terça-feira, 17 de dezembro de 2013

E se acontecer uma pandemia global?


Já faz tempo que falei aqui que o cenário está armado para uma nova 

pandemia global, que irá reduzir a população a um nível "aceitável". Quando digo  "aceitável " refiro-me a dizimar cerca de 6.500.000.000 de seres humanos do planeta. Não dá para afogar toda essa gente ou jogar uma bomba a là Babilônia como já aconteceu antes... vivemos em tempos modernos e um vírus ou uma superbactéria é bem mais prático e muito mais eficiente.    Quando digo que o cenário está preparado, refiro-me a quantidade de drogas injetas ou ingeridas por nós (desde que nos entendemos por gente), que simplesmente destruíram o bom funcionamento de nosso sistema imunológico e de nosso organismo, e isso inclui nossa capacidade de raciocínio.
Um exemplo breve é o número de vacinas hoje aplicada nas crianças, com um último reforço da H1N1 que já é aplicada no período pré-natal, antes mesmo da pobre criança sair da barriga da mãe.  Para você ter uma ideia, e não sair dizendo por aí que sou maluca e exagerada, de uma olhada nessa simples tabelinha:



A maior parte dessas vacinas contém substâncias que afetam o sistema nervoso central. Basta pesquisar na internet.  E se estiver disposto, comece pesquisando sobre a H1N1 que é a vacina do momento pra facilitar...

No ingerir, pense nos transgênicos do seu armário, nos agrotóxicos e na água fluoretada que você bebe.  Fazer o quê, né? Se você não planta a sua comida, a situação é do tipo : se correr o bicho pega e se ficar o bicho come!

Se não bastasse o veneno que se come,  que se bebe e que se injeta, ainda há os adicionais farmacêuticos, de uma industria cada vez mais rica... claro.  Hoje existe uma penca de transtornos como o TDAH, que exigem tratamentos pesados, e cujo próprio descobridor da doença antes de morrer disse que isso tudo é uma grande ficção... Tá aqui, não estou mentindo, pode ir lá ler.  Aproveitando, já que toquei no assunto, dá uma olhadinha nesses dois pequenos vídeos aí embaixo:




Mas voltando a questão do extermínio, deixemos de lado o emburrecimento de nossa sociedade ...

A questão toda é : Se acontecesse uma pandemia, quais as chances de sobrevivermos a ela? 
Tirando  Os preparados para o fim, qual seria?

Agora, vamos, finalmente ao artigo:

Alerta Mundial: Podemos estar diante de uma pandemia, e a ciência não poderá fazer nada. - 

Especialistas do mundo inteiro vêm advertindo a humanidade sobre uma nova ameaça: a ciência moderna está de mãos atadas diante do surgimento das chamadas superbactérias, resistentes a todos os antibióticos mais avançados. 
Cientistas conseguiram isolar três grupos distintos de bactérias que se incluem nesta categoria. Apenas nos Estados Unidos, 2 milhões de pessoas são infectadas todos os anos por bactérias resistentes aos novos super antibióticos e anualmente, 23 mil pessoas morrem por não conseguir combater a infecção.
Em 1928, ao descobrir a penicilina, Alexander Fleming já advertia sobre a possível curta duração do efeito benéfico dos antibióticos. As bactérias que anteriormente não resistiam aos efeitos da penicilina, hoje são totalmente indiferente a sua ação. Em menos de 10 anos, as cepas bacterianas imunes a um antibiótico cresceram de 0.5% para aterrorizantes 50%.
O FDA, órgão responsável pela regulamentação e fiscalização de alimentos e remédios nos Estados Unidos aprova cada vez menos novos antibióticos, já que a resistências das bactérias aumenta constantemente, tornando os medicamentos cada vez menos eficazes. A culpa de tudo isto, em grande parte, se deve ao uso indiscriminado dos medicamentos, não apenas no tratamento de pessoas como também em animais. A indústria agrícola os utiliza, não como mecanismo de cura, mas para engordar e fazer crescer o gado. 
Em resumo, a situação é catastrófica. O surgimento de uma superbactéria pode desencadear uma pandemia a nível mundial, como ocorreu com a gripe em 1918, quando mais de 50 milhões de pessoas morreram no mundo inteiro. Diferentes governos já advertem que a ameaça bacteriana e mais iminente e terrível do que as ações de grupos terroristas.

- See more at: http://noticias.seuhistory.com/alerta-mundial-podemos-estar-diante-de-uma-pandemia-e-ciencia-nao-podera-fazer-nada#sthash.k8hJ86I2.dpuf

            Parece meio bobo o artigo?  Coisa do tipo de quem não tem o que fazer e quer colocar terror nos patinhos da lagoa?

É a velha história, a mídia mostra de maneira bem simples como esse artigo do History, como quem não quer nada ... os cinemas mostram filmes tipo Guerra Z e Contágio, mas todo mundo acredita que é tudo ficção... Salu e outros blogs mostram mas aí é tudo coisa de conspiradores lunáticos sem louça pra lavar... afinal, o governo do planeta quer seu bem e jamais deixaria isso acontecer, não é verdade? Plano B, para quê, né? Mudança de consciência e hábitos, então ... desnecessários... A unica preocupação real é o Big Brother de 2014 que já tá bombando na net!

Abraços,

Salu.

Um comentário:

  1. Salu, gostei muito desse texto, faz muito sentido, e da pra perceber essa questão de emburrecer a sociedade, principalmente na escola, a ignorancia das pessoas.

    "Vivemos em uma sociedade em que vive a vida inteira trabalhando e pagando o dízimo como escravo modernos ou até verdadeiros "zumbi's" esperando e temendo a morte."

    ResponderExcluir

Nossos visitantes!