quinta-feira, 23 de agosto de 2012

NIBIRU... AGORA TAMBÉM EM DESENHOS ANIMADOS.


Sinceramente, não sei a intenção deles com isso, mas é escancarado. O vídeo está em Inglês mas dá pra entender perfeitamente!
A partir do 57segundos  de vídeo aparece na tela do computador, com direito a "close", uma frase que cita Zecharia Sitchin e suas interpretações dos textos religiosos babilônicos (anunnakis), falando que NIBIRU passa pela terra a cada 3600 anos. E que seus habitantes interagiram com humanos. E que eles foram os primeiros deuses da humanidade!

Um desenho para crianças, mostrando estatuetas reptilianas, falando que eles são nossos primeiros deuses ?
Acho que em breve eles vão revelar quem são os "deuses" bíblicos, e sabe o que vai acabar acontecendo? Os "benévolos" anunnakis assumirão seus antigos nomes , sem máscaras, e as pessoas CONTINUARÃO IDOLATRANDO-OS, CONTINUARÃO APRISIONADAS!!!!! CONTINUARÃO ESCRAVAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Certa vez eu vi um vídeo de Alex Coller que fala : SE ELES VOLTAREM, e nós os aceitarmos (como aceitamos hoje), NÃO HAVERÁ MAIS CHANCES PARA A HUMANIDADE!!!!!
Estou farta desse sitema mentiroso em que vivemos. Estou de saco cheio de todo esse condicionamento que nos é imposto. 
Desculpem o desabafo.

3 comentários:

  1. Hey Salu.
    Se eles mostram este tipos de coisas para as criaças, será q atravez dos desenhos animados eles tambem mostrem mais coisas q nos nao saibamos atravez de senhos animados?!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, no discovery Kids, passa um desenho chamado Pequeno Príncipe ... ele é um dos mais assustadores que eu conheço ...

    ResponderExcluir
  3. O vídeo citado já era, mas tem outro igual:
    http://www.youtube.com/watch?v=bvH6jWGs7rE

    ResponderExcluir

Blog Archive

Nossos visitantes!