quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Rússia implantará avançado sitema de defesa aérea no mês de setembro!

Achei essa notícia importante, e estou postando:  Sistema de defesa aérea S-400)
A Rússia vai implantar avançados sistemas de defesa aérea S-400 durante exercícios militares em conjunto com a Bielorrússia em setembro, disse um porta-voz russo do Ministério da Defesa.
Os treinos Escudo da União 2011, serão realizados nas regiões central e sul da Rússia em Setembro de 16-22. Os exercícios visam melhorar a prontidão de combate da Bielorrússia-russa força regional conjunta, bem como aumentar a interoperabilidade entre as unidades dos dois países. Coronel Vladimir Drik disse na quinta-feira que a S-400 e Pantsir-S são sistemas de defesa aérea serão implantados durante a fase operacional dos exercícios no campo de tiro Ashuluk na Região Astrakhan.
Os treinos do Escudo da União 2011 irão envolver um total de 12.000 soldados, bem como até 50 aeronaves e 200 veículos de combate, incluindo 100 tanques.

Defesa e cooperação de segurança é uma parte importante das atividades da russo-bielorrusso Estado União Europeia. A articulação russo-bielorrusso força militar regional foi formado há 10 anos. Seu principal objetivo é defender a fronteira oeste do Estado da União e os Estados membros da Organização do Tratado de Segurança Colectiva (CSTO).
Moscou e Minsk também assinou um acordo em fevereiro de 2009, relativa à protecção conjunta do espaço aéreo da Rússia, a Bielorrússia Estado e União a criação de uma rede regional de defesa aérea integrada



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Nossos visitantes!