Rihanna é exibida primeiramente deitada dentro de uma flor, que representa a pureza e a inocência. Ela é, então, caminhada para um espelho, refletindo-se vestida de preto - o que representa o seu "lado ruim" e sua alter persona.
Enquanto ela está passando pelo "espelho" (referência a Alice no País das Maravilhas), vemos escrito "Bad Feels So Good" (O mal parece bom). No controle mental, os escravos são encorajados a abraçar seu lado ruim (seu personagem alternativo), pois é a única maneira de serem aliviados de seu trauma / tortura. Então, sim, eles se sentem mal para serem bons.
Depois de atravessar o espelho, Rihanna é mostrada caminhando por um labirinto rodeado por espelhos fraturados.
Labirintos e espelhos fraturados são gatilhos do controle mental e representam o mundo interno das vítimas de controle mental: a realidade falsa, ilusão e confusão. Apenas o manipulador, representado pelos homens de preto, têm a chave para a sua psique. Manipuladores de Rihanna estão literalmente na cabeça dela, vendo-a passar pelo labirinto. Eles, então, tomam posse dela.
Rihanna é cegada por seus manipuladores.
A cena torna-se estranhamente sexual como Rihanna segura o frasco de perfume em formato fálico, enquanto ela fica cego por seus treinadores. Isso se refere à relação de abuso sexual entre escravos de controle mental e seus manipuladores. O anúncio inteiro depois joga em sentido inverso, outra alusão à reversão do bem e do mal. À medida que ela atravessa o espelho novamente, nós vemos "Feels Good So Bad".
até os comerciais... Esse post é do VigilantCitizen e foi traduzido pelo Danizudo.
Créditos para o Blog Transformação
Nenhum comentário:
Postar um comentário