segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Atenção: Meteoro cai e provoca mega explosão na Argentina!

Imagem da queda de suposto meteorito em Buenos AiresO que deve ser? Um pedaço do cometa Elenin? Sendo ele um meteoro (mais provável), qual deve ser sua causa? Será devido a passagem do Elenin (como já disse aqui, mesmo se o Elenin tenha se desintegrado, na sua 'viagem' pelo nosso sistema solar, ele passou pelo cinturão de asteroides e trouxe alguns detritos para cá), ou então, a causa seria as explosões solares?

A mídia corporativista que domina o país se mantém omissa a estes acontecimentos, e apenas distrai e manipula o povo, a pedido dos seus patrões globalistas.



Uma imagem tirada por um vizinho na parte da manhã nos convida a considerar vários cenários para a explosão que teve lugar em Monte Grande.
Moradores de Monte Grande, onde esta manhã houve uma explosão, relataram ter visto"uma bola de fogo cair do céu" matando uma mulher e ferindo seis pessoas.
Atualizado: Logo quando moradores começaram a relatar sobre terem avistado a bola de fogo caindo do céu, supostos "policiais" já se apressaram em desmentir os testemunhos e também prenderam a pessoa que fotografou o objeto vindo do céu.




"Eu estava dormindo quando o chão subiu, o teto se dobrou e explodiu todas as janelas da minha casa. Quando eu fui para fora, caiu um fogo que queimava um poste de 20 metros ", disse um morador do distrito em 09 de abril."Estávamos dormindo e da onda de choque nos jogaram para fora da cama, correu para fora e achamos que é o hospital porque minha filha está internada com um esgotamento nervoso e (há). a família estava morando na casa que explodiu. " "Eles dizem que estavam dormindo e acordei com isso. Eles pensaram que estavam as garrafas, mas estão intactos. O pai dos meninos me disse que quando tudo explodiu, a primeira coisa que fez era olhar e tentar obter seus filhos e esposa que estavam sob os escombros ", acrescentou


No contexto de sua história, o homem acrescentou: "Minha filha é o quarto a frente, e disse-me que quando ele abriu a janela, porque eu senti o cheiro de pólvora, viu bolas de fogo caindo e houve a explosão que atingiu meu filho na perna ". Outro vizinho que mora a dois quarteirões de onde ocorreu a explosão, esta manhã, foi: "Eu estava deitada e foi incrível o som foi ouvido, as coisas que eu caiu em cima do guarda-roupa Acordei porque ouvi um apito e alguns segundos. após a explosão que abalou tudo. " "Quando vi que havia fogo que vem de cima, algo azul. Não era a cor normal de qualquer fogo, era tudo fogo celestial", disse a mulher disse à imprensa. Em ambos os Outra mulher que vive na casa em todo o recorda:

2 comentários:

  1. O dificil é engolir o cinismo no apresentador do jornal do sbt quando disse: o responsável pela montagem das fotos já foi preso.
    O que há por de atrás de tudo isso?
    Pq sempre alegam que foi montagem ou um balão meteológico? e por sinal balão meteológico é sempre a resposta para tudo não!

    ResponderExcluir
  2. Ninguem esta se preocupando, de onde veio esse meteorito, os cientistas devem olhar para esse fato, pois talvez esse seja apenas o primeiro

    ResponderExcluir

Blog Archive

Nossos visitantes!