sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

E mais um terremoto no Brasil...

É... parece que isso já está se tornando normal por aqui. Hoje , pela manhã, um terremoto de 3,5 graus foi registrado no município de Potiguar de Pedra Preta , a 149 km de Natal.  Aproveito para deixar um mapa das principais falhas geológicas de nosso país.

A notícia saiu no G1: http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2012/12/terra-treme-em-duas-cidades-do-interior-potiguar-confirma-ufrn.html

8 comentários:

  1. Achei que hoje fosse acabar o mundo.vcs n falaram tanto sobre isso.
    depois vem com mais uma explicação fajuta.
    tipo 11/11/11 (um portal se abriu).kkk

    ResponderExcluir
  2. pois é, é o pós dia 21 que me preocupa. pois também foi dito que o mundo iria acabar em 1998 ou 2000! mais não acabou! porem esses 12 anos foram ''intensos'' e agora pós 2012 acho que o mundo vai seguir mais ''intenso'' com essa nova mudança. vamos lembrar de tentar aumentar o nosso nível, vamos crescer mais, evoluir, respeitar mais o próximo e a natureza...essa é a hora.

    - lembrando do asteroide ''D414''

    vlw. feliz natal e feliz ano novo a todos do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não consegui confirmar ainda mas parece que a Nasa confirmou que o asteroide D414 não vai cair por aqui... um amigo de confiança me informou mas eu não consegui achar nada na net, mas também não me procurei muito. Assim que eu souber notícias, posto aqui.
      Eu estou realmente preocupada é com o segundo sol ...

      Excluir
  3. São pequenos tremores que vai se antecipar ao grande terremoto biblico. A terra como um todo vai se balançar.

    ResponderExcluir
  4. Salu, eu também não sou cristão. Nasci em berço católico e passei por 3 igrejas evangelicas. A primeira impressão que tive, é que você fosse, mas não um cristãozinho cultural qualquer, mas um mais próximo da mensagem não corrompida de Jesus.

    De qualquer forma, obrigado pela atenção e deixando dois links com mais informação pra você:

    http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-rede-globo-exibe-filme-rei-leão-em-véspera-de-natal
    http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-deputado-dr-eneas-carneiro-nova-ordem-mundial-niobio-etc

    Paz....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheço esse fórum, faço parte dele porém não entro muito. Sou antiga lá e não tenho mais paciência pois só vejo pessoas discutindo... uma querendo saber mais que a outra. Não há uma troca de informações saudável e a moderação é duvidosa e seletiva. Depois que o Guevara saiu, o fórum perdeu e muito...
      Há muitos artigos explicando sobre o rei leão e até hoje eu tenho muitas dúvidas se o Eneas foi assassinado, ele deu uma entrevista muito reveladora antes da morte dele e essa entrevista ficou apenas poucos dias na net. Na época eu tive a oportunidade de assisti-lá, mas minha net era pessima e eu não pude baixar o vídeo. Nessa entrevista ele falou não só do nióbio como também da farsa que é a eleição. Falou sobre o PT, ele não só tinha denuncias orais... ele tinha provas e mais provas que deixaram o entrevistador tenso e boquiaberto. Bom de qualquer maneira, valeu muito pela dica!

      Excluir
    2. eu estava olhando os últimos posts mais recentes do Guevara, e vi que tinha um troll lá gerando discussões desnecessárias e chamando o Guevara de comunista e tudo mais. E realmente a moderação é duvidosa. Teve um artigo que o moderador acompanhou e não fez nada, a não ser no final fechar o artigo. É claro que o tal de "curradordofuturo" é um troll e tava lá só para atrapalhar o Guevara e outros com posições parecidas com a dele.
      Não seria uma ideia interessante a criação de um rede social ning ou talvez um forum mesmo, com a colaboração dele na moderação (caso ele disponha de pelo menos 1 h por dia pra isso, quem sabe). Há vários donos de blog que dá pra combinar um forum melhor planejado pra evitar esse tipo de discussões inuteis e reinado. Conheço casos de comunidades do orkut e foruns, onde os administradores são tiranos, e não gostam que alguém desafie suas crenças, suas ideologias, etc.
      Bem, é só uma sugestão.

      Paz....

      Excluir
  5. EM TEMPO!!!

    Sei de alguns casos, onde os "donos do forum" quando se sentem incomodados com a presença de alguém que levanta questões ou traz informações que de alguma forma, vão além do que eles passam (ou querem passar) para os "suditos" (membros), chegam a usar de artifícios como criar ou deixar ao cargo dos moderadores de criar fakes para criar contenda, e assim, dar motivos para banir o usuário. Guevara é um cara bem inteligente e se o caso for esse, acho que foi bem sábia a ação dele de ausentar-se. Percebi que lá uma vez ou outra, quando ele apareceu pra criticar os membros que estavam postando artigos do blog dele sem deixar o link da fonte, os moderadores e até o admin, não lhe tiravam a razão (pra se passarem de bons moços), mas acabam alfinetando ele.
    Não tenho interesse nenhum de fazer parte desse fórum "absolutista".

    Paz novamente....

    ResponderExcluir

Nossos visitantes!