quinta-feira, 2 de junho de 2011

Quem são os Illuminatis?



 Illuminati é uma sociedade secreta , que faz parte da maçonaria e tem seus objetivos próprios, sendo o mais conhecido aplicar a nova ordem mundial a todo custo. É uma sociedade muito organizada, com simbogia única . É importante ressaltar que eles estão infiltrados em altos cargos do governo, desempenhando um papel crucial para o bom andamento de seus planos . Eles controlam tudo o que você vê na Tv, tudo o que você ouve nas rádios ( e com muito pesar no coração, digo que isso inclui as rádios evangélicas também), eles controlam o alimento que você come ( codex alimentarius ), eles controlam a sua vida !  Hoje, a única fonte que temos, por enquanto, para saber a verdade é a net ( e essa liberdade está com os dias contados- COICA). Eles  mostram tudo o que vão fazer nos filmes, levam multidões a adorá-los com as músicas, deforma a nossa mente com programas , novelas, seriados .... e o pior , eles começam a fazer isso ainda quando somos pequenos!
Toda a história da humanidade é uma grande farsa, eles estavam por trás de cada evento, cada guerra, cada assinatura de independência, tomando todo o cuidado para que sua meta seja alcançada:  o caminho para  reinado de seu ´deus´ ( para nós o anti-Cristo).
Separei essa série em 11 capítulos, que é uma das melhores que eu já vi no you tube.
Sugiro há todos que baixem os vídeos em seu Pc,  façam um DVD com eles e os distribua, POIS TODOS NÓS TEMOS O DIREITO DE SABER DISSO!

No canal , estão os demais vídeos, todos seriados, entrando através desse link você pode, de lá mesmo, ver os demais


Em breve , postarei mais vídeos sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Nossos visitantes!