sexta-feira, 1 de março de 2013

E mais um buraco no caminho...


Homem é engolido por buraco enquanto dormia na Flórida

Buraco de rua misterioso se abriu sob quarto dele na cidade de Brandon.
Polícia acredita que ele esteja morto, e o buraco continua aumentando.

Engenheiro em frente à casa onde buraco surgiu nesta sexta-feira (1º) na Flórida (Foto: AFP)Um homem foi dado como morto depois que um enorme buraco se abriu espontaneamente no quarto onde ele dormia e o "engoliu". O incidente, ocorrido no estado da Flórida, foi reportado pelas TVs locais nesta sexta-feira (1º). O acidente aconteceu durante a madrugada em Brandon, subúrbio da cidade de Tampa. As autoridades encontraram no lugar um buraco com cerca de 30 metros de diâmetro e não conseguiram fazer contato com a vítima. Seu irmão, de 36 anos, ouviu gritos e tentou regatá-lo em vão.
"Não há evidências de que ele esteja vivo", disse à CNN Jessica Damico, porta-voz do departamento de bombeiros do condado de Hillsborough.  As autoridades isolaram a vizinhança como medida de prevenção
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/03/nos-eua-homem-e-engolido-por-buraco-enquanto-dormia.html

2 comentários:

  1. Ei, Salu. Já tem um tempinho que aqui em São Bernardo do Campo aconteceu algo muito estranho num edifício que, oficialmente, disseram que foi um simples desabamento. O estranho é que o tal "desabamento" parece com um estranho buraco que rompeu o referido prédio, ao meio causando um enorme buraco de formato cilíndrico atravessando-o como se algo tivesse caído em cima dele e cortado, como manteiga, o aço e o concreto da estrutura. Ele, agora, encontra-se interditado e, está proibida a entrada de "estranhos". Vou passar para todos aqui o link do blog que comenta a respeito, caso ainda não tenham visto.

    http://projetoquartzoazul.blogspot.com.br/2012/11/sao-bernardo-do-campo-o-misterio-do.html

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. THIAGO - esses buracos são intrigantes! parece até que existe uma civilização embaixo da terra...penso logo na teoria da terra oca.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Nossos visitantes!