sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Eleito com 56 votos, Renan Calheiros volta ao comando do Senado

.
Esse beijinho é para você, cidadão brasileiro, que não perde a novela e o BBB.
E parabéns aos 56 "companheiros" que votaram à favor  no senado para colocar um ficha suja como presidente da casa! Graças a seus votos nosso país continuará seguindo sem ordem e sem progresso...
http://g1.globo.com/politica/noticia/2013/02/eleito-com-56-votos-renan-calheiros-volta-ao-comando-do-senado.html
.
 

4 comentários:

  1. é verdade. infelizmente.

    ResponderExcluir
  2. estou convencido esse povo deste pais merece isso , só pensam em festa, tudo é motivo para festa, ja faz vinte anos que vejo esse tipo de noticia, ja era hora do povo ter aprendido a lição, vale o ditado ( na primeira vez que erro sou humano, na segunda dei mais uma chance, na terceira me enganaram, e dai por diante sou cumprice....)

    ResponderExcluir
  3. Gente como fico triste com tanta manipulaçao de pessoas que pretendem ser´´ cultas´´ e ´´inteligentissississimas´´ como diz o chaves..tai o renan..canalha calheiros..enviando um bejinho de deboche..sabia? eu cada vez mas me surpreendo com tanto poder de deboche de um ser humano para com o outro! Deus tenha misericordia e julgue!

    ResponderExcluir
  4. q costume feio de deixa tudo na mão de Deus.. de tanto falar isso viraram incapacitados, ridiculo? coisas assim acontecem a mais de 8500 anos.. ser o eleitor é burro e incompetente, e tenho 100% de certeza que o ignorante n vai ler isso q eu escrevi pq deve ta ocupando com jogo do corinthians, pra ajuda existe essa porcaria do dinheiro, é melhor q ração de engorda gado (x_x).. nem q eu tenha q abri mao de mta coisa(vida) mais eu ainda vou faze um estrago feio nesse sistema..

    ResponderExcluir

Blog Archive

Nossos visitantes!