quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Aviso aos visitantes do Blog

Não sou  Bob Marley mas penso como ele: "SE AQUELES QUE FAZEM O MAL NÃO DESCANSAM,COMO POSSO EU DESCANSAR?". Não pretendia parar com as postagens mas estou com alguns problemas ... viajei com a família para "tão tão distante" e minha internet móvel não tem sinal aqui. Fico então à mercê da Lan House que fica láááááááá no centro da cidade, bem longe de onde estou. Portanto, não sei quando vou postar novamente, mas estou aproveitando para montar alguns artigos dos vídeos que baixei e do livro que estou lendo. Vou voltar a civilização no fim deste mês mas até lá, as postagens diminuirão um pouco de freqüência (como vocês já devem ter percebido).
Antes de partir, deixo o link de um artigo com um assunto que já foi bastante comentado  aqui no blog:

Enorme emissão de energia no centro da Galáxia é detectada por astrônomos

 Um grande abç a todos!
Salu

4 comentários:

  1. Todos merecemos umas férias!

    ResponderExcluir
  2. no link: bom, disseram que ia acontecer e está acontecendo. NEXUS 2012

    ResponderExcluir
  3. Anônimo G: "Boas Férias".

    ResponderExcluir
  4. Não desista nunca,são brotos como vc que nos fazem refletir e tambem nos da a coragem q todos nós nescessitamos e te digo mais ninguem acende uma lampada p/ coloca-la debaixo da cama,pense neste trexo da bíblia .JESUS não desistiu de nos salvar ,agora só respondemos por nossa conduta ;
    O conhecimento tem q ser expandido p/ uma união e evolução.Um grande abraço a adiministradora do blog e meus parabems pelo. Eu li sua mensagem.

    ResponderExcluir

Nossos visitantes!