terça-feira, 9 de outubro de 2012

A teoria da terra oca e Agharta

Com certeza muitos já ouviram falar de Julio Verne ou do seu livro  Viagem ao centro da terra. Mas será que o tema abordado por  Verne, de haver um mundo dentro de nosso mundo e com todo o tipo de vida,  seria possível? Muitos cientistas afirmam que sim, e a história nos revela, através dos mitos de civilizações antigas que isso não só é possível , mas real. Buscamos tanto conhecimento do lado de fora ... e esquecemos do que está aqui bem de baixo de nós .
E antes que você diga que isso é loucura, considere que , não tem muito tempo,   Galileu teve de se pronunciar a Inquisição por defender a teoria Heliocêntrica, e Ptolomeu  deve ter encontrado muitas "dificuldades"  ao ter a  brilhante idéia de uma terra  esférica, contrariando  a todos que acreditavam que a terra era  plana

As primeiras formulações  científicas sobre essa teoria, datam do século XVII, pelo astrônomo britânico Edmond Halley ( o famoso, praticamente pai da astronomia) , que propunha um planeta formado por camadas concêntricas e espaçadas entre si (imagem ao lado) . Nos séculos seguintes, a tese serviu de base para o enredo de diversas obras esotéricas e literárias (incluindo de Julio Verne). Essa teoria também estava associada a outras como a de o interior da terra ser habitado por animais " superiores" e  com entradas localizadas nos pólos terrestres.
Existem alguns registros  que abordam o tema:

Nas antigas crenças, mundos ocultos sob a superfície da Terra sempre tiveram destaque.  Budistas da Ásia central acreditavam num Reino de Agartha, um labirinto subterrâneo que abrigava populações de continentes extintos. Ali, seu líder sagrado, o "Rei do Mundo", comandava esse centro de progresso intectual, de razão desenvolvida e conhecia todas as forças da Terra, lia todas as almas, conhecia todos os destinos. Platão também abordou o tema , assim como Gilgamesh entre outros...

A teoria atual da terra oca, defende o seguinte:


A Terra possui um "Sol" interno, três pontos onde a gravidade é zero e duas enormes aberturas nos pólos que interligam a superfície interna e externa.

A explicação para esses fenômenos é relativamente simples de se entender: o movimento de rotação do planeta arremessa a sua  massa para longe do centro, da mesma forma que o giro de uma máquina de lavar arremessa as roupas para os lados deixando o seu centro oco.

Uma comparação melhor é a de um motociclista em um "globo da morte": a rotação impede que ele caia mesmo quando está de cabeça para baixo. A única diferença é que no globo da morte o motociclista é quem está girando e não o globo.

Quando a Terra estava sendo formada, e os seus componentes estavam em estado líquido, os materiais mais pesados foram se concentrando no centro, enquanto que a rotação manteve os materiais mais leves distantes do mesmo. A medida em que o planeta foi se solidificando, criou-se um perfeito equilíbrio entre o movimento de rotação e a gravidade.


OS TRÊS PONTOS DE GRAVIDADE ZERO


Ao contrário do que se acredita, a Terra não possui apenas um ponto onde a gravidade é zero, mas sim três: o oficial, que fica no centro do planeta; o que localiza-se a aproximadamente 640 Km abaixo da superfície; e o que localiza-se a aproximadamente 2.000 Km (veja a figura 6). Isso se deve ao fato de que a enorme velocidade de rotação da Terra, que no equador é de 465 m/s (veja a figura abaixo), atua na direção oposta da atração gravitacional, algo que a maioria dos cientistas têm simplesmente ignorado até hoje.

Figura 2: o movimento de rotação da Terra.
Quanto mais perto do eixo, menor é a velocidade.

NOTA: na verdade não existe nenhum ponto de gravidade zero na Terra. Não importa onde você esteja, sempre estará sofrendo o efeito da distorção espaço-temporal provocada pela massa do planeta, distorção esta que erradamente chamamos de força. Há sim um equilíbrio entre o movimento de rotação e a "atração" gravitacional nos pontos a 640 e a 2.000 Km de profundidade. E no caso do ponto central onde a rotação é zero, apenas o equilíbrio gravitacional.


AS ABERTURAS POLARES



Figuras 3 e 4 mostrando uma das enormes aberturas existentes nos pólos. Clique aqui para ver uma ampliação. 

As aberturas nos pólos se devem ao fato de a velocidade de rotação nesses locais ser muito baixa. Sem rotação, a ação da gravidade é muito mais forte e, dessa forma, qualquer massa colocada nesses pontos seria atraída para baixo e para os lados (veja a figura 1). À latitude de 70º a Terra começa a se curvar para formar as enormes aberturas polares que medem aproximadamente 2.000 Km. Se houvesse apenas a rotação da Terra em torno do seu eixo, as aberturas se localizariam à 90º, exatamente nos pólos geográficos. Contudo, outros movimentos de rotação, como o da elipse em torno do Sol, fizeram com que elas se formassem 20º mais distante. É por isso que os pólos geográficos e magnéticos não coincidem. Quando exploradores que estão buscando o pólo Norte ou o pólo Sul chegam à latitude de 70º e a bússola deles aponta pra baixo, ele pensam que estão no pólo magnético, mas não estão. Na verdade, as bússolas estão sob o efeito do anel magnético que cerca as entradas polares, veja a figura abaixo.     

 Figura 5: localização dos pólos magnéticos e, conseqüentemente, das aberturas polares.

A curvatura da terra é muito mais acentuada nas entradas polares. Mas, apesar disso, não é perceptível para quem estiver caminhando ou mesmo sobrevoando sobre ela devido à sua enorme extensão. 
     

AS SUPERFÍCIES INTERNA E EXTERNA



Figura 6: esquema da Terra mostrando a localização aproximada dos três pontos de "gravidade zero", do Sol interno e das aberturas polares. Observe como a gravidade nos pólos se "inverte" em um curto espaço se comparado com outros lugares. Clique aqui para ver uma animação. 


Outro aspecto surpreendente do fato de a Terra ser oca é que ela possui duas superfícies (ou três se considerarmos a do Sol interno): a interna e a externa (veja a figura acima), que são interligadas pelas aberturas polares. Ambas com atmosfera, oceanos, continentes, florestas, rios, lagos, uma fonte direta de luz e calor (direta porque a luz, o calor e outras emanações vindas da estrela que chamamos de Sol influenciam a superfície interna e vice-versa), enfim, com todo um ecossistema próprio. Apesar de serem interligadas e semelhantes até certo ponto, possuem diferenças marcantes como:

"Atração" gravitacional menor na superfície interna - o que, entre outras coisas, permite um crescimento maior das plantas e dos animais;

Posição do Sol interno sempre as doze horas - o que significa que não há noite no intra-mundo;

Estágio evolucionário mais avançado na superfície interna - isso se deve, além de outras razões, ao fato do intra-mundo estar mais protegido contra eventos cataclísmicos (como a queda de um grande meteoro por exemplo) do que o mundo externo. Estando mais protegido, o ecossistema interno evoluiu um pouco mais lentamente, porém, de forma contínua. É o popular devagar e sempre. Quando a superfície externa estava passando por um dos muitos eventos que provocavam grande extinções, parte do seu ecossistema migrava para a superfície interna e era forçado a se adaptar para sobreviver (essa migração era muito mais fácil antes do congelamento dos pólos, época em que havia uma maior integração entre as superfícies). No final das contas, o intra-mundo sempre ficava com o melhor das duas superfícies e, após a cessação desses grandes eventos, ajudava a repovoar a nossa superfície. Isso contribuiu ainda mais para aumentar a diferença entre os dois mundos.

Agora, parece ser bastante lógico propor a existência de uma civilização mais avançada no interior do planeta, tanto tecnologicamente quanto espiritualmente, já que um ecossistema tão harmonioso estimularia a convivência pacífica.

NOTA: se você acha que as condições ambientais não influenciam o comportamento, então experimente mudar-se de uma região de clima frio para uma de clima quente ou vice-versa. pesquisas demonstram que países de clima frio são menos violentos mas também são menos criativos. O ideal é o equilíbrio do frio com o calor, equilíbrio esse que existe no mundo interno entre a constante irradiação de energia do seu "Sol" e a enorme evaporação gerada por essa energia.  


O "SOL" INTERNO


O nome pode não ser apropriado do ponto de vista astronômico, mas é bastante apropriado do ponto de vista funcional, já que ele sustenta todo o ecossistema interno fornecendo luz e calor. E como "os mundos" interno e externo estão ligados, ele também desempenha um papel fundamental no equilíbrio do ecossistema de todo o planeta. Estima-se que ele possua 1/3 da massa total do planeta. É formado pelos materiais mais pesados e é extremamente denso, já que a força de expulsão provocada pela rotação é praticamente desprezível se comparada com a sua enorme "atração" gravitacional. O Sol interno é tão denso que apenas a sua superfície é líquida, todo o resto é sólido, apesar das enormes temperaturas em seu interior.


ALGUMAS PERGUNTAS PARA OS DEFENSORES DA VERSÃO ATUAL


Porque os Icebergs são feitos de água fresca quando, de acordo com a versão convencional, a única água disponível nos pólos é salgada? De onde vem toda a vegetação que é encontrada dentro desses Icebergs? Porque exploradores que se aventuraram além dos pólos magnéticos descobriram que o clima fica mais quente e que os mares ficam livres de gelo? Porque alguns pássaros e animais da região polar, como o boi almiscarado, migram para o Norte no inverno? A teoria científica convencional não pode responder à essas perguntas, mas a teoria da Terra oca pode. Existem rios de água fresca que fluem pra fora do intra-mundo e essa água morna carregando vegetação e pólen congela, formando os Icebergs de água fresca em uma área onde aparentemente só existe água salgada.


Bom, se há entrada nos polos, porque ninguém foi até lá ainda? Isso foi a primeira coisa que me veio a mente, e por "coinscidência", neste mesmo dia, passou um episódio no History Channel falando sobre os interesses de Hittler nos polos, pois segundo ele, no interior da terra, residem arianos, que merecem o título de senhores do mundo e que parece que alguém esteve lá sim! Achei esse artigo e vejam só:

Existem muitas cidades subterrâneas em várias partes do mundo, mas Agharta é a mais importante delas. “O Almirante Byrd escreveu em seu diário secreto, publicado depois de sua morte”
RICHARD EVELYN BYRD (25/10/1888 – 11/03/1957) Almirante da Marinha dos EUA foi um aviador, pioneiro e explorador dos dois polos, que sobrevoou o Pólo Norte em 9 de maio de 1926, e dirigiu numerosas expedições à Antártida, sobretudo um vôo sobre o Pólo Sul em 29 de novembro de 1929. Foram cinco suas expedições ao continente austral/Antártida, entre a primeira em 1929 e a última em 1956. Entre 1946 e 1947, levou adiante a grande operação chamada HighJump (que visava expulsar alemães remanescentes do nazismo de uma base alemã do pólo sul-Neuschwabenland), durante a qual descobriu e cartografou 1.390.000 km2 de território antártico. Em 1955 realizou a expedição Deep Freeze também na Antártica, tendo voado pela última vez sobre o polo austral em 1956.
 A variante Byrd.
Mas os geofísicos pareciam estar mais interessados em outra versão, cujas raízes estão em algum lugar em 1926. Precisamente, em maio desse ano, o almirante Richard E. Byrd se tornou o primeiro homem a voar sobre o Pólo Norte. Em uma entrevista que ele concedeu em 1947, Byrd afirmou que em 2.300 milhas (3.680 quilômetros) através e adentro do Pólo Norte encontrou uma área de clima muito quente, com vegetação e montanhas, lagos e rios. Byrd, um famoso explorador, acima de qualquer suspeita, notou muito precisamente sobre o que ele achou nessa área em seu diário. ”As pessoas que vivem aqui se comunicam através de telepatia. Na verdade, eles não vivem na superfície. Debaixo da terra, alguns quilômetros de profundidade existe uma grande cidade com milhões de habitantes, uma cidade que é chamada Agartha.
Um antigo agente da CIA confirma.
Estes arquivos de registro do diário de Byrd, foram publicadas por Virgil Armstrong, um ex-agente da CIA. Armstrong afirma que Byrd viveu em Agharta quase um mês e que ele descreve a civilização subterrânea como (muito) “sendo superior a nossa”.
O ex-agente da CIA, acrescentou que, imediatamente após a descoberta do diário de Byrd, as rotas sobre Agartha foram declaradas secretas pelo serviço secreto americano (CIA), e ordenou que a área ou rota que levaria à cidade era para ser guardada por bases militares dos E.U.A. e não vai deixar quaisquer invasores descobrirem como lá chegar. Armstrong revelou também que o Governo dos E.U.A. estabeleceu relações com o Grande Conselho de Aghartha. E Mais, que as aeronaves em vôo que aparecem no céu são meios de transporte para as pessoas de Aghartha e outras cidades intraterrenas, e que uma parte da tecnologia de produção tem sido dada ao Pentágono, “o avião invisível, o Stealth, sendo um resultado desses saberes”.
Byrd recebeu a gratidão do Governo dos EUA.  Almirante Richard E. Byrd nasceu em 25 de outubro de 1888 em Winchester, na Virgínia. Ele aprendeu a voar em aviões entre 1916-1917, em Pensacola. Em maio de 1926 ele se tornou o primeiro homem a sobrevoar o Pólo Norte, e em novembro de 1929, o primeiro homem a voar sobre o pólo sul. Entre 1928-1955 fez 11 expedições aos pólos geográficos. Em 19 de fevereiro de 1947 ele foi para o Pólo Norte para fotografar a aurora boreal. Vendo que ele não retornava à base, foi dado como desaparecido. Byrd voltou em 11 de março de 1947, vinte dias após sua partida,  e descreveu a “terraalém do Pólo Norte-Agartha”.
Como uma coincidência, o Almirante Richard E. Byrd morreu exatamente 10 anos depois, em 11 de Março de 1957. Foi elevada ao posto de Almirante em 1950 e em 1952 recebeu a Medalha de Honra do Governo E.U.A. Além disso, um dos cruzadores encouraçado da marinha dos  E.U.A. foi batizado com seu nome. Portanto, não era possível que Byrd  fosse apenas um louco que tinha alucinações no Pólo Norte.
O segredo da imortalidade.
Voltando ao ex-agente da CIA, Virgil Amstrong, ele também revelou alguns elementos do diário secreto de Byrd: “O almirante descreve em detalhes que, nas cidades subterrâneas vivem as pessoas com traços delicados, que têm milhares de anos de vida, mas a idade não marca as suas características. Os habitantes de Agartha saberiam o segredo da imortalidade. Depois de considerar que elas tinham vivido o suficiente, eles são também aqueles que escolhem quando se aposentar da vida. As mulheres dão à luz apenas uma ou duas vezes durante sua vida, e a gestação dura apenas três meses. Dão nascimento em templos, nas bacias de água particulares. Os Partos ocorrem sem dor “.
Guerras entre Lemúria (MU) e Atlântida.
O diário de Byrd sobre Agartha não é o único relato que menciona sobre as cidades subterrâneas. Na época, havia muitos testemunhos sobre a vida sob a crosta terrestre. Existem outros documentos, gravuras, esculturas e até mesmo muito antigos descrevendo Agartha. Diz-se que, debaixo da terra, de todo o mundo existem cerca de 100 cidades, das quais a maior é Agartha. O Mundo subterrâneo seria conhecido como Shamballa. Os habitantes deste mundo, como sabemos a partir dos documentos, deixaram a superfície do mundo, 100.000 anos atrás, depois da catastrófica guerra entre atlantes e lemurianos, as duas grandes civilizações que dominaram a Terra naquele tempo.
Uma mandala tibetana representando o reino subterrâneo de Agharta
A Guerra estaria descrita em dois épicos da cultura hindu, o RAMAYANA e o MAHABHARATA. Após a guerra, graças às poderosas armas utilizadas, resultaria áreas como o deserto do Saara, Gobi, terrenos inóspitos da Austrália e E.U.A, lugares onde eram aglomerações de atlantes e lemurianos. A atmosfera na superfície era irrespirável, para os sobreviventes do conflito foram se retirando para o interior da terra e quem ficou na superfície do planeta começou a viver um processo de degeneração genética involutiva.
Segundo esta teoria, os povos da região seriam descendentes daqueles que se recusaram a se aposentar em cidades subterrâneas e, entretanto, ao ficarem na superfície tornaram-se selvagens.
Cidades subterrâneas.
Mas, de acordo com documentos secretos, estas seriam as cidades mais poderosas do mundo intraterreno: Poseid - o primeiro refúgio dos Atlântes, com a entrada no estado brasileiro do Mato Grosso (Serra do Roncador), com população de 1,3 milhões de habitantes; SHONSHE refúgio dos uigures, um ramo da raça lemurina, com a entrada através dos Himalayas, 3,5 milhão de habitantes;RAMA - perto de Jaipur, na Índia, 1 milhão de habitantes; SHINGWA - a fronteira entre a China e Mongólia, com 1,5 milhões de habitantes; Telos - perto de Mount Shasta, na Califórnia, com 1,5 milhões de habitantes.
Monte SHASTA, na Califórnia, EUA, com uma enorme Cloudship pairando sobre seu cume.
As cidades estão colocadas em profundidades variando entre 1,5 e 2 milhas abaixo da crosta terrestre. O que Armstrong diz: “Atlantes entendemos por telepatia e lemurianos falam uma língua – Maru – que é uma raiz comum do hebraico e do idioma sânscrito. Agora, as duas civilizações vivEm em paz e harmonia. Eles são liderados por um Conselho Superior composto de 12 pessoas , 6 homens e 6 mulheres. As cidades são artificialmente iluminadas e tem uma atmosfera controlada, mais pura do que a da superfície. As aglomerações urbanas estão estruturada em vários níveis. Os moradores  se movem entre as cidades subterrâneas por meio de veículos de alta velocidade ( cerca de 3.000 Km por hora), que flutuam/levitam”.
Para saber mais:  http://thoth3126.com.br/agharta-e-o-almirante-richard-e-byrd/

Pois é...  tem mais, e essa você pode conferir pelo google earth :

As estranhas aberturas na Antártica

"Muitos mistérios estão ocultos em nosso planeta, principalmente sob a crosta terrestre e sob o gelo dos polos.
Não se sabe os segredos que podem estar ocultos embaixo de quilometros de neve e gelo e que estão guardados por milhares de anos. Talvez o que venha a ser descoberto possa surpreender até as mentes mais brilhantes do nosso mundo."
Estranhas estruturas que adentram à terra foram localizadas na Antártica, nas seguintes coordenadas:
66 33' 11.58"S, 99 50' 17.86"E e 66 36' 12.58"S, 99 43' 12.72"E
Não se tem certeza se essas aberturas ou entradas são naturais, ou se foram feitas artificialmente.
Sabemos que existem bases ameridcanas na Antártica, mas existem muitas lendas e histórias de possíveis bases secretas Nazistas (NEU-SCHWABENLAND), onde teriam escondido os famosos Haunebus (naves discóides) tanto comentado durante a segunda guerra mundial.
Podemos levantar várias hipóteses, e continuaremos sem uma resposta convincente.
O certo, é que antes de 23 de fevereiro de 2006, as aberturas vista hoje não existiam, ou poderiam estar cobertas pela neve e gelo. Mas após esta data, é claramente visível e inequívoco, tanto que digitando as coordenadas acima no Google Earth, a imagem do satélite não deixa dúvidas sobre sua existência.
A "estrutura" é mais ou menos em forma triangular, com uma largura de aproximadamente 90 metros e uma altura de 30 metros, e por isso é de tamanho considerável. O chão parece ser composto de gelo e o nível ligeiramente côncavo.
A seguir estão as imagens das coordenadas 66 33' 11.58"S, 99 50' 17.86"E
Imagem da esquerda: antes de 23/02/2006
Imagem da direita: depois de 23/02/2006

Na imagem da esquerda nota-se nitidamente que a abertura está oculta ou inexistente, enquanto na imagem da direita a abertura aparece de forma nítida. Isso antes e depois de 23/02/2006.


Vista da abertura com aproximação de Zoom

+ ZOOM





Aproximação com ZOOM com a estimativa aproximada das dimensões da abertura

Pode-se observar na imagem acima a existência de um caminho que vai desde a abertura, e continua na parte de terra.
Outra abertura misteriosa foi encontrada nas coordenadas 66 33' 11.58"S, 99 50' 17.86"E, estando demonstrada através das fotos a seguir:

Vista Aérea de Outra Abertura Encontrada


+ ZOOM


Pode-se observar que o tipo de material que compõe a proteção da entrada, é totalmente diferente
do material rochoso ao redor.

O que seriam essas estranhas aberturas, as quais surgiram somente após o derretimento do gêlo?
Teriam sido construídas pelo homem, ou estariam ali já à muito tempo ocultando a possível entrada para talvez uma base Nazista, ou a muito mais tempo sendo um acesso à uma base extraterrestre?
Talvez nunca saberemos, pois a verdade quando descoberta ficará oculta em poder de forças militares, as mesmas que escondem a verdade sobre os OVNI's que são vistos em nosso planeta. 
http://www.alemdaimaginacao.com


Interessante, não? Enquanto aguardamos "a volta dos que não foram" ... Eis que o mundo se prepara para uma invasão alienígena ... 
 
 Agora parece que essas imagens fazem mais sentido não?

Sites onde foram retirados todas as informações do post:

 http://pt.wikipedia.org/wiki/Terra_oca
http://www.umanovaera.com/
http://thoth3126.com.br/agharta-o-mundo-intra-terreno-em-nosso-planeta/
http://existenciaconsciente.blogspot.com.br/2011/09/as-estranhas-aberturas-na-antartica.html

fonte da imagem de abertura http://misterios-desvendados.blogspot.com.br/2011/01/nasa-recebe-mensagens-do-centro-da.html





48 comentários:

  1. Até hoje eu não acreditava nisso, mas agora ficou mais lógico pra mim. Muito interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Rafaela. O que você acha de iniciamos um grupo de estudo com pessoas que estão iniciando neste tipo de estudo.....

      Excluir
    2. vocês vão fazer um grupo de estudo sobre isso??

      Excluir
    3. se forem fazer um grupo de estudo me incluam, Eder Stabile (facebook).

      Excluir
  2. Anônimo G: morro aqui ao lado da Serra do Roncador, 70 km, no local o tal Brad Pitt iria filmar dizem. Coincidentemente ganhei de aniversário um livro que fala sobre a região e uma lendária entrada para uma cidade "perdida". Agora tenho motivo para ler o livro. O local aqui é aberto a visitação. Fica entre Barra do Garças e Nova Xavantina (MT).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI ANÔNIMO...GOSTARIA DE SABER QUAL É O TITULO DO SEU LIVRO...POIS TENHO MUITO INTERRESSE EM CONHECER ESTA CIDADE...PRETENDO FAZER ESTÁ VIAGEM EM BUSCA DO DESCONHECIDO..AVALIANDO OUTROS FATOS SOBRE O ASSUNTO FOZ DO IGUAÇU TAMBEM TEM UMA ENTRADA PARA O CENTRO DA TERRA....ACREDITO MUITO NISTO...AI VAI MEU EMAIL CASO DESEJE RESPONDER MINHA PERGUNTA....marcinhastone13@hotemail.com

      Excluir
    2. en que parte de fos do iguaçu

      Excluir
  3. Estou realmente impressionada com que li, acredito que a Terra seja oca,mas o que eu detesto é o EUA sempre se metendo, ocultando as novas descobertas para o avanço da humanidade. Se comportam como donos do mundo procurando com os novos conhecimentos tecnológicos produzir armamentos para destruir os outros.
    Por que não procuram com o Rei de Agharta um modelo ou método para acabar com a pobreza, doenças, etc, para que a população possa viver em harmonia.
    Se eu pudesse gostaria de passar uma temporada lá para purificar deste mundo em que o homem só pensa em destruir em nome de um veneno chamado "poder".
    Gostaria de saber mais desta cidade encantadora.
    O MUNDO TEM O DIREITO DE SABER A VERDADE. CHEGA DE MENTIRAS!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim. eu também acho isso. USA :União de Sistema para Atrapalhar. Estados Unidos estão atrapalhando o progresso.

      Excluir
  4. Gente eu nao sou de me influenciar com tudo que leio, mais diante de tais fatos e argumentos, tenho que reconcer que estou bastante convencido da possivel existencia da terra oca. E se ue podesse iria sim em busca dessas entradas por mais que sejam vigiadas tem que ter um jeito e entrar de passar pelos militares. No polo sul nao é territorio americano é por lá que eu iria.

    ResponderExcluir
  5. Gente eu nao sou de me influenciar com tudo que leio, mais diante de tais fatos e argumentos, tenho que reconcer que estou bastante convencido da possivel existencia da terra oca. E se ue podesse iria sim em busca dessas entradas por mais que sejam vigiadas tem que ter um jeito e entrar de passar pelos militares. No polo sul nao é territorio americano é por lá que eu iria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigos ....caso desejem saber MUITO MAIS A RESPEITO DOS MUNDOS INTERIORES ...procurem sem perder tempo a ESCOLA INICIÁTICA CONHECIDA PELO NOME DE SOCIEDADE BRASILEIRA DE EUBIOSE ...instituição GENUINAMENTE BRASILEIRA E HOJE A MAIS HABILITADA PARA DAR-LHES A MELHOR IDÉIA A RESPEITO DO QUE SE CONHECE COMO MUNDOS INTERIORES !!! E é aonde vocês encontrarão FARTAS,VERDADEIRAS E PRECISAS INFORMAÇÕES A RESPEITO DE TAIS MUNDOS ...e inclusive a respeito dos habitantes deste lugar ...e as condições necessárias para um dia poderem ,quem sabe,alcançá-lo....ali SÓ SE ENTRA POR MERECIMENTOE POR RELEVANTES TRABALHOS PRESTADOS À SERVIÇO DA EVOLUÇÃO DA HUMANIDADE !!!DINHEIRO E OUTRAS TANTAS COISAS MATERIAIS ÀS QUAIS DAMOS TANTA ATENÇÃO NÃO SERVEM PARA NADA NO MISTER DE ALCANÇAR TAL LUGAR !!! ALI IMPORTA O SER ,NÃO O TER !!! LEMBREM-SE SEMPRE DISSO !!!! E DESEJO-LHES MUITO SUCESSO NA BUSCA DE VOCÊS !!! 022 9278-1379 CASO QUEIRAM CONTATO PARA CONVERSAR A RESPEITO !

      Excluir
  6. Respostas
    1. ??? quanta besteira ???? O que vc sabe sobre o mundo? ou sera que como mais um acredita em genises?

      Excluir
  7. Eu estou pesquisando muito sobre essa teoria, não se pode dizer que é impossivel, mas ainda falta mais detalhes onde espero que no futuro fique mais claro ~ Uma das teoria que eu ainda não entendo é como o sol interno se formou, e a descrição de que ele é super denso e ter nucleo sólido, lembra muito uma estrela de Neutrons ~ Tem um aplicativo que mostra a escala das coisas no universo: http://htwins.net/scale2/lang.html

    E de acordo com o tamanho, acho que cabe perfeitamente no nucleo do planeta terra, a estrela seria um pouco maior que o mont everest ~

    Outra coisa interessante relatar, é o que a mídia está explorando a respeito disso, sei que você não deve gostar de desenhos etc, mas recentimente surgiu um filme de 1 hora que aborta totalmente o conceito da teoria da terra oca somando outros assuntos espirituais, se você tiver paciencia de ver, seria interessante saber sua opinião:

    http://www.anitube.jp/video/35133/Hoshi-on-Ou-Kodomo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixei no meu pc e vou ver se consigo assistir hoje ou amanhã. Obrigada pela dica.
      Abçs

      Excluir
    2. Então, quais suas conclusões? ^^

      Excluir
    3. Interessante esse anime...
      Ele dá informações interessantes e verídicas e ao mesmo tempo (dentro do conhecimento que eu tenho) misturadas. Os guardiões, de fato, existem mas não sei muito sobre eles ainda.
      A manipulação da alma e o que acontece lá no desenho (troca de corpo) também existe e há registros sobre isso no Tibet.
      Seres se alimentando de sangue há as pencas embora até agora eu tenha evitado falar disso aqui por não ter provas suficientemente "convencíveis" sobre isso, mas com certeza, existem! E inclusive há largos relatos em tribos e no mundo sobre isso, envolvendo o desaparecimento especialmente de crianças.
      Existe um livro chamado Mistérios e Magias do Tibet de Chiang Sing e fala tanto desses seres que se alimentam de sangue, como dos seres de Shambhala.
      Eu sinceramente não sei dizer se esses seres são bons ou ruins, ou melhor, saindo da dualidade, eu não sei o que eles querem de fato.
      O livro narra a ida dessa mulher ao tibet e tudo o que ela viu lá. Confesso que o livro, pra mim é muito interessante.
      Existem outras entradas para o interior terreno,e cidades como por exemplo Akakor. Existem muitos, mas muitos registros históricos entre os indígenas sobre o povo cobra e as pessoas formiga sendo seres intraterrenos.
      E sabe o que é interessante nisso tudo? Hitler sabia sobre isso e sobre esses seres e estava tentando encontrar o caminho para Agartha e há fortes rumores de que ele, na época conseguiu.
      Parece papo de maluco mas é só você pesquisar...

      Assim, acho que todas as informações passadas pelo anime são pesquisáveis e irão te levar a uma quase que verdade. A questão é se você está preparado psicologicamente para isso pois tudo o que você conhece por religião irá desmoronar. A ideia que tive desse filme é que seu criador gostaria de nos revelar algumas informações sobre aqueles assuntos intocáveis... e o fez bem.

      Excluir
    4. Poisé, eu notei diversas informações nesse e em muitos outros filmes feitos por orientais, existe um anime antigo chamado Arjuna Earth Girl que aborda a história de uma menina que tem que "salvar" o mundo do ataque de umas criaturas mas que ela não podia matar, pois ela é a encarnação fisica de uma "deusa". E ela aprende tudo que é repassado hoje em dia em questões espirituais e ecologicas como a intoxicação dos alimentos, alimentos trangénicos, criação de bactérias artificias, teoria do fractal, aborto, lixo, um monte de informação. Mas em alguns pontos eu me perdi.

      E tranquilo, acho que sou preparado psicologicamente, até pq não estou preso a nenhum conceito fixo ou religião, eu adoro pesquisar a fundo nas coisas des de criança. Aliens, teorias, vida espiritual etéria, tudo que me faz sentido lógico aceito.

      Uma coisa interessante que eu vi neste anime que foca a teoria da terra oca, é em um momento onde um velho fala que reviver alguem é inviavel e mostrou como foco uma imagem da Árvore de Cabala na parede da casa. São tantas informações escondidas que me são muito familiar, que já vi em muitos outros lugares.

      Bem, se você estiver afim de ver o anime que citei em cima, aqui está, ele tem 6 espisódio e bem antigo: http://www.anitube.jp/categories/1125/Earth-Girl-Arjuna

      Claro, quando você estiver tempo

      Muito obrigado por responder! Fico muito feliz em compartilhar e trocar conhecimentos ~

      Excluir
    5. Eu é que agradeço. O vídeo anterior que vc me enviou tem muitas coisas interessantes. Vou em breve esse outro. Abçs

      Excluir
  8. Sim vejam bem brothers deve haver 1 civilização ++ perfeita 100000000 x mehor que nòs pobres humanos carnivoros, descontrolados presos a babaquices de falsos "" dògmas "' vai levar bilhoes de anos ´prà atingirmos a plenitude , tomara q. este povo venha e ajude a humanidade o + ràpido possivel.

    ResponderExcluir
  9. "Poseid - o primeiro refúgio dos Atlântes, com a entrada no estado brasileiro do Mato Grosso (Serra do Roncador), com população de 1,3 milhões de habitantes"

    Não entendo... Estamos no Brasil! Basta uma vasta pesquisa na Serra do Roncador para verificar isso. Assim como o almirante Byrd "caiu" em Aghartha, alguém pode acabar caindo em Poseid, oras... Não há ninguém nas proximidades da Serra do Roncador que acredite nessas teorias?

    ResponderExcluir
  10. Se fosse uma coisa boa, já haveria passeio turistico no interior da Terra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ava se acha q eles seriam tao burros afim de revelar um esconderijo que os livraria de meteoros guerras mundias se começassem poww é por isso q vc tem q intender q a midia so mostra o q ela quer que vc veja busque pesquise estude nao fike a merce da midia ela nao vai te mostrar a realidade fik A dik

      Excluir
  11. Então, conseguiu assistir aquela série chamada Arjuna Earth Girl? ^^

    Se sim, qual sua opinião? Basicamente ela revela trocentas coisas importantes ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doug, eu estou até com vergonha, mas eu ainda não consegui ver!
      Eu estou muito enrolada, esse ano eu voltei a ter dois empregos e estou dando aulas para ensino fundamental, coisa que nunca fiz e ... estou tendo que fazer planejamentos e aulas ... meu pai está na minha casa pois sofreu um AVC e tipo, estou sem tempo. Mas eu não esqueci não! Vou pedir para o meu filho baixar e passar para um DVD que acho que assim fica mais fácil para eu ver.
      Um abração e perdoe-me, tá?
      bjs

      Excluir
    2. Oh, calma, está tudo bem xD

      Não é uma obrigação, você tem que lidar com seus deveres ^^

      Excluir
  12. Interessante!! Que tal esquecer esse tal de Dogma,(rsrs)> esse tal de religião (rsrs),, e começar a estudar (ainda que com espírito científico), a chamada BÍBLIA SAGRADA!!!!
    Acreditem!!!!
    vcs iriam se surpreender se buscassem conhecimento tbém na Bíblia... Aquele que foi responsável por criar e entregar à humanidade, tão grande patrimônio, nos observa e tenho a certeza que apóia essa geração curiosa e que vive em busca da VERDADE para uma vida saudável e feliz... RSRSRSRS... vcs se surpreenderão se buscarem esse conhecimento com o coração verdadeiramente puro e imparcial! Boa Sorte em suas buscas! Ah! e não se esqueçam!!!! Não estou sugerindo a ninguém que procure por igrejas, pastores, padres, ou outros Guias de Cegos, chamados de (CEGOS GUIANDO CEGOS)... Sem discriminar ninguém, é lógico que existem muitos pregadores (Arautos), que o fazem com verdadeira pureza de coração, atendendo a ordem apelativa do MESTRE que diz: (Ide por todo o mundo e fazei discipulos entre as nações...) Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  13. uauuu nunca pensei que iria ficar tão interessado,,,

    ResponderExcluir
  14. É verdade meus amigos, lidar com essas questões que não são peculiares ao viver comum aguça nossa vontade de querer saber. Ainda mais um tema como esse.
    Para aqueles que se acham tocados a buscar tais conhecimentos tem que ler muito, pesquisar, dedicar-se ao amor e a caridade (estender a mão ao próximo, que é um irmão em evolução) e principalmente que nosso cérebro, nossa mente funciona como um transmissor/receptor e nossos irmãos intraterrenos, logicamente, em superioridade evolutiva tem a capacidade de CAPTAR OS PESNAMENTOS EMITIDOS ATRAVES DAS VIBRAÇÕES EMANADAS, DE CUNHO POSITIVO OU NEGATIVO.
    Muitos buscaram e buscam, mas não obtém êxito, pois é preciso unir os estudos a busca pelo nosso Eu, a fim de encontrar o caminho para o interior do nosso e encontrar o nosso próprio sol que reluz no santuário que é o nosso coração e ilumina nossa alma.
    Como estará o nosso sol interno? brilhante?...opaco?...apagado?
    Seja como for, torna-se fundamental a transformação moral, ética, psicoemocional e tudo que é positivo e põe o homem no pique evolutivo. Isso eleva as vibrações psicomentais que entram em afinidade com os Mestres da Luz...responsáveis pela divulgação da nova mentalidade, da surgimento do novo estágio na evolução humana e planetária.
    Deixo para vocês desejos de muita paz e luz nos corações e boa pesquisa/estudos.
    (Ir. Wagner)


    ResponderExcluir
  15. Por que essa gente não sobe pra cima e ajuda a resolver todos os problemas do pessoal daqui de cima? Ô gente egoísta essa aí debaixo heim?

    ResponderExcluir
  16. Oí sou Alejandra estou muito interesses eu sou peruana mas moro no rio e desde criança escute muitas história sobre tudo sobre a criação de machu pichu que falam de um homem e uma mulher q salieram do lago titica para fundar o império incaico se diz q esse casal
    Foram pessoas con um alto nível tanto espiritual como
    De una inteligência. Bom eu sim
    Acredito a terra seja oca mas também deveríamos montar un equipe de expedição o de pesquisa ir ao lugar donde dizem q existem entradas esperando estar en contato con todos vocês bênçãos

    ResponderExcluir
  17. Eu quero ir para la? quem for me chama que vou em busca do centro do mundo. para qualquer coisa esse e meu e-mail. eder_lolo@hotmail.com. valeu

    ResponderExcluir
  18. pergunto o seguinte, como seria neste lugar que dizem, ser mais avançado que nós aqui, há industrialização? sucatas, lixos, detritos, etç; tem que ser queimados, certo? aí vem a fumaça, com ela a poluição, certo? e o vento? tem? como? alimentação... plantio, crescimento, colheita em um mesmo clima, sem chuva?... lá chove, tem evaporação? como??? se são mais avançados, porque não tem tecelagem? ou, você já viu um ET vestido? já?... onde? nunca vi! como será dividido o tempo(horas), é sempre claro, o sol não interfere nessa parte! pode? e o buraco, é visível para eles? veem o nosso céu?... e, muito mais coisas que são difícil de entender, talvez alguém tenha uma explicação razoável, não creio, é impossível. email: lateeletrodomesticos@gmail.com aguardo com paciência....

    ResponderExcluir
  19. muito entereçante eu acredito que existe a terra oca queria saber mais

    ResponderExcluir
  20. Olha negada eu vou falar a verdade para voces nao adianta nada ficar lendo tudo isso perdendo tempo da vida pesquisando tudo e no final nao fazer P nenhuma deveriamos tirar os narizes dos livros e mapas e meter a cara no campo serio de boa vamos fazer um grupo na real mesmo e vamos a tras dessas entradas cara eu nao tenho patrocinio para tanto mais se auguem tivef ai so me falar que eu to dentro fala aew olha meu email é feliped446@gmail.com tel +551988168481
    Agora se for mentira nos vamos descobrir mas se for verdade po tambem temos o direito de saber ou ate de ter parte como o segredo para viver mais nao ter doenças po ja penssou curar o cancer a aids? Caraca que aew nao tem um parente ou amigo que ja nao faleceu em decorrencia dessas maldiçoes eu tenho varios vai vamos meter o pe nessa bosta desse mundo que cheire ou que feda agente fez auguma coisa.....

    ResponderExcluir
  21. Na boa conseguimos eatamos juntando pessoal para ir em busca da terra oca vc quer feliped446@gmail.com seja rapido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente eu não posso. Aliás, tem muitas coisas que eu gostaria de fazer e eu não posso... quando vcs vão?

      Excluir
  22. A imagem da estrutura da Terra, obtida através do estudo das ondas sísmicas é bastante diferente da teoria da terra oca. A análise da propagação das ondas sísmicas permite a obtenção do modelo com crosta, manto, núcleo externo líquido e núcleo interno sólido. A densidade média da Terra é 5515 kg/m3. Uma vez que a densidade média do material da superfície é apenas em torno de 3000 kg/m3, devemos concluir que materiais mais densos existem dentro do núcleo da Terra. Medições sísmicas mostram que o núcleo é dividido em duas partes, um núcleo interno sólido com um raio de aproximadamente 1220 km e um núcleo externo líquido, aproximadamente 3400 km maior. O núcleo interno sólido foi descoberto em 1936 por Inge Lehmann e acredita-se ser composto principalmente de ferro e níquel. Nos estágios iniciais da formação da Terra cerca de 4,5 bilhões de anos atrás, o derretimento teria causado substâncias mais densas a afundar em direção ao centro em um processo chamado de diferenciação planetária, onde materiais menos densos teriam migrado para a crosta.

    Outro conjunto de argumentos científicos contra uma Terra oca ou qualquer planeta oco vem da gravidade. Objetos massivos tendem a se aglutinarem gravitacionalmente, criando objetos esféricos sólidos que chamamos estrelas e planetas. A esfera sólida é a melhor forma de minimizar a energia potencial gravitacional de um objeto físico, ter um vazio é desfavorável no sentido energético. Além disso, matéria ordinária não é forte o suficiente para suportar uma forma oca de dimensões planetárias contra a força da gravidade, uma casca do tamanho do planeta oco com a espessura conhecida observada da crosta da Terra, não seria capaz de atingir equilíbrio estático com a sua própria massa e entraria em colapso.

    Alguém no interior de uma Terra oca não experimentaria uma atração significativa para fora e não pararia facilmente na superfície interna, mas sim, a teoria da gravidade implica que uma pessoa no interior seria quase sem peso. Isto foi mostrado pela primeira vez por Newton, cujo teorema matemático prevê uma força gravitacional (da casca) zero em todos os lugares dentro de uma casca oca esfericamente simétrica de matéria, independentemente da espessura da casca. A força gravitacional minúscula surgiria a partir do fato de que a Terra não tem uma forma perfeitamente simétrica esférica, bem como as forças de outros corpos, como a lua. A força centrífuga da rotação da Terra puxaria uma pessoa (na superfície interna) para fora se a pessoa estiver viajando na mesma velocidade que o interior da Terra e em contato com o solo no interior, mas mesmo a força máxima centrífuga no equador é somente 1/300 da gravidade normal da Terra para a velocidade de rotação do planeta.

    A massa do planeta também indica que a hipótese da Terra oca é inviável. Fosse a Terra oca, com a densidade observada, sua massa seria muito menor e, portanto, sua gravidade na superfície externa seria muito menor do que é.

    O mais profundo buraco perfurado até à data é o poço SG-3, que tem 12,3 km (7,6 mi) de profundidade, parte do projeto soviético Superdeep Kola, assim, o conhecimento visual da estrutura da Terra se estende até essa espessura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é esse o caminho, você está sendo cientificista. Eles não estão no reino 3D, não se pode usar esses parâmetros, daí surge a fantasia de que a Terra não pode ser oca. Eles estão já na 5a dimensão. Desperte.

      Excluir
  23. olá
    Interessante as análises, sem querer corroborar de forma ficcionista, pensei na possibilidade de transporte aéreo e uma disposição vertical para a maioria das construções com material mais leve e rígido que alvenaria, isso talvez possa funcionar.

    ResponderExcluir
  24. Uma pergunta: Porque não houve até agora uma expedição para constatar essa abertura.

    ResponderExcluir
  25. Velho, eu pretendo ir um dia, vou juntar uma grana eu vou na mais proxima que tem de mim, que é a serra do roncador...

    ResponderExcluir
  26. Calma lá galerinha, calma lá! Uma coisa é estudar o assunto e souber que estamos sempre sendo enganados, outra coisa é querer fazer excursão para tais lugares, é provável que vocês nunca encontrem nada, mas esse não é o ponto em questão. O ponto é que deve se ter CAUTELA com esses possíveis seres e com suas possíveis conexões vibracionais e energéticas (como citado em um dos comentários).
    Há alguns anos estudo esses assuntos e tudo que posso afirmar é que todas as história sobre nova ordem, elite mundial, ocultismo, nazismo, crenças religiosos, antigas civilizações,conspirações SE CRUZAM. Mas nada se pode AFIRMAR SER REAL, mas acredito que alguns eventos de vital importância para o ponto em que a humanidade está agora, tão importante e decisivo que surgiram culturas conspiracionistas para ocultar o que realmente aconteceu, mas até que ponto foram reais não sabemos, pois hoje temos acesso a boa parte desses ocorridos mas é de forma distorcida, alterada e fragmentada.
    Meu recado que deixo a vocês é que não simpatizem com seres desconhecidos, já encontrei material que diz coisas horrorosas sobre raças alienígenas e essas que habitam o interior da terra, e tudo que eu estudei até hoje sobre esses assuntos foi que sempre existe algo espiritual por trás de tudo. E que os piores males da humanidade se deve há essas criaturas ( intraterrestre / extraterrestre )
    Bom, esse foi o meu recado, cautela com o desconhecido ( e principalmente com SERES desconhecidos, e energias desconhecidas), mas nunca tenha medo delas, pois vocês são valiosos e superiores a tudo isso. Sempre de cabeça em pé, só agindo de forma justa e digna e ajundando de coração as pessoas , esse é o caminho, e nesse caminho, acredite, nem o pior apocalipse possível será capaz de abalar os que vivem pelo bem!

    ResponderExcluir
  27. Quem for descer, leve luz infra-vermelha, visão noturna, armas brancas (de preferência ferra, alumínio, prata, material puro - sem muita mistura com outras matérias). Capacete revestido com metal tbm é útil. Alguns seres são muito fortes telepaticamente, te iludem, te induzem a fazer coisas que não quer, inclusive suicídio. Se puderem, levem a maior quantidade de sensores, de calor, de presença, de movimentos, de alterações magnéticas. Usem roupas muito resistentes, se puderem, coletes tbm. Resumindo, não acreditem na bondade desses seres, pois eles não acreditam na nossa. Quem for, eu aconselho a filmarem o percurso, e marcarem/ desenharem o trajeto que farão lá dentro, para ajudar a sair e poder ajudar numa próxima "viagem" ao interior. Mesmo que eu ache difícil alguém querer voltar lá, quem consegue voltar tenta viver sem lembrar do que viu ou sofreu. É até por isso que seria bom filmar, para poder mostrar ao mundo coisas que são somente a ponta de um iceberg gigantesco de muitas coisas a se descobrir pelo "homem".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se você já viu o filme Abismo do Medo, mas parece muito com isso :/

      Excluir
  28. Não sei muito sobre isso, mas acredito em muita coisa, assim como a terra oca, Deus, nova ordem, e desacredito de muita coisa assim como a igreja catolica, a biblia entre outros...

    nunca fui de ler, ou acreditar nessas coisas, até um dia começar que começei a estudar medicina e abri minha mente pra muita coisa, e certo dia entrei em um transe...

    O gato quer o rato, o rato quer o queijo, e eu quero o conhecimento.

    qualquer coisa.. guiomar.jr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Mds eu sou fascinada por tudo isso, e sempre defendi a teoria da terra oca (apesar de a maioria das pessoas não acreditarem). Espero que um dia eu possa ir mais a fundo quanto a isso e finalmente desvendar os mistérios que tanto envolvem o nosso mundo!
    E parabéns pelo texto, é muito bom.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Nossos visitantes!