sexta-feira, 8 de março de 2013

Novo presidente de Comissão de Direitos Humanos

Eu não quis me manifestar diante da todas as coisas que  Silas Malafaia falou recentemente em um programa   da Tv aberta. Tem coisas que não merecem meu tempo.  Mas essa, eu não posso deixar passar!

Marco FelicianoAcho que todos já devem saber que esse homem, o deputado federal Marco Feliciano, vulgo Pastor, é o mais novo presidente de Comissão de Direitos Humanos.
E isso é verdade gente... não é piada.
As pessoas estão sendo injustas com ele e ele está sendo perseguido só por ser servo de Deus, olha quanta coisa boa ele fez pela gente:
1. Sempre a favor da prosperidade do povo cristão e dos profanos , zelando pela renda de um pai de família, ele votou  contra o aumento do salário mínimo., se não me engano, em 2011.
2. Sempre zelando pelo amor ágape de Deus, ele é contra  o homossexualismo e teme pelo ódio das massas contra essas pessoas , alegando o seguinte:

          "A podridão dos sentimentos dos homoafetivos levam ao ódio, ao crime, a rejeição"

3.  Também sempre zelando pelos negros africanos e seus afrodescendentes amaldiçoados ele garante: 





 Afinal, ele sabe separar bem as coisas: 



E para finalizar ... vou poupá- los  do que esse homem intelectual  esclareceu à luz da palavra pois sei que muitos não estão preparados para isso e não vão conseguir entender o que os eruditos teólogos falam sobre o primeiro caso homossexual bíblico e sobre o fato de a miséria africana estar relacionada a uma maldição de Noé. 

Quem quiser, que leia: 

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,no-twitter-deputado-diz-que-africanos-sao-amaldicoados,700037,0.htm
 http://www.paulopes.com.br/2013/03/feliciano-repete-que-africa-eh-amaldicoada.html#ixzz2MzdaSwKM

Agora, parabéns ao povo Brasileiro,em especial aos evangélicos, por eleger um homem como esse, dando a ele a chance de defender agora os seus direitos "humanos", DESDE QUE  VOCÊ NÃO SEJA UM NEGRO, AFRODESCENDENTE E GAY.  Lamento, amigos ...

Não posso também perder a oportunidade de já alertar o povão,  pois depois de  Renan Callheiros assumir a líderança da Câmara e um ser com esse pensamento assumir a comissão de direito humanos, não me assustaria em ver as seguintes coisas:










Como afrodescendente, profana e amaldiçoada que sou, além de impura por mestruar mensalmente, visto o meu nariz de palhaça:



Abçs 
Salu

3 comentários:

  1. como dis o boris cazoi issso e umaaaa vergoooonhaaaaaa..
    complicado ne salu ve esses lixooosss como pessoas ainda fala q e servo de deus como pode?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo G: Eu não tenho mais palavras para expressar tamanho genocídio, tenho vergonha, raiva. São as pragas do apocalipse que infestam nossos lares, nosso trabalho, estamos de mãos atadas. Vou votar em alguém nas próximas eleições? Não tenho opção, pois são todos um bando de corruptos e se não o são vão ter de fazer parte de algum grupo. ......

    ResponderExcluir
  3. Bem que eu diga agora maldito o ser humano, divindade, extraterrestre ou quem quer que seja, que um dia falou pela primeira vez e colocou na cabeça dos imbecis seres humanos de que raça negra é inferior a raça branca até hoje nao consegui chegar à um ponto onde isso tenha significado ou valha de alguma coisa pois se forem comparar fisicamente os afro-descendentes sao mais fortes que os arianos então você junta força fisica, resistencia + capacidade igual de ser inteligente quem é inferior? mas não é essa a questao fico pasmo com essas eleições onde o povo evangelico nao veem quem eles colocam lá simplesmente veem a qual religiao (aff) ele pertence mas isso acontece em toda a politica e ao povo alienado (infelizmente) indignadissimo... bom blog salu.... fica nota sou descendente de italianos, minha vó por parte de pai é filha de afro-descendente, tenho 2 irmaos afro-descendentes e odeio racismo...

    ResponderExcluir

Blog Archive

Nossos visitantes!