domingo, 29 de maio de 2011

Desmascarando Beyoncé ...ou será Sasha Fierce?


Estou postando mais um artigo falando sobre  artistas envolvidos com ocultismo e o que suas músicas de fato representam. Cada vez mais me surpreendo com o que vejo e com o que descubro. Todos nós sabemos que alguns artistas se envolveram com o oculto em troca de fama e sucesso. De todos os famosos atuais, na minha opinião, nada é mais escancarado como a Lady Gaga. Mas existem outros artistas e vários meios de revelar o que fizeram ( uma vez que o ´deus' deles deve sempre receber a adoração) ; independente da forma, seja discreta ou não.

    
   Vamos começar observando a imagem acima .... a única coisa colorida é o escudo em seu peito com que imagem? Adivinha? Adivinha?   Olha ele aí >>>>>>>>>>>>>>
Bom,  talvez você esteja pensando que isso seja apenas um acontecimento ao acaso ....  Bom, acho meio improvável, pois nesse mundo Pop, nada é por acaso. Tudo é muito bem editado, controlado e proposital. 
Se você ainda acredita que tudo isso é uma idiotice está na hora de você acordar e sair dessa Matrix. 

Em uma de suas entrevista, Beyonce diz ser Sasha Force quando sobe no palco...
Bom não vou ficar falando sobre os vídeos se não perde a graça. Segue o link para você tirar suas próprias conclusões :


Um comentário:

  1. Esse negócio sobre espelhos é verdade. Quando tinha 13 para 14 anos, morava com minha mãe em frente a casa de uma garota de 16 anos cuja mãe havia morrido há um ano. Ficaram ela, o irmão de 9 anos e o pai, que trabalhava em dois turnos diferentes em uma fábrica onde atuava como chefe de segurança. Ela era estranha. As vezes dava a impressão que não estava realmente ali. Falava coisas sobre as quais eu não entendia coisas sobre Cosme e Damião. O estranho é que ela não tinha quase contato algum com pessoas, principalmente da família. Eu não conhecia nada sobre estas coisas. Então comecei a reparar que muitas vezes ela ficava sozinha no quarto sentada em sua cama em frente a um espelho grande e falava como se estivesse conversando com alguém. Um dia para minha surpresa, entrei no quarto e sorri e disse: Com quem você estava conversando? ela olhou para mim com um sorriso estranho, então olhei para o espelho e vi alguém do outro lado, era como se fosse um homem, mas não era um homem de verdade. Ele olhou para mim. Saí correndo apavorada. Tem outras coisas mais estranhas, mas não quero falar sobre elas. Pouco depois mudei para São Paulo, e só a vi alguns anos depois. Depois uma única vez muitos anos depois, trabalhando com vendas sem querer toquei a campainha de uma casa e ela me atendeu. Quando me viu se assustou e entrou fechando a porta na minha cara. Seu marido saiu em seguida e me disse que ela não estava bem. Era mentira. Nessa época eu já havia tido meu encontro com Deus e o Senhor Jesus. Muitas coisas haviam acontecido. Tentei encontrá-la, mas nunca mais consegui.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Nossos visitantes!