sábado, 14 de maio de 2011

Muito mais que uma música ...


Sabemos que a mídia hoje é totalmente controlada, assim como seus cantores e atores. A música tem uma forte influência na vida de muitos, principalmente os jovens.  Assim, Lady Gaga, Beyoncé, Maraih e muitos outros cantores ( se não quase todos), estão  desenvolvendo um papel fundamental de influência, principalmente no quesito comportamento.
Mas, alguns ainda utilizam a música como meio de mostrar a verdade , ainda que de maneira implícita.
Depois de ouvir atentamente a letra da música de Michael Jackson -   They Don't Care About Us  decidi criar um tópico novo com clipes de músicas que expõem um pouco a verdade do que  acontece no mundo, na mídia, enfim .....  vou começar com um vídeo falando um pouco sobre o assunto .

Link vários artistas

Não podia deixar de postar também o marcante e espetacular
   Clipe da Banda Gamma Ray - No world order


E, seguindo a linha de Lady Gaga, temos esse fabuloso clip da Britney Spears Till the World end cujo refrão é : "Veja o sol nascendo, nós não paramos ainda
Continue dançando até o mundo acabar
Se você está sentindo, deixe acontecer
Continue dançando até o mundo acabar"

Analisando o refrão , cheguei a óbvia conclusão que deus sol esta nascendo (talvez o anticristo ) e que todos  nós devemos continuar cegos dançando, seguindo- os como se nada estivesse acontecendo, embora o mundo esteja em colapso! . O detalhe é da data ,eles estão citando-a  em filmes e agora em clips , não  que eu acredite que o mundo vá acabar, mas que algo acontecerá em relação ao ocultismo, nisso eu creio.




E  é claro que eu não poderia deixar de fora nessa minha primeira postagem a atual rainha illuminati Lady Gaga em seu "casamento" com o deus Sol, seguido da consumação pelo fogo, sem comentários para os bodes no fundo  


Explicação do clip Bad Romance  


Agora, tenho certeza que impactado, você pode assistir ao clip normal


clip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Nossos visitantes!