quinta-feira, 26 de maio de 2011

NASA: Mudanças Climáticas e Catástrofes Globais de 2011 a 2017

Bom gente, estou postando no blog esse artigo que fala um pouco das questões do Sol ... enfim, como eu havia prometido pesquisar. Sempre soube que o nosso sistema é um sistema binário, e até aí, tudo bem, mas ontem eu  li as possíveis consequências da passagem do nosso outro ser binário ( seria um pequenino sol - uma estrela ana marrom) próximo a Terra. Não consigo imaginar os problemas causados por ela ( isso dependendo da distância) mas eu seria um tolo em afirmar que nada nos aconteceria.  Não posso dizer que concordo com todos os efeitos causados segundo o artigo, mas também não tenho muito conhecimento nessa área 'espacial'. Estou postando para que possamos ficar atento e analisar os fatos. O que posso afirmar é a suspeita da compra de alimentos desidratados pela FEMA em uma quantidade absurda e que os abrigos subterrâneos de fato existem , inclusive a reserva de todos as sementes comestíveis do mundo no denominado  cofre do fim do mundo, sem contar o que nos revela o filme Cidade das Sombras ... que faz muito sentido agora.  É muito difícil afirmarmos os efeitos do asteróide que passará por aqui e dessa tal estrela, se não forem a mesma coisa. Continuarei investigando ..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Nossos visitantes!