domingo, 15 de julho de 2012

Gravity Falls: O Novo Desenho da Disney Recheado de Simbolismos


20155382.jpg-r_760_x-f_jpg-q_x-xxyxx
Vi este artigo em um blog, e achei bem interessante . Não há mais nada em oculto ou subliminar ... a coisa agora é pra todo mundo ver mesmo!!!
Os vários artigos neste blog tem a tentativa de provar que o mesmo conjunto de símbolos da elite dominante estão sendo permeados através da cultura popular. Embora, muitas vezes, o principal objetivo da elite seja alcançar os jovens (como filmes e vídeos musicais), as crianças  vêm se tornando vítima direta dessas idéias e pensamentos, digamos, "tortuosos". Um exemplo flagrante é o “Gravity Falls” da Disney, um "peculiar e cativante" desenho sobre um casal de gêmeos de 12 anos  que passam seu verão  com o  tio-avô Stan em Gravity Falls, Oregon.

 Aqui está  um pequeno  vídeo de divulgação carregado de simbolismos:
Primeiro, o grande Tio Stan usa um barrete árabe, que é o chapéu usado pelos Shriners - um órgão acessório da Maçonaria. Como eles gostam de dizer, todos os Shriners são maçons, mas nem todos os maçons são Shriners.
gravity2-e1342189957258
Shriners-with-Man-e1342190185258
Até 2010, somente o Grau 32 ​​do Rito Escocês  (o mais alto grau possível que não seja o 33 honorário) ou Cavaleiros Templários do Rito de York poderiam se juntar aos Shriners. Isto significa que o Tio Stan é muito provavelmente um maçom de alto nível. Portanto, ele sabe sobre as simbologias. 
gravity3-e1342190697428
gravity4-e1342190791383
gravity5-e1342197764849Esta moldura pisca, literalmente, numa fração de segundo no final da intro. Podemos facilmente reconhecer a pirâmide dos Illuminati com a pedra angular iluminada e o ‘Olho que Tudo Vê’ juntamente com outros símbolos alquímicos e mágicos.
Eu não vou começar a analisar todos os episódios, mas aqui estão algumas imagens interessantes do primeiro episódio do Gravity Falls:
gravity6-e1342197830203Além dos olhos em todos os lugares, há seres humanos pequenos em uma jarra que são homunculus - um conceito que se encontra nos ritos de alquimia e ocultismo
465px-Faust_image_19thcentury-e1342198064349Do século 19, uma gravura de Goetia de Fausto e Homunculus
gravity7-e1342198254506‘Olho que Tudo Vê’ no ápice da montanha
gravity8-e1342198319792Um titulo de livro diz: "Olhos flutuantes, eles estão me olhando?"
gravity9-e1342198409104O sótão da cabana do grande Tio Stan tem uma janela de vidro manchada proeminente  com um símbolo que é onipresente neste desenho
gravity10-e1342198616314Stan parece ter dois relógios Coruja - a coruja é um símbolo antigo , presente inclusive no  Bohemian Grove
gravity11-e1342198758105Confira o tapete no chão
gravity12-e1342199174876A letra "A" da palavra "Shack" consiste de um Compasso e abaixo um enorme  Olho, 
sherborne-lodge-of-benevolence1A entrada de uma loja maçônica
Em suma, esse novo desenho da Disney é um conjunto específico de símbolos associados com sociedades secretas e a elite oculta, o que chamamos de Illuminati. Enquanto alguns podem argumentar que estes sinais são inseridos para adicionar "mistério" para o desenho, também devemos considerar o fato de que a cultura popular em geral está sendo permeada com exatamente o mesmo conjunto de símbolos. Este desenho joga peça por peça para expor as crianças a esse simbolismo, normalizando e, finalmente, realizando o que a Elite Oculta vem fazendo há séculos: escondendo-se a sua frente.
Fonte: VigilantCitizen

7 comentários:

  1. já passou da hora das pessoas que ''acordaram'' para essa porcaria toda, se mobilizar e fazer alguma coisa!

    ResponderExcluir
  2. :( gostava tanto deste desenho....
    terei que parar de assistir? e qual o objetivo deles, em colocar tanto ocultismo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão não é deixar de assistir. É assistir observando a mensagem e os símbolos, tentando perceber se há algo ou alguma mensagem oculta.
      Bom, essa é a minha opinião, e é o que falo para os meus filhos que, agora despertos, entendem bem e percebem coisas que nem eu, muitas vezes, não percebo.
      Beijão!

      Excluir
  3. Gente é um filme mistério sobre um museu de mistério ,ou seja:
    O chapéu do Stan tem uma lua e é usado como uniforme para assustar e dizer que ele trabalha na loja.
    os olhos são para da medo a pessoas que veem eles e comprarem!
    e o olho que tudo ver podemos dizer que ele é um dos simbolos (digamos) mais misteriosos que existem, o que seria de um filme de mistério sem mistério ?

    ResponderExcluir
  4. Eu assisto esse desenho e acho que temos so que tomar cuidado para as mensagens ocultas nao nos influenciarem . E claro que um desenho de misterios , criaturas e lendas vivas teria que ter um pouco de misterio , simbolismo . eu penso assim .

    ResponderExcluir
  5. O criador do desenho Alex Hirsch é membro de uma sociedade maçônica chamada "Bohemian Grove" (pesquisem) e ele já declarou em várias entrevistas que ele joga estas imagens e símbolos no desenho para que a nova geração (as crianças) se acostumem com a Nova Ordem Mundial (New Order) pois essa nova ordem é que dominará e controlará o planeta dentro de algum tempo. Fiquem alertas !!

    ResponderExcluir
  6. eu fiquei curiosa quando trabalhei com maçons, passei a pesquisar de tudo, li dezenas de livros, mantras, cabala, geometria perfeita, manuscritos perdidos, hipnose e auto hipnose, fiz maquete com medidas perfeitas de acordo com o que o livro me indicava e obtive resultados palpáveis, rápidos até, porém paliativos, as peças eram mudadas de lugar, mas permaneciam lá, pessoas não sam da minha reta e se saiam vinham outras piores, com o tempo (um ano e meio) eu perdi a faculdade, meu casamento , tive que me mudar, e muitas coisas mais que nem compensa falar. Abri meus olhos e as portas estão começando a abrir agora. Quem tiver curiosidade com os assuntos relacionados, cuidado, o que é certo está na Bíblia o que não está, desconfiem, o mal não aparecerá com uma embalagem feia, rosto feio, ele é lindo, vigiem não percam suas vidas como eu perdi a minha,

    ResponderExcluir

Blog Archive

Nossos visitantes!