.
    Sofremos uma intervenção externa, para sermos escravos.
    E, de alguma forma, através de outra intervenção, que posso dizer ser divina, ganhamos novamente o dom de evoluir.
    Estamos aqui, nos manifestamos na matéria, nessa dimensão densa e difícil para de certa forma aprender, nos livrar do medo e evoluir... Fomos criados para evoluir, somos eternos aprendizes.
    Jesus Cristo ensina que a verdade liberta, e que o caminho é o amor, compreensão, simplicidade e respeito. Portanto, nosso objetivo é aprender sobre isso, precisamos aprender a ser simples, precisamos aprender a respeitar o nosso irmão e a amá-lo.
    A raça humana cada vez mais se afasta do objetivo do criador, e esse é o objetivo.
    Esses seres e muitos outros, mais conhecidos como demônios, são reais, e simplesmente se afastaram tanto do objetivo divino que não podem mais evoluir. Eles vêem em nós uma chance para isso e a garantia de controlar e dominar uma raça.

    Eu poderia escrever páginas e páginas sobre a minha opinião mas o que é mais importante é que você busque a sua. E independente de qual ela seja, procure sempre fazer o bem.
    A mudança que queremos no mundo deve começar por nós.
    Sei que parece viagem e loucura, mas esse é o meu pensamento
    um beijo

    ResponderExcluir
  17. Na verdade tanto o catolisismo quanto o protestantismo estão
    equivocados e na contra mão das mensagem de Jesus Cristo.
    Só fazem é multiplicar o analfabetismo espiritual e aumentar a
    porcentagem de ateus.

    ResponderExcluir
  18. Olá
    A Virgem Maria, senhora do Sacratíssimo Rosário, apareceu na cidade portuguesa de Fátima, recomendando a recitação do Rosário para alcançar a paz e o fim da I Guerra Mundial (Por que será que a guerra terminou em 1917, ano das três aparições). Daí o título de Maria Santíssima.
    DAN BROWN (não um clérigo), autor de O CÓDIGO DA VINCI (não da Bíblia), afirma em ANJOS E DEMÔNIOS, que a Virgem Maria fez três profecias em suas aparições em Fátima.Diz também que as duas primeiras já se realizaram e a terceira não foi revelada e está trancada no cofre do Papa por ser muito assustadora (juntamente com os ferros de marcar Illuminati).
    Numa das aparições, a Virgem Maria fez bailar o Sol no céu de Fátima, milagre esse visto por uma multidão,
    (mais de setenta mil de pessoas.) O MILAGRE DO SOL.
    Sendo observado num raio de 20 km. O jornalista, que
    fez a reportagem, de um jornal português, era ateu, e também
    não soube explicar, aquele fenômeno que aconteceu, com o sol
    Crianças não sabem discernir do b em e do mal e mentem, mas não fazem milagres, profecias e nem acabam com guerras.
    Merin

    ResponderExcluir

Blog Archive

Nossos visitantes!