quinta-feira, 10 de outubro de 2013

É só aguardar.

Confesso que, no outro dia, em meu trabalho, quando liguei a TV e vi o ufólogo Ademar Gevaerd no programa matinal Mais você de Ana Maria Braga, apresentado pela Rede Globo, falando e mostrando abertamente o assunto sobre Ovnis e extraterrestres eu pensei: UAU, está muito perto.
 Todo o trabalho que vem sendo mostrado sobre esse assunto nos canais fechados como History, Discovery além dos filmes regados de invasões e fim, agora estão sendo passados de  maneira séria pela TV aberta.
 Bom, para todos os que acompanham o meu blog e muitos outros, não será surpresa alguma, pois a mensagem já foi lançada ,e é só esperar acontecer . 
Já cansei de escrever aqui sobre Sumérios, Maias, Dogons, Hopis e tudo o que é tipo de cultura que fala sobre esses seres, esses "deuses" que também estão muito bem representados na bíblia, mas cada um decide o que quer ouvir, ler e acreditar.




Já citei aqui inúmeros livros que devem ser lidos, como  o livro A origem Egípcia do Cristianismo, fora muitos outros como os de Zecharia Sitchin, Mistério de Siríus, Explicando o Inexplicável, Anunnakis , Sociedades secretas e sua  influência no século XX, Vatican´s Assassins e diria que qualquer livro de Programação neurolinguística (PNL) e hipnose ou um simples vídeo sobre esses assuntos  já levariam ao entendimento de como o sistema religioso funciona, ou melhor, toda essa leitura já seria suficiente para qualquer um entender que continuamos escravos e que isso é uma opção!!! Bom, para alguns continuamos Servos!!!!!!!.  Vamos combinar, né... quem de fato pesquisou, pelo menos a origem de Jesus Cristo já encontrou alguma coisa no mínimo suspeita.



E quem continuou pesquisando sobre essas coisas no "mínimo suspeitas" já entendeu como funciona o esquema.  

Ahhhhhhh... Acho que já ultrapassou a hora do povo aceitar a verdade... e descobrir o verdadeiro significado do criador e a verdadeira mensagem divina, e entender de uma vez por todas que os "deuses" em suas "carruagens de fogo" sempre dominaram a raça humana nessa "Matrix" através do genocídio e muitas outras táticas de controle, e se nós não dermos um basta, continuarão a dominar.
 Veremos apenas uma "tirania" cair para que outra tome seu lugar e o retorno dos que não foram. 




Bom, aos que ainda se recusam a entender, e que acreditam perder tempo com esse inútil e satânico  blog e ainda vão perder mais tempo comentando sobre isso... Eu desejo um bom arrebatamento para vocês.



Deixo o link do programa da Ana Maria que foi postado no blog da Laura Botelho:

http://bloglaurabotelho.blogspot.com.br/2013/10/ufologia-com-ana-maria-braga.html?spref=fb


E o link que acabei de ler no notícias UOL


http://noticias.uol.com.br/ciencia/ultimas-noticias/redacao/2013/01/15/vida-fora-da-terra.htm


Beijo a todos.


8 comentários:

  1. Pequenas igrejas, grandes negócios!

    ResponderExcluir
  2. Bem irmãozinho...entendo a sua indignação. Mas se vc mesclar com fatos atuais, acredito q o senhor vai ser impactante, por exemplo, a obrigação de todo eleitor brasileiro ser obrigado a fornecer sua impressão digital parao govee brasileiro, no caso, o TSE.

    ResponderExcluir
  3. O mais interessante de tudo isso, é que as coisas estão acontecendo e as pessoas continuam a agir como se nada estivesse acontecendo. Um meteoro que pode mudar as nossa vida se aproxima, e o que sabemos dele até agora? Quase nada. Continuamos cegos nessa forma de dominação das massa "Matrix", que não permite que as pessoas comuns enxerguem o que realmente os espera.

    ResponderExcluir
  4. Ta só queria saber onde fica a gente no meio disso tudo, se temos um propósito, quais são???? Se nos criarão pra um propósito, qual é??? Temos só teorias, e mais teorias, a única coisa de que, alguns lógico, tem e de que somos fantoches dessas pessoas malignas, donos do mundo, se julgam, e talvez a linhagem deles seja realmente dono desse mundo, que culpa temos, e porque nós, os tais chamados de acordados, estamos contra essas pessoas, e não nos juntamos á eles. Ta, voltei a pergunta, porque nós, qual o proposito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque os Donos do mundo sabem que nos ...somos o futuro nos somos divinos e nao precisamos do sangue deles correndo em nossas veias, nos nascemos sabendo o amor incondicional apenas esquecemos ,porque eles ainda nos manipulam nos cultivam ,mas isso esta acabando ...o ser humano e bom ´por natureza e eles sabem disso podemos ser deuses .anjos e demonios e eles sabem disso .........agora fica a pergunta vc acredita em destino ? ........(eu sou meio cetico no assunto )...mas no nosso mundo neste universo e nesta dimensao nao existe conhecidencias acontece porque e pra acontecer ........qualquer um pode me criticar e achar que eu sou louco mas pegue o seu nome ...veja as letras dele junte o numero de letras ,represente cada letra um numero ,o numero de sua casa o ddd de sua cidade tudo esta interligado e algo muito grande que nois estamos todos ligados ......PAZ

      Excluir
    2. Viz o negocio dos numeros e n cheguei a nada

      Excluir
  5. esperamos tanto dos ceus, alienigenas, jesus, cometas e por ai vai, e nem sabemos da terra, olha uma coisa é fato, algo ta ocorrendo, algo estamos sendo despertos, porque as pessoas sentem muito forte algo, e estão associando a volta de cristo outros o fim do mundo e por ai vai, mas algo realmente la em cima ocorre, porem o negocio mesmo é dentro de nos, se não sabemos quem somos, como vamos querer falar dos seres dos ceus? se não acreditamos em nos, como podemos acreditar em deus? se não sabemos nossa missão, como queremos saber a missão dos alienigenas aqui? temos muita coisa pendentes com nos mesmos, e quando tudo tiver resolvido, ai sim, da pra ver os alinigenas

    ResponderExcluir
  6. Na boa que viajem.....

    Não se assustem quando, ao invés de um marcianozinho bobo, derem de cara com o ÚNICO? O Rei dos reis? O problema de quem acredita nessa tolice além de se limitar a um universo material é o de se inferiorizar quando foi feito a imagem e semelhança do altíssimo. papo de buchas da maçonaria,,,

    ResponderExcluir

Nossos visitantes!