domingo, 8 de julho de 2012

Intensa atividade Solar em Julho .



 Bom, talvez, tenha chegado a hora de começarmos a , de fato, nos preocuparmos com as tempestades magnécticas, uma vez que a mídia comum vem tocando sutilmente no assunto. Já postei várias vezes aqui no blog, os problemas  que podem ser causados por essas tempestades , com destaque para o fim do fornecimento de energia elétrica para a população, o que , por si só, já seria catastrófico. Imaginem , nosso moderno mundo sem energia? Tudo depende dela e , em breve, começariam a faltar comida, água, gasolina e por aí vai...  E os grandes centros urbanos, como ficariam? A população , em geral, não tem o menor recurso e treinamento para conseguir sobreviver por um longo período. Já está na hora de  levarmos esse assunto mais a  sério pois, longe de ser uma conspiração maluca, isso pode acontecer a qualquer momento. Esse artigo que segue, também  possui um vídeo falando sobre o Hercobolus ( o planeta x, segundo sol ...) e, sendo verdade ou não, não é  surpresa pra ninguém a construção de abrigos subterrâneos para o governo e a sua elite.  Vamos logo ao artigo:


...depois tem gente esperando os meios de comunicação "oficiais" manifestarem.
Aliás, eles já manifestaram... embora muito rapidamente, mas é por isso que poucos conseguem ver... (não causa pânico)

Enfim, deixo alguns vídeos para vocês...

Aproveitando, indico aos que buscam informações que faça seu cadastro no link "Sugestão ao leitor no blog Fábio Ibrahim"  (entre e veja + info)
Lasco 2 (satélite da NASA)
 
GLOBONEWS

Rede TV
GLOBO
Sacou?
"...a primeira de uma série prevista para esta semana"


"é só o começo" 




(curiosidade) - O Exército Brasileiro Está Construindo um Abrigo Secreto para a Presidência da República. OBS-UND: Esse rapaz está me lembrando um certo presidente de um país por aí.
(em inglês)
Comunicado da NASA - Tempestade Solar para 2013

Fonte :http://2012umnovodespertar.blogspot.com.br/2012/07/tempestade-solar.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Nossos visitantes!