terça-feira, 13 de novembro de 2012

A irmandade da serpente, a origem das sociedades secretas.

As sociedades secretas que conhecemos hoje estão presentes na história do homem há muito tempo .   Sempre escrevo aqui no blog que é necessário  estudar sobre os Anunnakis pois facilita demais o entendimento do que acontece hoje e o que é mais importante, você irá tirar as suas proprias conclusões sobre tudo. 
Tenho certeza que, ao estudar a história dos sumérios, chegará a conclusão óbvia de que há algo errado com nossos livros, ou melhor, há algo errado com a história! Você também vai perceber que muitos personagens  sumérios permanecem presentes em nossos dias, principalmente através da religião.
Mais uma vez, terei de entrar nesse assunto que incomoda muita gente.

(Para um entendimento prévio sobre a história dos Anunnakis, aconselho o texto de Ravena que eu publiquei recentemente aqui no blog)

             Como toda bela história, tudo começou há muito tempo,  depois da criação dos lulus (nós) para  fazer todo o trabalho para eles (os anunnakis).  E para quem ainda não sabe,  esse trabalho era :extrair o ouro da terra .
  E para que ouro?  Bom, o ouro para eles não é como para nós, símbolo de ostentação e riqueza. O ouro possui características muito especiais e únicas e eles utilizam esse metal para tudo. Se você for mais a fundo, irá chegar as histórias relacionadas a alquimia e hermetismo e também  a Thot e ao tal pó "branco de ouro", mas estes não são
 o assunto desse texto .

, 
Anu, Enki e Enlil


O que precisamos saber por agora é que  existe uma tríade principal , os três filhos de Anu, Senhor de Nibiru, com destaque para dois deles : Enki e Enlil - Enlil, senhor da guerra, do ar ...também conhecido como Jeová e Enki ou Ea, senhor das águas. 

É sabido pelas tábuas sumérias que Enlil (imagem ao lado) desejava o fim dos lulus, e suas manifestações a favor de nos deixar perecer no dilúvio, eram bem claras. Podemos perceber isso tanto no épico de Gilgamesh como em sua versão para a  Biblia sagrada.
 Ele buscava o controle  sobre a recém formada raça humana  e não queria que nós tivéssemos acesso ao conhecimento .  Outros deuses compartilhavam da mesma idéia, pois temiam que nos tornássemos  "semelhantes" a eles e, principalmente, temiam  perder o controle sobre nós.  Mas nem todos pensavam assim. Enki e seu filho Ningishzidda , defendiam o direito de os lulus ter acesso a esse conhecimento.
        Há autores que acreditam que Enki fez isso única e exclusivamente para desafiar seu irmão Enlil , que se preocupava com imaturidade humana para tanto conhecimento...  

        Mas a verdade nessa história toda é que, independente das intenções de Enki e de Enlil, tivemos nossos genes manipulados e modificados  a sua "imagem e semelhança", não para a evolução e sim para nos tornarmos seus  escravos, com o consentimento de todos os "deuses".   
E por falar em evolução, acredito eu, que os "macacos" primitivos que aqui haviam, a alcançariam naturalmente. Há relatos nas tábuas sumérias de que os anunnakis tinham problemas com os primitivos, pois eles desarmavam as armadilhas, ajudando os animais a fugirem. Descer das árvores para nos tornarmos escravos, não me parece nada evolutivo e hoje, como diz Bernardi ...
"Vivemos a espera de uma revolução, que caminha a passos largos para o retrocesso"  

,

 Em gêneses, "Deus"  proíbe a adão e Eva de comer da árvore do conhecimento do bem e do mal , continuando a ler as escrituras , temos em gêneses 3 o seguinte versículo : 
"Porque Deus sabe, que no dia que dela comerdes, se abrirão os vossos olhos, e sereis como deus sabendo o bem e o mal"

Esse versículo , conforme a biblia sagrada, foi dito pela "serpente", e ... de fato ela estava certa. Não temos a tecnologia dos "deuses" e ainda estamos presos a realidade 3D, mas nós ganhamos a capacidade de PENSAR E DISCERNIR comendo o tal fruto proíbido que Deus tanto queria que não coméssemos.


 Bom, não vamos fugir do assunto ...

O tal fruto proíbido sempre esteve associado a maça.  Inocentemente ou não, até a bruxa malvada escolheu a maça (bem vermelhinha) para envenenar a branca de neve. Mas porque a maça????? Até onde eu sei, não há registros específicos de que havia uma macieira no Éden ... (rsrsrs).

Curiosamente, há alguns relatos de que a maça se tornou um dos símbolos de conhecimento das primeiras escolas de mistérios, adotados por Enki. E foi daí que provavelmente veio o mito da maça. Agora, a. metáfora biblica para "árvore" do conhecimento, bem ... isso também fica para outro post.
Porque Deus sabe que no dia em que dele comerdes se abrirão os vossos olhos, e sereis como Deus, sabendo o bem e o mal.
Gênesis 3:5



 No vídeo I Pet Goat, o conhecimento também está simbolicamente representado por uma maça e, claramente, quando a maça se abre ,  percebe-se a preocupação estampada na cara do atual presidente, reeleito, Obama.

E PORQUE SERÁ QUE O VÍDEO DEIXA ISSO CLARO? IMAGINA SE TODO MUNDO TIVESSE ACESSO AO MÍNIMO DE CONHECIMENTO ... PRINCIPALMENTE SOBRE ELES??????NÃO HAVERIA CONTROLE!!!!



Percebe-se que muita coisa não mudou né? Curiosamente, a elite atual compartilha do mesmo pensamento de Enlil e outros deuses , e se empenham para  continuar nos mantendo na ignorância e servidão!!!

Bom, Enki (imagen ao lado) foi o "fundador" da Irmandade da serpente, assim como da escola de mistérios e através dela, ele passava conhecimento a humanidade , explicando suas origens e a natureza imortal do espírito, além da geometria sagrada, manipulação da energia, leis universais ... . A maioria das sociedade secretas possuem suas raízes nesta irmandade como é o caso da Maçonaria, Rosacruzes, Ordo Templi Orientis, entre outras ... e ainda hoje TODAS ELAS, EM SEU MAIS ALTO GRAU SABEM E ESTUDAM SOBRE ESSAS COISAS!!!

Como já falei, a atitude de Enki despertou a fúria dos deuses, e em acordo com Enlil, foi decidido que o conhecimento seria dado a apenas alguns "selecionados" . Esses escolhidos ficaram popularmente conhecidos, principalmente, como sacerdotes e tinham uma grande influência na "sociedade", uma vez que eles obtiveram o "conhecimento".


Alguns sacerdotes, perceberam que a humanidade não estava pronta para receber tantas informações, como Enlil percebeu, então todos os que queriam aprender, e buscavam o conhecimento , eram iniciados. Podemos observar que esse procedimento fora adotado na maçonaria, pelos filósofos antigos e até mesmo pelos essênios, mas o que importa era que a informação era repassada, conforme o desenvolvimento , digamos, "intelectual" e espiritual de cada um.

Mas acho que todo mundo já ouviu dizer que CONHECIMENTO É PODER!!!! Logo, logo, alguns dos sacerdotes se corromperam, e claro, isso era tudo o que os outros deuses queriam.  

Assim podemos dizer que as raízes da idea "Illuminati"  surgira , praticamente, junto com a irmandade da serpente, e faziam parte desse grupo tanto deuses como sacerdotes corrompidos! 
Com o passar do tempo, esse grupo, ganhou força e se infiltrou em ,praticamente, todas as sociedades que existem hoje.
 Isso não é percebido nos primeiros graus, mas nos graus mais altos onde a informação vai se solidificando.  O que foi criado para trazer conhecimento e luz para a humanidade, trouxe trevas!

No início, eu não entendia porque muitos pastores eram (e são) maçons... ou melhor, a maioria dos "grandes" pastores são maçons... é simples: Os deuses são os mesmos, assim como os seus objetivos!     E fica mais fácil ainda perceber que a única e verdadeira mensagem que nos faria "evoluir" é afogada pelos apelos e extorções feita por esses líderes religiosos, que ensinam a seus fiéis a prática do egocentrismo com a busca única e exclusiva de seus "milagres" pessoais, focando a "prosperidade" que passa longe de ser espiritual e nos dividindo com o surgimento de inúmeras denominações , cada uma ostentando ser melhor do que a outra.

Como pode algo dizer ser bom, se nos divide?
E o amor ao próximo, a prática da caridade, o olhar para dentro de si e mudar , a humildade e a alegria ficam aonde??????????? Só não enxerga quem não quer que algo está errado com isso!
Acho que o dia em que o homem ler a bíblia, não buscando a visão de um líder religioso, mas buscando respostas às suas origens, verá que tem muitas "lacunas" não explicadas, como é o caso de gênesis 6. E vamos parar com isso de que é mistério de Deus!

Voltando ...
Esses controladores, claro, se empenharam muito em nos emburrecer e nos controlar pois perceberam que nós não mostramos resistência alguma! 


Somos egoístas, pensamos em nós mesmos e escolhemos sempre o caminho mais fácil!!



NINGUÉM QUER PASSAR PELA PORTA ESTREITA , OU PELA BUNDA DA AGULHA POIS É APERTADO! E claro, o conhecimento e a verdade não são coisas simples de se aceitar



 

Em fim,

Somos controlados pela religião onde esses deuses permanecem os "donos da situação", dignos da adoração de seus servos lulus.  
Somos idiotizados pela mídia com suas novelas estúpidas e sem conteúdo. 
Estamos sendo emburrecidos pelo sistema educacional que nos ensina a passar de ano para ter diploma, sem exercer a capacidade de pensar (pois isso, até para o governo, é perigoso).



Somo envenenados pelo ar, pelo mar, por todos os lados com uma alimentação precária, calórica e cheia de produtos químicos!
Somos tratados por uma categoria médica, que em visível decadência, se limita a industria farmacêutica que só nos mantém doentes e dependentes, como viciados!
Somos escravos de um sistema onde se trabalha para viver e vive-se para trabalhar, onde a maioria só sobrevive e quando se envelhece, é jogada de lado pelo próprio sistema a quem tanto serviu.

Somos induzidos por todos os lados ao materialismo desenfreado quando, na verdade, NÃO PRECISAMOS DISSO. 



Resumindo: a irmandade da serpente , berço das sociedade secretas de hoje, atualmente corrompidas ,tinham o objetivo de ensinar a humanidade os meios de se alcançar a iluminação, de nos libertar...

E por maior que tenha sido o empenho dessa corja illuminati em ferrar com o mundo,  algumas das mensagens  da irmandade  permaneceram:

-----Nossa alma é imortal 


-----Precisamos aprender a amar e a respeitar  ao próximo, a caridade e a compreensão. Dessa forma:



 


 Portanto,


-----O que buscamos fora, está dentro de nós e é por aí que a mudança deve acontecer

 

Afinal, 
 



----Busque sempre o conhecimento:







---- Aprenda a ser humilde, de toda a sual alma.



.


---- Eleve a sua mente ,pois:



.

Não desisita, afinal:


E nunca se esqueça:

.


Abraços a todos,
Salu

16 comentários:

  1. Olá. Antes, gostaria de parabenizá-la pelo assunto e saber se existe algum ebook sobre o que foi explando aqui: A IRMANDADE DA SERPENTE.

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não encontrei nada específico sobre o assunto. O que encontrei é , em vários livros, pinceladas sobre o tema. Você só encontra muitas coisas sobre as escolas de mistérios. Eu recentemente compro muitos livros e pesquiso muito, se eu encontrar algo, postarei aqui. O artigo é basicamente o que aprendi com essas pinceladas e também assistindo a vários documentários. Tem um episódio dos alienígenas do passado que fala sobre essa irmandade, eu não me lembro qual mas, de qualquer forma, eu recomendo todos os episódios.
    Pode deixar que assim que encontrar um ebook ou um livro eu te falo e peço o mesmo a vc.
    abçs

    ResponderExcluir
  3. Perfeito! Eu venho lendo muito e esclarecendo várias situações lendo blogs maravilhosos.Eu li o 12 planeta e o livro perdido de Enki de Zecharias Stichin,já estava atrás dessa liberdade a muito tempo e sabia que ela erá real.Não aguentava mas amigos e parentes dizendo que suas religiões eram as corretas,sendo que esses mesmos não viviam em harmonia,paz e amor entre eles próprios,cometendo injustiças e sem reposta as minhas dúvidas. Realmente o despertar,conhecimento e liberdade são para poucos no momento.É muito difícil para muitos se desligarem do sistema,TV,FUTEBOL,NOVELAS,FILMES ,COISAS MATERIAIS etc. É impressionante quando você chega num nível de evolução espiritual e conhecimento,como que você enxergar as coisas ao seu redor e cada coisa que você ouve por ai de pessoas sem conhecimento algum do que é o universo e a vida.MUITO LEGAL ESSE POST.
    Conheci seu blog a três semanas estou lendo sempre. Parabéns
    Você tem Facebook?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.facebook.com/salu.salu.965, lá está como salu salu. abçs

      Excluir
    2. Excelente postagem..dai percebemos que nao adianta esperarmos por mudanças no mundo, se nos nao a fizermos primeiro em nos mesmos!!!

      Excluir
  4. Anônimo G (sempre por aqui): Salu, hoje você se superou, queria que tivesse até mais texto... parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns lu, tu continua incrivel...
    Grande abraço de seu amigo =D

    ResponderExcluir
  6. Realmente, um espisódio de Alienígenas do Passado (Sociedades Secretas)menciona a Irmandade ou Fraternidade da Serpente. Eu encontrei no youtube a parte 1 e 2, mas parece estar faltando uma terceira parte para completar o documentário.

    http://www.youtube.com/watch?v=86PSCOyLvII

    http://www.youtube.com/watch?v=CgNM7TqT6Dc&feature=relmfu

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thales, eu já postei aqui esse episódio completo, procure na coluna ao lado. Abçs

      Excluir
  7. Que parabenizá-lo pelo excelente blog que nos presenteia com assuntos relacionados á sujeira humana, os meios de comunicações que alienam a todos ,de uma forma ou de outra, e isso é importante nós sabermos -tanto lado positivo ,quanto do lado negativo! Muito obrigado pela atenção!

    ResponderExcluir
  8. OLA, QUE A PAZ ESTA COM VOCE.
    SEM QUERER CHEGUEI AO SEU BLOG, ANTES DE MAIS NADA DEIXA EU ESPLICAR UMA COISA, JÁ FUI PARA O LADO DE LÁ DUAS VEZES, TINHA ESSA BUSCA POR CONHECIMENTO, É ALGO QUE QUE ESTÁVA DENTRO MAS NÃO CONSIGUIA EXPLICAR OU SABER , FAZ UNS QUATRO ANOS, QUE DO NADA COMPREENDI QUASE TUDO, RECEBO IMFORMAÇÕES DE MADRUGADA,UMA LIVRO QUE EXPLICA MUITO, É TALMUD DE JMMANUEL.

    ResponderExcluir
  9. ASSISTAM AO FILME "CONAN, O BÁRBARO" E VERÃO UM FILME, PRATICAMENTE TODA A "HISTÓRIA", ENVOLVENDO A "IRMANDADE DA SERPENTE". NÃO É O PANO DE FUNDO, E SIM O ASSUNTO PRINCIPAL! ESSE FILME É UM "CULT MOVIE" PARA OS "INICIADOS" QUE ENTENDEM SUA MENSAGEM.INCLUSIVE FAZ REFERENCIA AO BLOODLINE ENVOLVENDO ESSA LINHAGEM SERPENTINA. PARA OS PROFANOS,É MAIS UM FILME DE AVENTURAS...
    ASSIM TB OUTROS FILMES, ESCRITOS E DIRIGIDOS POR INICIADOS, TAIS COM "STAR WAS" E VÁRIOS OUTROS COM TEMÁTICAS ESOTÉRICAS. OLGA/RS

    ResponderExcluir
  10. A BUSCA PELO CONHECIMENTO ME LEVOU ATÉ VOCÊ, GOSTEI DO QUE LI ,PENSO QUE AINDA FALTA MUITA COISA OU MELHOR DIZENDO, FALTAM CONHECIMENTOS E FATOS CONCRETOS COISAS QUE NOSSA MENTE E OLHOS NÃO CONSEGUE SENTIR OU ENXERGAR, MAS CHEGAREMOS LÁ PORQUE SOMOS SÓ UM POUQUINHO MENOR QUE OS ANJOS,

    ResponderExcluir
  11. Eu sou cristã católica desde q nasci e faz muitos anos q pesquiso muitas coisas na net,,seja religiosas ou laicas ,cientificas enfim de tudo q acho interessante já li obre os sumários faz tempo,, li os livros apócrifos especiamente o evangelhos de João versão longa. etc,,, mas vc já parou pra pensar q tudo isto não precisa exatamente desacreditar no novo testamento ,Nem de parte do antigo e nem na pessoa de JESUS CRISTO,,,DEUS,,pq existe DEUS O INDESCRITÍVEL...e o que os povos chamam de deuses,até os planetas eles chamavam e deuses, pois bem.... a historia seria a seguinte nesta minha teoria,,,um ser poderoso, ou seres poderosos, porem bem longe de serem DEUS DE VERDADE,O COMEÇO DE TUDO,,,,ESTE pequeno deus nos criou para sua serventia e distração porem CRISTO veio nos despertar e dizer quem somos de fato, imortais e filhos do altíssimo,,,etc....pelo menos a minha fé em nada mudou pelo q estudei...o q acha ? Paz e Bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ilsa!!!!!! Desculpe a demora para responder....
      Bom. Essa história toda realmente é muito confusa. A conclusão é que cheguei é que a verdade está tão fragmentada que hoje precisamos adquirir uma quantidade de informação absurda para aproveitar algo que faça sentido mais ou menos como juntar diamantes no oceano. A bíblia possui sim muitas informações mas também muitas desinformações. Quando ela começou "a exisitir", uma família Os Pisos" – Carlpunius Piso pertencentes a antiga fraternidade babilônica, viu nos primórdios do cristianismo a oportunidade para formatar a nova religião e inclusive há rumores de que muitos livros do novo testamento tenham sido escritos por eles. O que posso dizer é que eles "paganizaram o cristianismo", realçando a questão de um domínio religioso pelo medo e esperança. Pesquise sobre essa família, sobre Constantino e outras versões para Cristo. O livro Enigmas do Vaticano de Alfredo Lissone , se não me engano, mostra muitas das possíveis versões para o homem por trás de Cristo e sua mensagem. Há outros livros que o citam como Magias do tibete, além dos essênios.
      Um beijão.

      Excluir
  12. Salu outro dia assisti um vídeo que conta toda a história dos Anunnakis baseada nos textos encontrados na extinta civilização Suméria, que pena que o filme estava em espanhol são mais de 4 horas de duração, eu pesava que nunca mais ia acabar, o interessante de tudo isso é como os fatos se encaixam na história da humanidade. Eu recomendo, vou colocar o link para que todos assistam, ok. http://www.youtube.com/watch?v=4_ySDJnliEc&list=WL01CF972CE3B6BD26

    ResponderExcluir

Blog Archive

Nossos visitantes!