terça-feira, 4 de outubro de 2011

Engenheiro diz: Cometa Elenin é só um disfarce para esconder " Buraco Negro" ???????????????????

Li e vi esse vídeo, achei interessante, não concordo e nem discordo, estou postando pois acredito que quanto mais informações tivermos, maiores são as chances de chegarmos a uma conclusão diante de acontecimentos futuros. Por isso procuro sempre estudar e tentar entender a veracidade e possibilidades das informações antes de postá-las, o que , é lógico, nem sempre é possível. Como nesse caso, astrofísica, astronomia e entre outros assuntos relacionados são temas que me fascinam mas eu não domino. Já falei aqui que sou biomédica. Então, leiam e vejam o vídeo com atenção e retenham o que é bom!


O engenheiro da Universidade de Chile e Diretor Executivo Pedro Gaete programa de ESL, apresenta uma nova teoria sobre o Cluster ou "cometa" Elenin, que ele é um engodo para esconder um buraco negro, explicando em detalhes o que aconteceu durante o alinhamento última 26 e 27 de setembro, o que implica que todos os pulsos eletromagnéticos foram emitidos pelo sol e estavam indo em direção a Terra, foram absorvidos pelo buraco C2010X Preto, que tem um diâmetro de entre 2 e 4 kms.

Para ativar a legenda do   vídeo abaixo, clique no botão [cc], e entenda a suposta   farsa do cometa Elenin. 






Leia mais em : http://www.revelacaofinal.com/2011/10/engeneiro-diz-cometa-elenin-e-so-um.html#ixzz1ZpBnApBt

3 comentários:

  1. Gente, por favor. Parem de espalhar falsas notícias sobre o Elenin pq isso só desqualifica o trabalho de vcs. Não existe a menor possibilidade dele ser um buraco negro. É só mais um cometa.

    ResponderExcluir
  2. Que ele é só um cometa todo mundo já sabe ... essa história de buraco negro, de ter uma nave espacial atrás dele entre outras eu, sinceramente não acredito, o que eu fico surpreso e isso , realmente me deixa preocupado é a quantidade de assuntos relacionados a esse cometa , algo não me cheira bem, e esse cometa está encobrindo muita coisa. Agora vem esse cientista e fala isso aí,para levantar mais a desinformação ... precisamos ficar atentos, não a cometas (existem milhões deles por sinal) e nem a invasões alienígenas, mas sim. o que está sendo feito e escondido por trás dessas notícias. Valeu pelo assunto e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  3. Em uma coisa esse cara do video disse uma coisa que eu concordo,a naza ta jogando,esta nos usando ,nos enganando de algum jeito,lembre-se de que o caos e os sistema iriam cair se a noticia do fim for dado,e como eles precisam de nós (do sistema) jamais iram declarar tal noticia,por que eu mesmo ja iria parar com tudo e arrumar o melhor camarote e as melhores pssoas comigo para em fim ver o fim,

    ResponderExcluir

Blog Archive

Nossos visitantes!