sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

O que esperar do dia 21.12.12?

 Finalmente estamos chegando em 21.12.12, essa data tão aguardada por ocultistas de todo o mundo e temida por muitos mortais.
Mas o que podemos afirmar , com certeza, o que representa essa data?
O dia 21.12 marca no hemisfério norte o solstício de inverno e no hemisfério sul, o solstício de verão...
Marca também o fim do calendário Maia que dizia que um deus (Bolon Yokte) retornaria a terra. Curiosamente nesse dia haverá também o alinhamento com o centro de nossa galáxia... se os maias sabiam disso ou não ... quem vai saber ? coinscidências acontecem o tempo todo, não?
 Engraçado sobre o calendário Maia é que ele jamais disse que o mundo iria acabar nesse dia ...

Agora, e todas as outras coisas aguardadas (muitas erroneamente) também para essa data?

Vamos tentar por o pé no chão e falar um pouco de cada uma delas...


Nibiru, segundo sol, planeta x, ou seja lá o que for, de fato existe e já foi até admitido pela Nasa e anunciado pela CNN!   Quando ele irá passar aqui? Não sabemos! Pode ser que seja em nossa geração , pode ser que não... segundo dizem, ele será visível a todos e "sentido" por todos e isso inclui o nosso pequeno planeta ... por isso observar o que acontece na nave terra é o segredo!  Mas  Nibiru  nunca esteve ligado ao dia 21, ele segue a sua órbita ...


Quanto aos oráculos, em geral, tibetanos, não há muito o que falar. Os atuais monges tibetanos me arrepiam. Eles sabem de coisas que não sabemos e fazem coisas que vão além da percepção humana...  Uma de suas profecias , pelo Oráculo de Shambhala (também aqui), diz que viveremos 3 dias de escuridão a partir do dia 21... também fala de zumbis... o que acaba tirando o crédito do assunto. Mas pensando bem ... nós já estamos zumbificados não? Portanto... pensamento positivo para que no dia 22 saia um lindo sol no horizonte e que a única escuridão que venhamos a passar seja o da noite, mais nada... (e só para aliviar a tensão: muitas dessas profecias "tibetanas" não aconteceram).


Agora, quanto as explosões solares...  O que precisamos entender é que tudo é cíclico, e até o sol tem seu ciclo. E tenho certeza que ele não vai respeitar o calendário maia para "ficar nervoso". Uma explosão solar pode acontecer a qualquer momento , já aconteceu e vai acontecer novamente um dia, mas provavelmente não será no dia 21 ...



Fenda escura e nexus?  Bom, são assuntos delicados e por mais que possuam algum respaldo científico ... não há muito o que dizer.


Não esqueçamos do ponto zero!!! Aliás, muitas anomalias estão surgindo em nossa magnetosfera,  mas nenhuma delas associadas a essa data. 

Mas e se nada acontecer no dia 21 (o que é bem provável), como ficarão os dias 22, 23, 24 ...?  Com certeza, continuar como estamos não dá!





Mas não é disso que quero falar...

O que quero dizer é que  não devemos estar presos a "profecias", em nosso dia a dia,  devemos estar preparados sempre!  Olhe para o mundo ao seu redor, o
 que já aconteceu ...

                                        Terremoto no Japão 11.03.11 

                                                       Furacão Sandy

Deslizamentos nas Regiões de Nova  Friburgo


Olha o que está acontecendo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Contaminação pelas usinas nucleares de Fukushima

 
Crise econômica mundial

 
Chemtrails


Alimentos geneticamente modificados

Vazamento incontrolável de óleo

 
"Novas" doenças e novas "vacinas"

Eu não preciso ser profeta para, diante de todas essas coisas, afirmar que em breve, se não mudarmos, VIVEREMOS EVENTOS CONSIDERADOS APOCALÍPTICOS!

E É EXATAMENTE TUDO ISSO QUE ME PREOCUPA!!!!!!

Será que estamos preparados para isso? Para encarar a nossa futura realidade?
Enquanto a mídia chacota o "fim do mundo", ele se aproxima de nós a passos largos... mas com outra cara, uma bem mais rea! 

Agora, se as suas preocupações se limitam só ao dia 21 de dezembro eu tenho uma boa notícia para te dar:

Só para descontrair gente ...

O que nos resta : é só aguardar, observar e nos preparar, não só  para  o dia 21 mas para todas as outras datas e eventos que virão, mais nada!
 
Até!
Abçs
Salu.

10 comentários:

  1. Já li em varios blogs, vi varios videos afirmando que a terra irá passar por grandes mudanças, que é a nossa escolha entre amor e medo que irá definir a forma como vamos viver, que após dia 21 entraremos na era de aquario, é apenas um fim de um ciclo e o inicio de outro....é esperar pra ver.

    ResponderExcluir
  2. Amigos, o que mais chama a atenção para esta data é a coincidência pois vários povos separados por séculos fizeram previsões catastróficas quem apontam para esta data, sem contar profecias de Nostradamus e outros menos explorados pela mídia. Existem também provas na geologia e confirmadas por paleontólogos que muita coisa mudou no planeta a cada 25 ou próximo aos 26 mil anos..mares viraram sertão e vice versa. Tudo isto intriga e deixa uma certa expectativa.

    Abs
    DuCamillo

    ResponderExcluir
  3. REENVIO POR CONTER ERROS DE PORTUGUÊS NO ANTERIOR:
    O anseio pelo homem por datas para dar início ou fim a eventos que resultem em transformações mundiais, denotam sua esperança em algum acontecimento exterior que resulte em mudanças do próprio homem. A perversidade humana chegou ao ponto máximo de comprometimento da vida em sociedade em todos os níveis. O inconsciente coletivo anseia por um fim ou um recomeço, como única forma de restauração humana.
    Daí, entram em cena os profetas em cujas “quadras” se pode tirar todo tipo de interpretação.
    Um outro fim para uma assepsia espiritual no planeta é o desejo íntimo de alguns que pensam fazer parte da ala dos bonzinhos, e como isso herdariam a terra.
    Por outro lado, desde sempre, o planeta brinca de cirandinha com o sol, juntamente com outros planetas, e estes, de mãos dadas com o sol, passeiam no bosque da galáxia, expondo a todo tipo de risco. Cometas que cruzam “tirando fina”. Meteoros de todos os tamanhos, e até planeta amiguinho que vem para brincar de cirandinha de vez em quando, atrapalhando a ordem estabelecida; sem falar nas poeiras fotônicas.
    Alguns apontam o perigo nas próprias entranhas da terra. Enfim, falam e profetizam obviedades que, certamente, algum dia acontecerá, pode ser em 21/12/2012 ou 21/12/20012.
    Como tudo no universo é cíclico, espera-se em algum dia explosões solares – como sempre acontece - que afetariam gravemente a forma atual da vida humana.
    Mas cabe a questão: Isso mudaria o interior do homem ? A ausência de energia elétrica, satélites e sistema de informatização mudariam o interior das pessoas ?
    Será que o homem está esperando algo ou algum evento que, de forma mágica, mude-o para melhor ?
    Penso que, enquanto perdurar esse modelo ou sistema de sociedade, de comportamento, de valores, estabelecidos por uma elite que não abre mão do poder, condenando a imensa maioria dos homens à alienação; a viverem sem nunca conhecer a verdade; o destino é, infelizmente, sua auto-destruição.
    Assim, o fim (do sistema atual) e o consequente recomeço, deva partir do próprio homem, e não de eventos exteriores cataclísmicos, aos quais sempre estivemos sujeitos, e que algum dia certamente ocorrerá; alicerçando a vida em sociedade não mais na mentira, na competição, mas, na verdade e no amor. (É sonho, não é não ?).
    CONCLUSÃO: JESUS TINHA RAZÃO !
    Valdir Denardi

    ResponderExcluir
  4. Bobagem gente! Tenho certeza que dia 21 vai passar tranquilo e dia 22 todos estarão aqui novamente procurando mais conspirações sobre o fim do mundo. Tem gente que precisa disso para poder seguir a vida. Abraços pessoal até dia 22!

    ResponderExcluir
  5. Peço desculpas por ter encaminhado texto que, ao que tudo indica, foi censurado. Porém, gostaria de registrar meu último acesso a este blog cujos objetivos interpretei mau.
    "Narciso acha feio o que não é espelho"
    Valdir Denardi

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Valdir, sei que não vai adiantar perguntar, pois este foi seu último acesso a esse blog... mas se não for...
      Olha, eu só pude entrar hoje no blog, não censurei a sua mensagem. Eu sou sozinha para cuidar de filhos e casa, além de trabalhar. Meu pai teve um AVC recentemente e estou ajudando a cuidar dele também, por conta disso, meus acessos a net se limitaram muito. Hoje quando abri o blog haviam 15 comentários e todos foram publicados. Só não publico palavrões e ofensas. Desculpe o mau entendido.

      Excluir
    2. Salu, como é de se notar, não foi meu último acesso.Envergonhado, peço desculpas. E olha que meu texto falava em mudanças interiores no homem. Devo eu ser o primeiro a buscar essas mudanças!
      Abrs.
      Valdir Denardi

      Excluir
  6. Estou feliz de por não ter sido seu último acesso e por eu ter tido a oportunidade de me justificar e fico mais feliz ainda por ter compreendido. Antes eu acessava o blog diarimente mas agora, isso tem se tornado um desafio. Vc é livre e tem todo o direito de expressar suas opiniões e pensamentos aqui. Também é livre para me corrigir e acrescentar pois acho que como eu, todos buscam conhecimento.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. jani 20 de desembro de 2012 tenho medo pelos meus filhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fique com medo. Não tem como sabermos se alguma coisa acontecerá. Precisamos entender que coisas desse tipo podem acontecer a qualquer momento e elas não respeitam datas marcadas. Esteja sempre preparada e principalmente atenta ao que acontece ao seu redor.
      abçs

      Excluir

Nossos visitantes!