sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Linhagem Real e o Santo Graal - Laura Botelho

Para quem ainda não leu:
O amor que você retém é a dor que você carrega
Ralph Waldo Emmerson

Estamos vendo mais UFOs (OVNIs) diariamente, por que?
Eles não estão “chegando” de outro planeta ou simplesmente aparecendo do nada. Eles estão se exibindo pra a gente.

A imagem do computador é composta de lotes de pequenos pontos chamados Pixels. Quando visto de uma distância razoável, nosso cérebro pode juntar todos esses pontos e percebê-los como uma única imagem. Esta imagem singular é chamada de Frame.

O olho humano capta em média (de pessoa a pessoa) 24 a 30 frames por segundo, então uma imagem perfeita tem 24 frames por segundo totalmente bem distribuindo entre 1 segundo. Devem existir ao menos 12 frames por segundo para que exista a sensação de movimento. Quanto mais frames por segundo, mais perfeita é essa sensação de movimento. Este mecanismo é a maneira pela qual a TV, filmes, vídeos e monitores de computador transportam a informação.

2 comentários:

  1. Eu já não sei mais em quem acreditar. Alex e seus seguidores com previsões furadas, justificando que foi em outra linha do tempo (fácil). Greer e outros com esse papo de que todos são bonzinhos. Fora a grande suspeita de que ele e o David Icke são reptilianos/shape shift. Ainda, diversas contradições entre os starseeds. Sitchin entre outros como agente de desinformação... Quanto mais se aprofundamos em pesquisas, mais confuso fica.

    ResponderExcluir
  2. Ridiculo e ignorante é algumas pessoas continuarem a achar que OVNI é sinónimo de extra-terreste!

    ResponderExcluir

Nossos visitantes!