quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Galeria de vídeos - Um aviso para o povo : Isso é guerra!!!

Hoje pela manhã, em casa, vi um vídeo clip na TV que me chocou. A principio confesso que não entendi direito de "quem era o recado, mas......depois foi ficando muito claro.  Isso não é um simples vídeo, de uma música qualquer! Nunca ouvi falar desse grupo antes, a música tem um ritmo legal mas a letra é simplesmente uma ameaça que, no fundo no fundo sabemos que já está acontecendo ...
Em um trecho da letra, A música diz que a guerra é para o Bem, para o Mal, para o soldado, para a vítima, para os profetas (??????), para os Messias (?????????????????????), para os líderes, para os honestos  e que se eles não acabarem com a guerra ( entende-se todos esses aí citados), a guerra acabará com eles...  termina dizendo que a guerra já está ganha.... que agora é um novo mundo .... e o cantor manda todos levantarem a mão aos céus e ... o grande "finale" : uma pirâmide com um fundo iluminado pelo Sol... Só vendo para vocês entenderem do que eu estou falando ....
Se você não conseguir visualizar o vídeo aqui, clique no link abaixo.



30 Seconds To Mars - This Is War (Legendado) por RDGSPIDERMAN no Videolog.tv.

2 comentários:

  1. Me amarro nessa banda, mas nunca tinha visto essa música com esse olhar, tá cada vez mais difícil, pra onde eu olho e tudo que ouço tem coisa desses malditos illuminatis!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Agora eles estão ficando cada vez mais explícitos!

    ResponderExcluir

Blog Archive

Nossos visitantes!