segunda-feira, 23 de julho de 2012

Em resposta ao Anônimo na postagem Carminha ...

Recebi essa sugestão de vídeo de um anônimo nos comentários da postagem que fiz sobre a terrível Carminha ... e parece que não fui a única. Não vou acrescentar e nem tirar nenhuma palavra da resposta dada por Laura Botelho, que na minha opinião, é um ícone ... Faço de todas as palavras dela, as minhas.


EU achei excelente a abordagem do Felipe Neto. Muito boa a visão dele para o que está ocorrendo nesse exato momento da história da humanidade.

Ele só reforça  a tese de que NÃO ADIANTA TENTAR CATEQUIZAR NINGUÉM QUANDO ESSE “ALGUÉM” NÃO PODE VER O QUE VOCÊ VÊ!
É uma perda de tempo e energia.
Perda de tempo porque deveríamos fazer o que ele nos propoe: Focar naqueles que nos procuram, naqueles que realmente entendem que a vida é muito mais do que o óbvio que estão nos mostrando.

Perda de energia porque quando ouvimos alguém agir como o Felipe Neto temos que observar que ELES NÃO ESTÃO PREPARADOS PARA SABER SOBRE SUA REALIDADE e temos que respeitar, como gostaríamos de ser respeitados – livre arbítrio, sempre.
E quando ouvimos algo desse nível de informação – a mensagem nos choca, nos irrita. A pressão sobe, o coração dispara e nossa energia fica bloqueada pensando em como “sacanear” ainda mais o goroto...

“Agressão é uma necessidade não atendida”


Perceberam como funciona a coisa? E é assim que estamos levando nossas vidas. Estamos sempre “lutando” contra alguma coisa, mas na verdade estamos lutando contra a agressão a nossa INTELIGENCIA, nada mais.

Quando ouvimos alguém nos gozar e ridicularizar sobre nossas crenças – e é o que fazemos com os religiosos  e céticossobre controle iluminatti – nós ficamos cegos de raiva, e estamos cegos nesse exato momento quando extrapolamos nossas visões pessoais.

Esse video veio a calhar pela simples razão:
O Felipe Neto está certo em muita coisa, por exemplo:

Estamos focados em um único asssunto = Nova ordem mundial. E Daí? E se eles têm controle, e sempre tiveram, o que podemos fazer?
NADA!!!! Porrrrraaaa nenhuma!

Eu fico chocada quando leio coisas que fogem totalmente aquilo que eu escrevo. Eu escrevo para que você acorde, que você pesquise, que você encontre seu próprio caminho, sua própria dimensão perceptual sobre a vida que está levando, mas ao contrário, vejo as pessoas sairem de uma “causa” e entrarem noutra!  E quando entram, ficam piores dos que estão alienados!

Eu escrevo para dar outros pontos de vista – outras maneiras de ver a mesma coisa. Eu escrevo para dar links, portas, caminhos alternativos para aquele que não enxerga um palmo diante do seu nariz!

O Felipe Neto está certo no que diz respeito a acharmos que TODOS “conspiram”. O que não é verdade!

Essas pessoas são manejadas da mesma forma que fomos a vida toda!
Nem TODO maçon sabe o que está acontecendo no mundo, nem no seu próprio mundo!

Nem todo artista GLOBAL sabe que são usados para distração da galera Global! O Felipe Neto fala para uma geração que só vê que ele é um “gato” e muito gaiato, por sinal. Sua fala é própria para um público limitado. Como queremos mudar isso?? Não dá!!!

Esses jovens terão que despertar sozinhos. E muitos já estão!
Eles em algum momento vão seguir a manada que acordar, não por estarem cientes dos fatos (o que é triste), mas por modismo! Esse é o problema que está ocorrendo agora.

Fala-se sobre Nova Ordem Mundial, mas ninguém sabe que isso é uma falsa bandeira!! A nova ordem mundial já existe, já está em vigor desde que fomos “salvos” do último dilúvio!!! E seremos “salvos de novo!”

Há jovens que têm uma intuição aguçada e ficam quietos, só olhando.
Há jovens que se revoltam e se ferram, pois não há como “lutar” contra o sistema. Quem fizer isso, sairá do jogo...

Daí, se drogam porque a realidade é muito dura pra eles. Nunca tiveram ferramentas para lidar com isso. Mas agora eles têm =INFORMAÇÃO. Agora eles sabem que não estão sozinhos.

Há jovens que estão atentos a tudo, bem acordados. Eles estão navegando em todos os sites, em todas as esferas da sociedade como um mero expectador. Sabem se disfarçar muito bem transitando em todas as dimensões sem levantar suspeitas.

Há jovens que conseguem flutuar entre uma dimenção e outra – eles não se afastam dos amigos (mesmo que os amigos sejam uns idiotas), pois essa é a grande sacada! Saber lidar com a diversidade de dimensões!

OBSERVAR!  Apenas observeNão “lute”. Apenas faça as coisas acontecerem comflexibilidade. Aguarde a hora de agir com inteligencia. Aguarde aquele que você ama abrir a quarda. Aguarde a melhor hora para contar o que sabe e vê.

Bater de frente só irá deixar você solitário. Estou vendo isso em cada email que me enviam...

Como as pessoas estão ficando solitárias – estão enfiando a cabeça na terra como uma avestruz, pois radicalmente, só querem ver o que querem ver!

O Felipe Neto nos deu um banho de informação. Eu sei que muitos vão coçar a cabeça e pensar que laura botelho tá maluca... mas esse pensamento só reforça a tendencia da radicalização... e o que precisamos, mais do que nunca agora, é EQUILIBRIO emocional.

Não sou perfeita. Não sou Santa. Não quero ser um guia espiritual pra ninguém, apenas mostrar outras facetas daquilo que não estamos vendo!!!

Acorda, por favor...

laura botelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Nossos visitantes!